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Pistao fusca no motor md

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    Adriano Sushi
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    #53

    pois eh tia, mas são poucas pessoas que sabem como trabalhar uma caneta pra deixar o combustivel mais leve … ai a turma prefere fazer da forma facil...

    igual um preparador falou pra eu trocar o 3e de opala por 1 2e, pq eu não ia conseguir arrastar combustivel pra dentro do motor... e eu ia perder pouca coisa de potencia com isso kkkkkkkkkkkk

    nem preciso dizer q não troquei e resolvi o problema ne....

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      * Caroline Stella *
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      #54

      pois eh tia, mas são poucas pessoas que sabem como trabalhar uma caneta pra deixar o combustivel mais leve … ai a turma prefere fazer da forma facil...

      igual um preparador falou pra eu trocar o 3e de opala por 1 2e, pq eu não ia conseguir arrastar combustivel pra dentro do motor... e eu ia perder pouca coisa de potencia com isso kkkkkkkkkkkk

      nem preciso dizer q não troquei e resolvi o problema ne....

      vixe…são os profissionais do preparamento ...

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        flavioracingtean
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        #55

        basicamente é pelo mesmo princípio que se usa venturis menores em motor a alcool do q em gasolina.

        se bem q tudo tem um jeito. se está dificil arrastar mistura pra dentro das gargantas, então que se trabalhe em cima das canetas. nem q se construam novas canetas, da mesma forma q eu fiz pro meu motor.

        dá umas dica ai de como preparar caneta, tipo os furinhos de ar, qual a função dos mais em cima, dos mais em baixo , sei lá, ve ai, valeu

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          * Caroline Stella *
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          #56

          não aconselho mexer com isso caso não tenha total domínio de todo o carburador. caso contrário vc perde noção de tudo o q está acontecendo com seu motor.

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            flavioracingtean
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            #57

            alguem ai sabe, para enriquecimento em baixa rpm qual a melhor caneta?

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              * Caroline Stella *
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              #58

              fez os testes q sugeri?

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                flavioracingtean
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                #59

                ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta

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                  flavioracingtean
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta

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                    #61

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                      #62

                      será que deixando os econostat rente com a tampa do carbura tá bom? ou mais pra cima?

                      1 Resposta Última resposta
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                        #63

                        ai sim :ban:

                        obs: pq não furou no local feito pra isso? :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
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                          #64

                          ai sim :ban:

                          obs: pq não furou no local feito pra isso? :hauhau:

                          pq eu achei que ia ficar com pouco recurso de regulagem de altura e com muita curva, prendendo a vazão, se tem idéia do tamanho que eu deixo o furo inferior do econostaté

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #65

                            pq eu achei que ia ficar com pouco recurso de regulagem de altura e com muita curva, prendendo a vazão, se tem idéia do tamanho que eu deixo o furo inferior do econostaté

                            ali é ponto feito pra isso, pela própria weber. ja vi econostato original, fica mto bem feito e funcional :hauhau:

                            começe com 0,75, calibrando preferencialmente pela ponta de cima do tubo. assim vc tem um leque melhor.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #66

                              ali é ponto feito pra isso, pela própria weber. ja vi econostato original, fica mto bem feito e funcional :hauhau:

                              começe com 0,75, calibrando preferencialmente pela ponta de cima do tubo. assim vc tem um leque melhor.

                              ok, valeu

                              1 Resposta Última resposta
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                                #67

                                dei uma andada hoje e percebi que o econostat rente com a tampa esta entrando em funcionamento com 3000 rpm, está com gicle 180 no principal e o carro ficou lizinho pra andar de baixa, e com 1,3kg de pressão o multimetro mantem de alta 890mv até o final das marchas, será que tá bom ou precisa engordá um pouco?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
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                                  #68

                                  não acredite em sonda narrow. isso só serve pra usar em carro original de fábrica, graças ao entrelaçamento com a central. qq outra forma de uso é pura ilusão.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    não acredite em sonda narrow. isso só serve pra usar em carro original de fábrica, graças ao entrelaçamento com a central. qq outra forma de uso é pura ilusão.

                                    :babao:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      flavioracingtean
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      quote name= o esmerilhador date= apr 10 2009, 11:59 pm post= 752302 ]

                                      :babao:

                                      não sei pq mas todo mundo acha que eu tenho um gol

                                      então vo coloca umas foto da parati ai

                                      [

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #71

                                        claro que utilizar sonda de carros e multimetro é para criterio de noção.

                                        melhor do que andar só na base do achometro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          flavioracingtean
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                                          #72

                                          claro que utilizar sonda de carros e multimetro é para criterio de noção.

                                          melhor do que andar só na base do achometro.

                                          :babao: tambem acho

                                          1 Resposta Última resposta

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