Embreagem hidraulica para ap
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esqueci antes
ai entra entra em ação a matematica da coisa, tudo depende do diametro dos cilindros tanto mestre quanto auxiliar, caso nao empure mais de 1200 e pq o tamanho dos cilindros nao e suficiente para tal pressao
e so aumetar o cilindro que ira empurar ate mais de 2000lbs lembrando que ai tera que usar cilindros grandes
bom dia,
correto, confimei com minha gerência técnica e o clindro do 608 consegue empurrar um platô com mais de 1600lbs, pois seu diâmetro é grande, por exemplo o do vectra/astra não empurra um platô com mais de 800lbs. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
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eu montei o meu cambio com uma embreagem displatec 1200lb 6 pastilhas..
to usando os atuadores que vieram no cambio, que é do passat alemão..
o do cambio é sachs, de plástico
e o de cima é de metal, mais é pequenininho, bem curto mesmo e mais gordinho um pouco que do gti 16v…
até agora ta aguentando (faz 1 mes +/-)..
vamos ver até quando segura a bronca..
ta macio pra caramba.. mais mole que do gol 1.0 da minha mãe
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mas o esquema do seu carro é adaptado?tem o esquema ai certinho no que fazer no cambio de apoteria fotos?
o meu é original do carro, mais troquei o cilindro pelo de caminhão que são mais parrudos e troquei a borracha do escravo por uma mais resistente, assim posso usar embreagem de 1400 na boa.
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só pra acompanhar…. bom tópico...
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gti-xxe, valew pelas fotos muito boas…
porém, alguém poderia fazer alguma explicação de como seria montada uma embreagem hidraulica? o que vai no cambio? e como faríamos a ligação no pedal da embreagem para acionar o cilindro hidráulico? não sei muitos detalhes a respeito disso...
alguém ai poderia ilustrar isso?
muito obrigado
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só por curiosidade, qto custa esses cilindros da mb
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acompanhando tbm pra desenvolver no voyage 83
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sim nos bolas pra frente, ja tem pre disposição na lata, no quadradinho, vai ter q inventar uma forma de prender ele…
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mas como sera feito o acionamento hidraulico atravez da embreagem?