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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Y Offline
    Y Offline
    ytsejam
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    #1

    então gelera esse negocio de coxin rígido já me deu nos nervos, o que que existe de alternativa decente??

    vulcanizar o original?? chevette?? opala? d20??? se alguém já testou alguma coisa dessas, postem o resultado

    abraços

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #2

      chevette e opala costumam quebrar bem o galho…

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      • _ Offline
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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #3

        eu to montando com coxins de opala e buchas de bandeja original, mesmo q dure pouco, mais evita trincas indesejaveis na carroceria..

        abçs: jonathan

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #4

          coxim original com pino de pistão por dentro

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #5

            coxim original com pino de pistão por dentro

            disserte sobre…. :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #6

              disserte sobre…. :hauhau:

              e se possivel tire fotos :( :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #7

                eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

                se puder tiro fotos e posto aqui

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

                  se puder tiro fotos e posto aqui

                  por favor

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    sempre ouco o pessoal reclamar dos coxins rigidos.

                    mas uso os coxins em tecnyl faz tanto tempo mais tanto tempo que pra mim meu carro nao vibra nada iuahiuahiuahiuah

                    acho que e o costume

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

                      se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

                      os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

                      um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabinho E.A
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eu troquei os meus agora…comprei os calços originais, aqueles verdes e vo te falar sao muito mais duros que os paralelos, e nao é muito mais caro que os pretos normais só que no lado da turbina eu coloquei 2 tuchos hidraulicos po dentro pra dar uma levantada.

                        no calço da frente estourava direto, ate o original entao eu comprei um batente de amortecedor de monza(original) e coloquei entra muiiiiito justo e entre a chapinha e a lataria coloquei uma madeira no mesmo formato da chapa com espessura de 20mm, o motor agora ta justinho continua com molejo pra nao forçar nada.só nao sei ate qnd esse calço dianteiro vai durar, vou fazer o teste.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SantosAutoParts Banido
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          uso os do opala no meu carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            e se possivel tire fotos :pix: :hauhau:

                            não tenho mais o carro, vou ficar devendo as fotos

                            mas os coxins laterais do motor ap sao furados por dentro, isto é, dá para colocar, com a ajuda de uma morsa, dois pinos de pistão ou algo similar por dentro dos coxins, ele fica mais rígido, o motor se move menos e não passa tanta vibração.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ai galera as fotos nao reparem na sujeira

                              qualquer duvida msn

                              signor.marcelo@hotmail.com

                              lado filtro de oleo

                              lado turbina

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #15

                                show de bola…

                                como vc deu o aperto no cabo? alguma ferramenta especial?

                                em que tipo de loja vc conseguiu o cabo?

                                vlw

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Y Offline
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                                    ytsejam
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                                    #17

                                    levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

                                    mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

                                    conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

                                    obrigado pelos comentários, abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      gti-xxe
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

                                      o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

                                      o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

                                      para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

                                      abraço

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tadeu Primo
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

                                        vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gti-xxe
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                          1 Resposta Última resposta

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