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Up no gofl 180 finalmente vai sair

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #10

    **cara, por que não se lasca um pouco e compra uma gt2560r ou uma gt28rsó é turbina pra vida toda, refrigerada a água e óleo. a kkk16 além de ser pequena, não é refrigerada a água e óleo.

    leva o carro no giba e faz um escape comum de canos com banho cerâmico e na caixa quente da turbina.

    sobre bicos, o dalton é super capacitado para tal trabalho nos bicos e uma bomba de gti está excelente para a sua preparação.

    sobre o carro de 411cv do prado eu não acredito (vou explicar: porque ele prepara a marea weekend turbo do coelho e mostrou um gráfico que ela tinha 640cv na roda, quando mediu no top dyno caiu pra 410cv na roda, perdeu 230cv no caminho, deixou um haras no caminho)**

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    • R Offline
      R Offline
      rubemmonteiro
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      #11

      olá,

      já fiz dois chips com o paulo da prado,um para meu golf 2.0 quando aspirado e um outro quando turbinado.

      resultado….dinheiro jogado fora,na hora que você reclama ele manda levar o carro na prado.para mim ele é um vigarista, pois já sabendo que a pessoa é de um outro estado , não ter como levar o carro em curitiba.

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #12

        amigos, ja existe caixa quente para a k16 com flange tipo t3 falo isso pq eu comprei a minha e estou usando num coletor deslocado ap mi sem flange alguma. e padrao apl ou t3. encaixe 100% igual qualquer apl da vida…

        qualquer duvida estamos ai....

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        • Z Offline
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          Zé chedid
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          #13

          bom galera, já comprei a k16 |(reforçada) com saída para coletor da spa, comprei o coletor outras coisas mais, bomba da dinamica gti +10 e kit embreagme, que inclui volnate do passate alemão, disco, plato e rolamento, valor do kit turbo 1.460,00 com envio + 800 embreagem + 300 da bomba, faltam ainda bicos que farei no dalton e corpo do maf maio (com maio área). mas tá saindo aos poucos, logo monto

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          • X Offline
            X Offline
            Xev
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            #14

            over, nao é a flange q mata a pegada, seria o coletor feito q otimiza nao??

            pq uma flange normalmente nao tem o porque de aumentar o lag.

            um coletor feito, por outro lado melhora isso, num é?

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            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #15

              bom, comprei os bicos (corri o dia todo) vou mandar para dalton segundo ele 70 libras (8,5 gramas) alimenta os 300hp motor. segundo ele devo aumentar o corpo do maf em 29%.

              bom agora é usinar a peça do maf, esperar o dalton mandar meus bicos. e montar o golf, e depois calibrar ele

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              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #16

                over, nao é a flange q mata a pegada, seria o coletor feito q otimiza nao??

                pq uma flange normalmente nao tem o porque de aumentar o lag.

                um coletor feito, por outro lado melhora isso, num é?

                bom, isso é relativo mesmo… mas flange nunca tem o exato mesmo espao interno que o coletor e o pé da turbina... por exemplo sai do coletor, ai a flange é maior ou menor e depois o pé da turbina é maior ou menor... essa diferença mata o fluxo, sendo mais critico qdo ele é baixo (diminui a velocidade do gás de escape)...por isso mata a pegada, mas num interfere tanto assim na potencia final.

                agora já vi um cara soldar a flange e o pé da turbina e limar por dentro... ai até fica normal mesmo

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                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  bom, isso é relativo mesmo… mas flange nunca tem o exato mesmo espao interno que o coletor e o pé da turbina... por exemplo sai do coletor, ai a flange é maior ou menor e depois o pé da turbina é maior ou menor... essa diferença mata o fluxo, sendo mais critico qdo ele é baixo (diminui a velocidade do gás de escape)...por isso mata a pegada, mas num interfere tanto assim na potencia final.

                  agora já vi um cara soldar a flange e o pé da turbina e limar por dentro... ai até fica normal mesmo

                  como comprei coletor não terei este problema bom, em duis semanas em tese, o up será montado, mandarei as fotos para vcs. acho que em 4 dias faremos, tudo menos acerto.. tomara que não dê nenhuma merda no acerto, porque eu ando caga….... tudo que mexo dá alguma zebra.

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                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    bom… fui ver o valor da mão de obra. 1300, achei um bela facada, pois só precisa instalar, adaptar o retorno do óleo (só num tem as mangueiras) adaptaçao da saída escape e pressurização e colocar a embregame, sem acerto. achei meio caro pois dei quase todas as peças, e isso que é um amigo meu

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                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      bom… fui ver o valor da mão de obra. 1300, achei um bela facada, pois só precisa instalar, adaptar o retorno do óleo (só num tem as mangueiras) adaptaçao da saída escape e pressurização e colocar a embregame, sem acerto. achei meio caro pois dei quase todas as peças, e isso que é um amigo meu

                      onde foi isso?

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                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        lá em taió, já fiz meu antigo omega lá, o cara trabalha bem…. mas achei caro

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          eu não achei caro não, trocar coletor, turbina, retirar câmbio pra trocar embreagem… a turbina nesse motor fica em um local com um acesso bem complicado.

                          acompanhe o trabalho que tenho certeza que vc não vai achar que é tão caro assim.

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            eu achei um tanto quanto salgado… exija garantia de preferencia por escrito. e poe pra muer... apos feito o serviço veja a instalação turbina retornos, veja se nao tem nada porco... sendo de primeira e com garantia, compensa.

                            1 Resposta Última resposta

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