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Gol 1.0 8v at - turbinando

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #7

    flávio… se ler qualquer gibi de preparação vai ver que para turbo, depois da turbina quanto menos restrição melhor... se ficar só um cano reto de 1 metro para não afetar a sonda, é o máximo de rendimento do turbo...

    porém, tem que aliar desempenho e conforto... logo, um escape de 2,5 mesmo num 1.0 sendo turbo, ficaria com ótimo desempenho e não seria barulhento e cansativo

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #8

      apl e 2,5 no 1.0???

      eu colocaria uma t2 e um escape de 2 original, já que dificilmente o carro vai passar de 120 hp.

      ah e uma valvula de prioridade lacrada pra não fazer barulho.

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      • E Offline
        E Offline
        edney
        escreveu em última edição por
        #9

        o escape pesquisei aqui na regiao, ou poe o original de 2 , mas esse eu acho que vai fica pequeno por causa dos abafadores restritivos e na curva fica menos q 2 .

        e fazer o escape fica praticamente o mesmo preço de 2,25 ou 2,5 , vou por o de 2,5 mesmo. a turbina acho que vou por a t2 da master power mesmo, nao precisa fura coletor, nem muda escape para por wastgate. e esse gol ja andava com uma t2 e nao fazia feio, com certeza tinha mais 120cv.

        a valvula sem barulho é bacana para pegar desprevenidos de surpresa , mas andar de carro turbo sem ouvir o espirro é quase um pecado, e alem de que o carro ja ta turbo no documento, nao tem o porque se preocupar.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #10

          se não se importa com o barulho vai de 2.5 mesmo (embora seja exagero).

          pra que eh o carro?

          qual comando vai terá original?

          aí fica mais facil de escolher a turbina…

          não adianta turbina pra girar pra caramba com comando que termina cedo...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edney
            escreveu em última edição por
            #11

            se não se importa com o barulho vai de 2.5 mesmo (embora seja exagero).

            pra que eh o carro?

            qual comando vai terá original?

            aí fica mais facil de escolher a turbina…

            não adianta turbina pra girar pra caramba com comando que termina cedo...

            comando vai ser original sim, exitem comandos melhorzinhos para o at 1.0?

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            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #12

              se não se importa com o barulho vai de 2.5 mesmo (embora seja exagero).

              pra que eh o carro?

              qual comando vai terá original?

              aí fica mais facil de escolher a turbina…

              não adianta turbina pra girar pra caramba com comando que termina cedo...

              comando vai ser original sim, exitem comandos melhorzinhos para o at 1.0?

              não que eu saiba… o fabio rr eh um cara bom pra dizer isso.. mas nao sei se ele ainda posta por aqui...

              encontrando ele no msn eu falo pra ele dar as caras :todoido:

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #13

                motorzinho careta?

                cara, vai de t2 .36q, escape de 2.1/4 e seja feliz….

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  se quiser matar a turbina com risco de danificar a mesma, pode usar escape menor que 2,5 …

                  já vi esse motor com k16 render bonito, mas foi bem dificil pra acertar ele... mas a t2 vai bem, alia uma boa pegada e potencia.

                  o mengoto já deu as dicas certas pra esse motor, não tem o que inventar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edney
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    intercooler nesse carrinho, é jogar muito dinheiro fora?

                    eu queria fazer a pressurização toda na medida da boca da borboleta , nao me recordo mais a medida mas sei que o intercooler original do gol 1000 1 das bocas é menor, logo, o intercooler teria que ser sob medida, ou alterado as caixas laterais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      intercooler nesse carrinho, é jogar muito dinheiro fora?

                      eu queria fazer a pressurização toda na medida da boca da borboleta , nao me recordo mais a medida mas sei que o intercooler original do gol 1000 1 das bocas é menor, logo, o intercooler teria que ser sob medida, ou alterado as caixas laterais.

                      usa o do 1.0t original com laterais reforçadas, logo… as bocas terão a mesma medida.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        ao meu ver intercooler é sempre bem vindo… mesmo sendo um motor de dragster ou um motor de mobilete com turbo...

                        1 Resposta Última resposta

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