Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistao fusca no motor md

Pistao fusca no motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
123 Posts 21 Posters 59.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Felizateturbo
    escreveu em última edição por
    #14

    parabens hein….qdo fui ver pra montar o meu, so a pf fazia o trampo no cabeçote e era meio caro...

    ai acabei desisitindo, as outras os caras ficavam receiozos....sobre a junta pagou super barato, ótimo hein, fez um belo projeto...

    gostei da montagem hein, tenho um voyage 83 dourado ...

    turbina 50 vai bem ai, tem o eixo 52,5 é um eixo grandinho mais vai dar conta do recado, se nao me engano essa tem refluxo né????? bobina do mi, cabeçote tucho hidraulico do gti e 3e vw vai q vai hein....

    felicidades com o motor hein...qdo fizer um videozinho nao esquece hein...vou postar umas fotos do meu pra vc ver tbm, se kiser me add no orkut...demoro

    http://www.orkut.com.br/main#profile.aspx?…878502460090281

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #15

      ja tem videosó este motor deve aguentar muito desaforo

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #16

        curti o projeto… deve aguentar bem umas bordoadas...

        mas, os pistões, a diferença pra por novos era mto grande?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          flavioracingtean
          escreveu em última edição por
          #17

          acho que os pistões novos custão uns 200,00 bem mais barato do que os de ap

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            flavioracingtean
            escreveu em última edição por
            #18

            preciso da uma acertada na susp. e nos freios, tem um amortecedor dianteiro travado e o outro vazo o oleo, não sei se vcs repararam na foto mais eu coloquei um hidrovácuo do monza, cara o freio fico uma delicia, só trisca o pé que a bixa senta, mais as pastilhas já tava meio no talo e acabou, hoje vo desmontá tudo e dá um trato, acho que a semana que vem dá pra gravá um vidinho, abraço

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Basara
              escreveu em última edição por
              #19

              opa flavio

              gostaria de tira uma duvida…

              no caso dessa preparação a vantagem ta no custo baixo?

              ou pq na verdade fica melhor q bloco ap600 com pistões da mesma medida?

              achei legal essa preparação pq não precisa jogar fora esses blocos md

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                flavioracingtean
                escreveu em última edição por
                #20

                então meu amigo basara, as bielas do motor md são bem mais forte que as de ap, e segundo a lenda os pistões de fusca aguentam mais que os de ap pois tem a canaleta mais grossa, tudo isso aliado ao baixo preço torna-se um excelente custo beneficio

                tem um amigo meu que andou no meu carro esse final de semana e ficou animado, acho que ele vai montar biela da kd e pistão de fusca num ap 1.8 de curso 86,4 se tudo der certo posto as fotos e o resultado dessa preparação tambem, abraço

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Felizateturbo
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    realmente…andei de md bastante tempo turbo ...é aguenta uma marretada lascada

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      flavioracingtean
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?

                      ta só com 1 kilinho, só andei 500 km até agora

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        flavioracingtean
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        cara comprei uma weber 44 pra por no mdzinho só que não so conhecedor profundo desses carburadores, estava andando a gasolina numa alfa romeu, gostaria que alguem me desse uma ajuda para montar ela no meu motor e rodar no alcool, ela esta assim:

                        • agulha 175

                        • venturi 36

                        • gicle lenta 55

                        • injetor 40

                        • gicle principal 145

                        • gicle ar 210

                        • canetas f11

                        • tem umas canetinhas rosqueadas de cima para baixo que não sei do que é que esta esctito f5

                        • não tem econostat

                        toda ajuda será muito bem vinda, valeu galera

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          flavioracingtean
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          um amigo meu me sugeriu o seguinte

                          • agulha 250

                          • venturi 28

                          • gicle de lenta 70

                          • injetor 70

                          • gicle principal 210

                          • gicle de ar 170

                          • canetas f11 torneadas 1 mm

                          • econostat entrando com 4000rpm

                          o que vcs acham?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            flavioracingtean
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            ontem eu desmontei ela pra dar banho de niquel pra andar no alcool

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              flavioracingtean
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                calibragem de combustivel varia mto de motor pra motor, mesmo sendo tudo ap ou md.

                                vc pode partir da dica recebida, mas va atrás do ajuste fino usando seu feeling :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  vai fica canhãooooooooooooooo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    flavioracingtean
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    e o venturi de 30, será que tá bom? ou seria melhor um 28?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.

                                      ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.

                                      talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        flavioracingtean
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.

                                        ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.

                                        talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.

                                        valeu pela dica, vo da uma pesquizada pra ve como a galera ta montando

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          flavioracingtean
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          conversei com um amigo meu ontem, ele anda de w40 num 1.8, tinha venturi 32 e disse que o carro nao era bom, agora colocou 28 e fico o bixo, da pra sair de segunda sussegado

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários