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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    Dudles
    escreveu em última edição por
    #382

    sim moro na joaquim pinheiro …

    agora como vc descobriu ???

    sou um perdido em jpa ... rs ...

    precisando de algo é so falar ...

    pq num os seus posts vc disse q ta indo trabalhar ae desceu a joaquim pinheiro e entrou na pau ferro… ae me liguei... e tu fala q testa direto na linha amarela... pra mim tu morava na tijuca...

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #383

      sim morava, me casei e me mudei para ai tem menos de 6 meses

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #384

        pessoal, depois de todo esse tempo com o carro, muita coisa mudou ….

        o carro está com intercooler e comando do sr e taxa de 8,4:1.

        e o problema esta agora em acertar o dito cujo ...

        parti para regulagem como eu nunca havia feito ... desconectei a mola do segundo estágio deichando ele fechado e fui regulando o primeiro estágio até que este funcionasse sem nenhum buraco no acionamento e sem engasopar ... consegui com um gigle de 175.

        maravilha parti para o segundo estágio ...

        meti um gigle de 220 e engasopava muito quando abria o segundo estágio, isso com o econostato láááaáá em cima ... fui reduzindo e agora estou com gigle de 200 e ainda engasopa depois dos 5.000 rpm ... se mantem acelerando engasopa tanto que quando passo a a marcha o carro não desenvolve até limpar ....

        estou achando estranho isso ...

        não era para isso acontecer ...

        será que está engasopando porque está transbordando a cuba acima de 5.000 rpm é estranho isso ...

        para evitar esse “engasopamento” coloquei o shift em 5.000 mais caceta o carro rende até uns 7.200 ...

        pensei em baixar a giglagem do segundo estágio ainda mais para 190 e testar ...

        o que vocês acham ?

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #385

          vc fez da forma q e recomendo pro pessoal fzr.

          só q lembre de no final, geralmente é necessário baixar um pouco o giglê do 1º estágio.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #386

            mais e as engasopadas acima de 5.000 rpm ?

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            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #387

              não duvide q sejam causadas pelo 1º estágio, ja q agora ele se soma com o 2º.

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #388

                não seria o caso de reduzir o segundo estágio até ficar liso é e se der falta baixar um pouco o econostato ?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #389

                  não seria o caso de reduzir o segundo estágio até ficar liso é e se der falta baixar um pouco o econostato ?

                  ai q entra o trabalho de acerto, entre vc decifrar o q o motor está pedindo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #390

                    ok,

                    vou reduzir o 2º estágio e ver como ele vai se comportar diante da modificação.

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #391

                      eu começaria reduzindo um pouco o gigle do 1º estágio.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #392

                        andando com a primeira borboleta apenas só consegui ficar com o carro liso liso com 155 no primeiro estágio, acima disso engasopa um pouco …

                        o econostato original havia se decolado ficando virado para o laod do funil do difusor, retrabalhei ele e coloquei ele virado bem para o meio do difusor ...

                        estou com 215 no segundop estágio ...

                        carro quando está frio engasopa um pouco de lata porem quando equente vai bem liso ...

                        isso com 1,3 kgf de pressão ...

                        e 8:4,1 de taxa

                        espero que esse motor aguente na arrancada ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          rudigarou
                          escreveu em última edição por
                          #393

                          qual dosador esta usando ai,hp ou hpi?

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #394

                            andando com a primeira borboleta apenas só consegui ficar com o carro liso liso com 155 no primeiro estágio, acima disso engasopa um pouco …

                            o econostato original havia se decolado ficando virado para o laod do funil do difusor, retrabalhei ele e coloquei ele virado bem para o meio do difusor ...

                            estou com 215 no segundop estágio ...

                            carro quando está frio engasopa um pouco de lata porem quando equente vai bem liso ...

                            isso com 1,3 kgf de pressão ...

                            e 8:4,1 de taxa

                            espero que esse motor aguente na arrancada ...

                            engasopa como? esvazia ou enxarca?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #395

                              acima de 155 enxarca no 1º …

                              1 Resposta Última resposta
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                                #396

                                então baixa o 1º. vc está no limite dele, e possivelmente até acima do limite e tendo q tirar comida no 2º estágio, q tem maior passagem de ar e consequentemente rende mais cvs.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #397

                                  o carro é bem liso … bem liso mesmo até 5.000 rpm, trocando marcha em cima de marhca e emchendo bem ...

                                  notem isso até 5.000 chegou a 6.000 rpm e m acontece de encharcar e demora a limpar na troca de marcha ... quando limpa vem forte ...

                                  no segundo estágio estou com 215, o econostato original bem no difusor e o econostato extra entrando na fresta de cima da borboleta.

                                  e bata até 5.000 carro muito bom ...

                                  depois dos 6.000 quando troca marcha engasopa ...

                                  muiiiiiittttoooooo estranho isso ....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #398

                                    muito estranho nao, e excesso mesmo, quando vc troca de marcha vc tem mais um golinho de combustivel do injetor, acho que o seu e o 70 né?

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #399

                                      sim 70 …

                                      baixo então mais o 1º estágio é está com 155 ...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #400

                                        perai, ele enxarca qdo troca marcha? ligue o dosador depois do carburador. só assim vc evita o pico de pressão sobre o dosador qdo tira o pé na troca de marcha. esses picos podem fzr a cuba transbordar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #401

                                          a tomada de vácuo do dosador já está ligado após a borboleta do carburador, naqueles niples que saem na base do carburador … então está ligado em um desses niples ...

                                          1 Resposta Última resposta

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