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Gol 1.0 8v at - turbinando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #6

    escape 2.5 num 1.0?? pra que isso tudo???

    se pá esse motor vai gerar o que? 120 150cvs???

    sei nao, se a diferenca de preço for grande, tipo r$600 para r$300 um de 2 ou 2 e 1/4 eu num colocaria de 2.5 nao….

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #7

      flávio… se ler qualquer gibi de preparação vai ver que para turbo, depois da turbina quanto menos restrição melhor... se ficar só um cano reto de 1 metro para não afetar a sonda, é o máximo de rendimento do turbo...

      porém, tem que aliar desempenho e conforto... logo, um escape de 2,5 mesmo num 1.0 sendo turbo, ficaria com ótimo desempenho e não seria barulhento e cansativo

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      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #8

        apl e 2,5 no 1.0???

        eu colocaria uma t2 e um escape de 2 original, já que dificilmente o carro vai passar de 120 hp.

        ah e uma valvula de prioridade lacrada pra não fazer barulho.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edney
          escreveu em última edição por
          #9

          o escape pesquisei aqui na regiao, ou poe o original de 2 , mas esse eu acho que vai fica pequeno por causa dos abafadores restritivos e na curva fica menos q 2 .

          e fazer o escape fica praticamente o mesmo preço de 2,25 ou 2,5 , vou por o de 2,5 mesmo. a turbina acho que vou por a t2 da master power mesmo, nao precisa fura coletor, nem muda escape para por wastgate. e esse gol ja andava com uma t2 e nao fazia feio, com certeza tinha mais 120cv.

          a valvula sem barulho é bacana para pegar desprevenidos de surpresa , mas andar de carro turbo sem ouvir o espirro é quase um pecado, e alem de que o carro ja ta turbo no documento, nao tem o porque se preocupar.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #10

            se não se importa com o barulho vai de 2.5 mesmo (embora seja exagero).

            pra que eh o carro?

            qual comando vai terá original?

            aí fica mais facil de escolher a turbina…

            não adianta turbina pra girar pra caramba com comando que termina cedo...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edney
              escreveu em última edição por
              #11

              se não se importa com o barulho vai de 2.5 mesmo (embora seja exagero).

              pra que eh o carro?

              qual comando vai terá original?

              aí fica mais facil de escolher a turbina…

              não adianta turbina pra girar pra caramba com comando que termina cedo...

              comando vai ser original sim, exitem comandos melhorzinhos para o at 1.0?

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #12

                se não se importa com o barulho vai de 2.5 mesmo (embora seja exagero).

                pra que eh o carro?

                qual comando vai terá original?

                aí fica mais facil de escolher a turbina…

                não adianta turbina pra girar pra caramba com comando que termina cedo...

                comando vai ser original sim, exitem comandos melhorzinhos para o at 1.0?

                não que eu saiba… o fabio rr eh um cara bom pra dizer isso.. mas nao sei se ele ainda posta por aqui...

                encontrando ele no msn eu falo pra ele dar as caras :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  motorzinho careta?

                  cara, vai de t2 .36q, escape de 2.1/4 e seja feliz….

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    se quiser matar a turbina com risco de danificar a mesma, pode usar escape menor que 2,5 …

                    já vi esse motor com k16 render bonito, mas foi bem dificil pra acertar ele... mas a t2 vai bem, alia uma boa pegada e potencia.

                    o mengoto já deu as dicas certas pra esse motor, não tem o que inventar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edney
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      intercooler nesse carrinho, é jogar muito dinheiro fora?

                      eu queria fazer a pressurização toda na medida da boca da borboleta , nao me recordo mais a medida mas sei que o intercooler original do gol 1000 1 das bocas é menor, logo, o intercooler teria que ser sob medida, ou alterado as caixas laterais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        intercooler nesse carrinho, é jogar muito dinheiro fora?

                        eu queria fazer a pressurização toda na medida da boca da borboleta , nao me recordo mais a medida mas sei que o intercooler original do gol 1000 1 das bocas é menor, logo, o intercooler teria que ser sob medida, ou alterado as caixas laterais.

                        usa o do 1.0t original com laterais reforçadas, logo… as bocas terão a mesma medida.

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                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          ao meu ver intercooler é sempre bem vindo… mesmo sendo um motor de dragster ou um motor de mobilete com turbo...

                          1 Resposta Última resposta

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