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Pistao fusca no motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Felizateturbo
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    #12

    esse motor vai ficar violento…ficou 10, essa junta de cobre se nao me engano no brás na rua piratininga tem um lugar q faz, nao é tao barata deve ter saido por volta de 140,00 a 200,00.

    parabens pela iniciativa de montar e nao esta ficando um absurdo no valor e esta tendo qualidade...

    vc fez esse serviço do cabeçote onde?????????? ficou apararentemente mto bom, agora tem q ver a taxa de compressão hein mas mesmo assim mto bacana, sempre quis fazer assim mas resolvi partir direto pro ap....tudo bem tbm....

    voltando a te perguntar, o q pretende usar de turbina?????carburação????comando????

    tai um projeto bem montado......

    abraços e parabens.

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      flavioracingtean
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      #13

      esse motor vai ficar violento…ficou 10, essa junta de cobre se nao me engano no brás na rua piratininga tem um lugar q faz, nao é tao barata deve ter saido por volta de 140,00 a 200,00.

      parabens pela iniciativa de montar e nao esta ficando um absurdo no valor e esta tendo qualidade...

      vc fez esse serviço do cabeçote onde?????????? ficou apararentemente mto bom, agora tem q ver a taxa de compressão hein mas mesmo assim mto bacana, sempre quis fazer assim mas resolvi partir direto pro ap....tudo bem tbm....

      voltando a te perguntar, o q pretende usar de turbina?????carburação????comando????

      tai um projeto bem montado......

      abraços e parabens.

      não me lembro ao certo mais tive que tirar uns 5mm da saia para o pistão não bater no vira, o pistão ficou uns 3mm pra baixo do bloco, dei partida ontem mais não andei com o carro pq falta da um trato no freio e uns detalhes na eletrica, mais o funcionamento ficou perfeito, o serviço de cabeçote pode ser feito em qualquer retifica decente, fica barato, o cara faz duas arruelas de aluminio no torno, solda e depois plaina.

      juntas de cabeçote para qualquer carro ou moto de cobre

      www.artejuntas.com.br

      paguei r$ 80,00

      falar com marcelo, o cara é firmeza em…....

      a turbina é uma biagio .50/.48 eixo 52,5mm carburador 3e vw, cabeçote do gol gti tucho hidraulico com comando 037.1, abraço

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        Felizateturbo
        escreveu em última edição por
        #14

        parabens hein….qdo fui ver pra montar o meu, so a pf fazia o trampo no cabeçote e era meio caro...

        ai acabei desisitindo, as outras os caras ficavam receiozos....sobre a junta pagou super barato, ótimo hein, fez um belo projeto...

        gostei da montagem hein, tenho um voyage 83 dourado ...

        turbina 50 vai bem ai, tem o eixo 52,5 é um eixo grandinho mais vai dar conta do recado, se nao me engano essa tem refluxo né????? bobina do mi, cabeçote tucho hidraulico do gti e 3e vw vai q vai hein....

        felicidades com o motor hein...qdo fizer um videozinho nao esquece hein...vou postar umas fotos do meu pra vc ver tbm, se kiser me add no orkut...demoro

        http://www.orkut.com.br/main#profile.aspx?…878502460090281

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
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          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #15

          ja tem videosó este motor deve aguentar muito desaforo

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          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #16

            curti o projeto… deve aguentar bem umas bordoadas...

            mas, os pistões, a diferença pra por novos era mto grande?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              flavioracingtean
              escreveu em última edição por
              #17

              acho que os pistões novos custão uns 200,00 bem mais barato do que os de ap

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              • F Offline
                F Offline
                flavioracingtean
                escreveu em última edição por
                #18

                preciso da uma acertada na susp. e nos freios, tem um amortecedor dianteiro travado e o outro vazo o oleo, não sei se vcs repararam na foto mais eu coloquei um hidrovácuo do monza, cara o freio fico uma delicia, só trisca o pé que a bixa senta, mais as pastilhas já tava meio no talo e acabou, hoje vo desmontá tudo e dá um trato, acho que a semana que vem dá pra gravá um vidinho, abraço

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                • B Offline
                  B Offline
                  Basara
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  opa flavio

                  gostaria de tira uma duvida…

                  no caso dessa preparação a vantagem ta no custo baixo?

                  ou pq na verdade fica melhor q bloco ap600 com pistões da mesma medida?

                  achei legal essa preparação pq não precisa jogar fora esses blocos md

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    flavioracingtean
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    então meu amigo basara, as bielas do motor md são bem mais forte que as de ap, e segundo a lenda os pistões de fusca aguentam mais que os de ap pois tem a canaleta mais grossa, tudo isso aliado ao baixo preço torna-se um excelente custo beneficio

                    tem um amigo meu que andou no meu carro esse final de semana e ficou animado, acho que ele vai montar biela da kd e pistão de fusca num ap 1.8 de curso 86,4 se tudo der certo posto as fotos e o resultado dessa preparação tambem, abraço

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                    • O Offline
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                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Felizateturbo
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        realmente…andei de md bastante tempo turbo ...é aguenta uma marretada lascada

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          flavioracingtean
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?

                          ta só com 1 kilinho, só andei 500 km até agora

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            flavioracingtean
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            cara comprei uma weber 44 pra por no mdzinho só que não so conhecedor profundo desses carburadores, estava andando a gasolina numa alfa romeu, gostaria que alguem me desse uma ajuda para montar ela no meu motor e rodar no alcool, ela esta assim:

                            • agulha 175

                            • venturi 36

                            • gicle lenta 55

                            • injetor 40

                            • gicle principal 145

                            • gicle ar 210

                            • canetas f11

                            • tem umas canetinhas rosqueadas de cima para baixo que não sei do que é que esta esctito f5

                            • não tem econostat

                            toda ajuda será muito bem vinda, valeu galera

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              flavioracingtean
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              um amigo meu me sugeriu o seguinte

                              • agulha 250

                              • venturi 28

                              • gicle de lenta 70

                              • injetor 70

                              • gicle principal 210

                              • gicle de ar 170

                              • canetas f11 torneadas 1 mm

                              • econostat entrando com 4000rpm

                              o que vcs acham?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                flavioracingtean
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                ontem eu desmontei ela pra dar banho de niquel pra andar no alcool

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  flavioracingtean
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #28

                                    calibragem de combustivel varia mto de motor pra motor, mesmo sendo tudo ap ou md.

                                    vc pode partir da dica recebida, mas va atrás do ajuste fino usando seu feeling :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #29

                                      vai fica canhãooooooooooooooo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #30

                                        e o venturi de 30, será que tá bom? ou seria melhor um 28?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.

                                          ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.

                                          talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

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