Pistao fusca no motor md
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esse motor vai ficar violento…ficou 10, essa junta de cobre se nao me engano no brás na rua piratininga tem um lugar q faz, nao é tao barata deve ter saido por volta de 140,00 a 200,00.
parabens pela iniciativa de montar e nao esta ficando um absurdo no valor e esta tendo qualidade...
vc fez esse serviço do cabeçote onde?????????? ficou apararentemente mto bom, agora tem q ver a taxa de compressão hein mas mesmo assim mto bacana, sempre quis fazer assim mas resolvi partir direto pro ap....tudo bem tbm....
voltando a te perguntar, o q pretende usar de turbina?????carburação????comando????
tai um projeto bem montado......
abraços e parabens.
não me lembro ao certo mais tive que tirar uns 5mm da saia para o pistão não bater no vira, o pistão ficou uns 3mm pra baixo do bloco, dei partida ontem mais não andei com o carro pq falta da um trato no freio e uns detalhes na eletrica, mais o funcionamento ficou perfeito, o serviço de cabeçote pode ser feito em qualquer retifica decente, fica barato, o cara faz duas arruelas de aluminio no torno, solda e depois plaina.
juntas de cabeçote para qualquer carro ou moto de cobre
paguei r$ 80,00
falar com marcelo, o cara é firmeza em…....
a turbina é uma biagio .50/.48 eixo 52,5mm carburador 3e vw, cabeçote do gol gti tucho hidraulico com comando 037.1, abraço
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parabens hein….qdo fui ver pra montar o meu, so a pf fazia o trampo no cabeçote e era meio caro...
ai acabei desisitindo, as outras os caras ficavam receiozos....sobre a junta pagou super barato, ótimo hein, fez um belo projeto...
gostei da montagem hein, tenho um voyage 83 dourado ...
turbina 50 vai bem ai, tem o eixo 52,5 é um eixo grandinho mais vai dar conta do recado, se nao me engano essa tem refluxo né????? bobina do mi, cabeçote tucho hidraulico do gti e 3e vw vai q vai hein....
felicidades com o motor hein...qdo fizer um videozinho nao esquece hein...vou postar umas fotos do meu pra vc ver tbm, se kiser me add no orkut...demoro
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ja tem videosó este motor deve aguentar muito desaforo
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curti o projeto… deve aguentar bem umas bordoadas...
mas, os pistões, a diferença pra por novos era mto grande?
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acho que os pistões novos custão uns 200,00 bem mais barato do que os de ap
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preciso da uma acertada na susp. e nos freios, tem um amortecedor dianteiro travado e o outro vazo o oleo, não sei se vcs repararam na foto mais eu coloquei um hidrovácuo do monza, cara o freio fico uma delicia, só trisca o pé que a bixa senta, mais as pastilhas já tava meio no talo e acabou, hoje vo desmontá tudo e dá um trato, acho que a semana que vem dá pra gravá um vidinho, abraço
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então meu amigo basara, as bielas do motor md são bem mais forte que as de ap, e segundo a lenda os pistões de fusca aguentam mais que os de ap pois tem a canaleta mais grossa, tudo isso aliado ao baixo preço torna-se um excelente custo beneficio
tem um amigo meu que andou no meu carro esse final de semana e ficou animado, acho que ele vai montar biela da kd e pistão de fusca num ap 1.8 de curso 86,4 se tudo der certo posto as fotos e o resultado dessa preparação tambem, abraço
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posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?
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realmente…andei de md bastante tempo turbo ...é aguenta uma marretada lascada
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posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?
ta só com 1 kilinho, só andei 500 km até agora
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cara comprei uma weber 44 pra por no mdzinho só que não so conhecedor profundo desses carburadores, estava andando a gasolina numa alfa romeu, gostaria que alguem me desse uma ajuda para montar ela no meu motor e rodar no alcool, ela esta assim:
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agulha 175
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venturi 36
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gicle lenta 55
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injetor 40
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gicle principal 145
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gicle ar 210
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canetas f11
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tem umas canetinhas rosqueadas de cima para baixo que não sei do que é que esta esctito f5
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não tem econostat
toda ajuda será muito bem vinda, valeu galera
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um amigo meu me sugeriu o seguinte
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agulha 250
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venturi 28
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gicle de lenta 70
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injetor 70
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gicle principal 210
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gicle de ar 170
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canetas f11 torneadas 1 mm
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econostat entrando com 4000rpm
o que vcs acham?
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ontem eu desmontei ela pra dar banho de niquel pra andar no alcool
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calibragem de combustivel varia mto de motor pra motor, mesmo sendo tudo ap ou md.
vc pode partir da dica recebida, mas va atrás do ajuste fino usando seu feeling
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vai fica canhãooooooooooooooo
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e o venturi de 30, será que tá bom? ou seria melhor um 28?
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seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.
ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.
talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.
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seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.
ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.
talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.
valeu pela dica, vo da uma pesquizada pra ve como a galera ta montando