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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #51

    legal que tá matando os problemas…

    será que não eram essas bombas zicadas que tavam guspindo junta???? pq manometro mede pressão, a vazão sempre é uma incógnita nos instrumentos do carro...

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #52

      pq manometro mede pressão, a vazão sempre é uma incógnita nos instrumentos do carro…

      discordo. se a vazão tá no limite, a pressão cai, ou no mínimo oscila. fácil de ver isso, o ponteiro do manômetro trepida.

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #53

        entao

        a pressao se mantinha estavem sem ocilar nem nada ate os 2,2k em 5,5bar

        acredito que as duas bombas estavao ok ate uma queimar e eu colocar a outra um pouco mais forte que acabou ferrando a outra que tbm deu retorno, agora com as 2 bomba que me parecerao mais fortes vamos ver como vao alimentar o carro com mais pressao, para 1,2k ja vi que da e sobra agora vamos ver com os tais 2,2k

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #54

          já tive problemas assim com bombas, a mais forte mata a mais fraca e acaba ficando sem vasão na linha. quando tive esse problema foi soda de descobrir, pois a pressão subia igual antes, mas o carro ficava dando falta. e em baixo giro o motor tava normal, pois 1 bomba só alimentava o carro sussa nessa situação, o problema era com pressão de turbo em cima, ai matava as bombas…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #55

            entao

            carro testado, sonda em 900mv e lisinho com pressao de combustivel em 5k com 2k de turbo, mas to desanimado pois com a nova caixa quente senti uma nitida broxada no motor antes vinha picos de ateh 2,3k e agora a maxima que deu foi 2k mas tbm coitada da turbina piquininha coitada kkkkkkkk

            mas ja dei algumas esticadas com um pouco de receio mas ate agora ta normal

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #56

              bom galera

              sabado passado fiz uns testes com o gti

              tirei o aerokipe da valvula de alivio e veio 2,4k e o guri que estava junto jura que dava pa ouvir a valvula de alivio descaregando

              revisei ela, troquei solenoide mangueira e agora so vem 1,8k de turbo

              entao, trocar a valvula de alivio???????????

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #57

                bom galera

                sabado passado fiz uns testes com o gti

                tirei o aerokipe da valvula de alivio e veio 2,4k e o guri que estava junto jura que dava pa ouvir a valvula de alivio descaregando

                revisei ela, troquei solenoide mangueira e agora so vem 1,8k de turbo

                entao, trocar a valvula de alivio???????????

                uai… aperta o parafuso até topar e ve quanto dá de pressao..

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  ok

                  mas a questao é o porque a valvula de alivio com o booster nao faz isso? valvula ruim?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    booster ruim

                    ele não tá dando vazão de ar suficiente para fechar toda a válvula… como tira o aeroquipe, passa nada mesmo de pressão... dái ela lacra pra valer

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      entao, ja troquei o booster

                      refiz, troquei valvula e as mangueiras e nao vem pressao

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        andersonbastos
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        só um detalhe

                        900mv de sonda é pouco.

                        o ideal é ficar de 920 a 950.

                        abaixo disso a temperatura na câmara começa a subir e dependendo da situação, poderá causar algum dano no motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          opa

                          bom depois de tudo ja ajustei para sonda marcar com pressao sempre de 950mv pra +

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            ctcorp
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            pelamordedeos coloca uma wide ae, sonda narrow quebra as perna demais. dae sim vc vai ter uma real certeza do q está acontecendo. com 2.2k de turbo saindo pelo escape provavelmente ela nem marcando certo está. pirômetro nessa pressão tb é quase essencial.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              opa galera

                              sonda wide ja esta no orçamento, vo por de qualque jeito

                              ate ela nao vir vou usar apenas 1,2k

                              so estou pesquisando be pra talvez ja pega uma com dataloguer

                              o carro vai fica parado ou andando na manha ate la

                              abçs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gdelnero
                                escreveu em última edição por
                                #65

                                quando tiver novidaes posta ae

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #66

                                  opa galera

                                  novidades do gol

                                  resolvi o problema de pressao agora ta andando com 1,4 no pe e 2,4 no booster

                                  peguei emprestado um dataloguer com sonda wid de um amigo daqui e acertei o gol com sonda, por falta definitivamente ele unca quebrou na primera puxada ele marcou 0,65 de lambda depois de emagrecer ele deixei com sonda 0,74

                                  melhorou muito o carro, agora e compra uma sonda pra deixar sempre nele apesar que nao desregula ne hehehehe

                                  wleu ai galera

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    Zé chedid
                                    escreveu em última edição por
                                    #67

                                    opa galera

                                    novidades do gol

                                    resolvi o problema de pressao agora ta andando com 1,4 no pe e 2,4 no booster

                                    peguei emprestado um dataloguer com sonda wid de um amigo daqui e acertei o gol com sonda, por falta definitivamente ele unca quebrou na primera puxada ele marcou 0,65 de lambda depois de emagrecer ele deixei com sonda 0,74

                                    melhorou muito o carro, agora e compra uma sonda pra deixar sempre nele apesar que nao desregula ne hehehehe

                                    wleu ai galera

                                    eita gordo mesmo num vaiiiiiiiii

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #68

                                      só um detalhe

                                      900mv de sonda é pouco.

                                      o ideal é ficar de 920 a 950.

                                      abaixo disso a temperatura na câmara começa a subir e dependendo da situação, poderá causar algum dano no motor.

                                      isso é muito relativo, sonda narrow é uma bosta, só diz se tem comida ou se falta…

                                      no meu antigo motor só ficava bom com aproximadamente 860mv e em dia frio, variava um pouco o tempo o carro ja na rendia tão bem...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #69

                                        bom pessoal, agora qual o melhor up a fazer no gol

                                        turbina maior ou intercooler

                                        antes que digam um datalogger com sonda ja esta no correio hehehe

                                        lembrando que eu uso o carro na rua e raramente acelero

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #70

                                          eu iria no intercooler

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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