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Novo ka 1.6 - dicas para turbinar

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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #10

    glock, podemos ver isso, mas provalvelmente só vou começar a comprar as coisas após março (preciso de outro projeto - profissionalmente falando - e esperar passar de leve a crise), mas se até lah vc ainda tiver, a gente conversa.

    streit, realmente eu tava com ideia de montar como suplementar, megasquirt eu nunca vi carro montado, li algumas pessoas falando sobre o digipulse, tive pensando na caixinha do lost, fueltech, sei lá, acho que o que for mais compativel com a prepação melhor, lembrando do custo tb, num to cagando dinheiro.

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    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #11

      o problema é que vc quer mais do que dobrar a potência do carro, não sei se uma digipulse funcionando como suplementar iria bem. deve funcionar com toda certeza, mas não deve ficar mto liso pra usar na rua.

      mas basicamente é isso:

      • pistões do modelo gasolina;

      • velas do fiesta supercharger;

      • bicos injetores (eu faria 4+4, mantendo os originais);

      • admissão e escape.

      uma boa diversão com certeza. :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #12

        anotado.

        as velas do sc são melhores que as do flex?

        to pensando em 2 oficinas pra montar, hpower ou overspeed.

        over a maioria daqui sabe que o cara manda bem e entende muito de injeção.

        hpower os caras da fordhp vivem lá e ele montou alguns carrinhos, o turbo mais falado de lá era um ka 1.6 a gasolina com 180cv.

        umas coisas que preciso acrescentar na lista são:

        qual vavulas usar (ex. spa),

        quais bicos extrasó será que outros iguais resolvem, pq teóricamente eles alimentam 110 cv + uma margem que deve ter de uns 10 a 15%.

        escape de 2,5 pol será que resolve?

        alguém manja dessa suspensão? pq o chassi é o mesmo do fiesta street.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #13

          sim, as velas do sc são um pouco mais frias, não lembro o código agora. mas são muito usadas em zetecs turbo.

          eu imagino que +4bicos iguais aos originais + uma elevação na pressão da bomba de combs. possam dar conta sim. mas vai depender tb da qualidade do seu gerenciador.

          já sabe qual coletor de adm. e esc. vai utilizar?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #14

            não sei qual usar, será que tem que ser feito sob medida? até pq o cofre é apertado, num sei como ficaria.

            o ideial era manter a turbina no alto.

            aceito sugestão do mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #15

              hpower os caras da fordhp vivem lá e ele montou alguns carrinhos, o turbo mais falado de lá era um ka 1.6 a gasolina com 180cv.

              o cristiano dono da hpower tem pistões e bielas forjadas p te vender …........e barato.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #16

                o cristiano dono da hpower tem pistões e bielas forjadas p te vender …........e barato.

                blz, vou dar uma ligada lá, valeu.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tarconal
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  rodei 2 anos e 50.000km com 0,5 bar, 180hp e 23,5kg de torque.

                  total de problemas: zero

                  melhor carro que eu já tive até hoje

                  vai fundo, fica bom pra caralho

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    marquei com o cristiano uma vez la na hpower pra conversar sobre meu carro, eu tava afim de montar la.

                    tenho aula até de sabado trampo o dia todo foi meio foda passar la no dia marcado. quando chego lá o cara nao dá a minima atenção e fala que tem que sair, pra eu passar outro dia. foda né?

                    vou montar em outro lugar agora meu carro :ohoh:

                    sobre esse zetec aí, tem um fluxo do cacete já com cabeçote original e gira bem ::^^:

                    eu iria de pistões bielas forjadas, coletor de adm feito de aluminio (original é de prastico né), perfect power ou alguma outra piggyback e seria muito feliz com pelo menos uns 300cvs aí.

                    [] s

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      eu fazia uma forcinha para forjar, turbina compativel com o fluxo (pode abusar um poco) e como o rafael disse, uma piggy back paralela, pq sua central flex é foda pra acertar… ja ouvi falar super bem da perfect power... quanto ao q vc mencionou sobre forjados... como assim acerto? na hora de montar o motor? folgas e tal?

                      1 Resposta Última resposta

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