Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com cabeçote

Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
93 Posts 20 Posters 10.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #57

    bom galera

    sabado passado fiz uns testes com o gti

    tirei o aerokipe da valvula de alivio e veio 2,4k e o guri que estava junto jura que dava pa ouvir a valvula de alivio descaregando

    revisei ela, troquei solenoide mangueira e agora so vem 1,8k de turbo

    entao, trocar a valvula de alivio???????????

    uai… aperta o parafuso até topar e ve quanto dá de pressao..

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #58

      ok

      mas a questao é o porque a valvula de alivio com o booster nao faz isso? valvula ruim?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #59

        booster ruim

        ele não tá dando vazão de ar suficiente para fechar toda a válvula… como tira o aeroquipe, passa nada mesmo de pressão... dái ela lacra pra valer

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #60

          entao, ja troquei o booster

          refiz, troquei valvula e as mangueiras e nao vem pressao

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            andersonbastos
            escreveu em última edição por
            #61

            só um detalhe

            900mv de sonda é pouco.

            o ideal é ficar de 920 a 950.

            abaixo disso a temperatura na câmara começa a subir e dependendo da situação, poderá causar algum dano no motor.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #62

              opa

              bom depois de tudo ja ajustei para sonda marcar com pressao sempre de 950mv pra +

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                ctcorp
                escreveu em última edição por
                #63

                pelamordedeos coloca uma wide ae, sonda narrow quebra as perna demais. dae sim vc vai ter uma real certeza do q está acontecendo. com 2.2k de turbo saindo pelo escape provavelmente ela nem marcando certo está. pirômetro nessa pressão tb é quase essencial.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  opa galera

                  sonda wide ja esta no orçamento, vo por de qualque jeito

                  ate ela nao vir vou usar apenas 1,2k

                  so estou pesquisando be pra talvez ja pega uma com dataloguer

                  o carro vai fica parado ou andando na manha ate la

                  abçs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gdelnero
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    quando tiver novidaes posta ae

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      opa galera

                      novidades do gol

                      resolvi o problema de pressao agora ta andando com 1,4 no pe e 2,4 no booster

                      peguei emprestado um dataloguer com sonda wid de um amigo daqui e acertei o gol com sonda, por falta definitivamente ele unca quebrou na primera puxada ele marcou 0,65 de lambda depois de emagrecer ele deixei com sonda 0,74

                      melhorou muito o carro, agora e compra uma sonda pra deixar sempre nele apesar que nao desregula ne hehehehe

                      wleu ai galera

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        opa galera

                        novidades do gol

                        resolvi o problema de pressao agora ta andando com 1,4 no pe e 2,4 no booster

                        peguei emprestado um dataloguer com sonda wid de um amigo daqui e acertei o gol com sonda, por falta definitivamente ele unca quebrou na primera puxada ele marcou 0,65 de lambda depois de emagrecer ele deixei com sonda 0,74

                        melhorou muito o carro, agora e compra uma sonda pra deixar sempre nele apesar que nao desregula ne hehehehe

                        wleu ai galera

                        eita gordo mesmo num vaiiiiiiiii

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          smk. 0
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          só um detalhe

                          900mv de sonda é pouco.

                          o ideal é ficar de 920 a 950.

                          abaixo disso a temperatura na câmara começa a subir e dependendo da situação, poderá causar algum dano no motor.

                          isso é muito relativo, sonda narrow é uma bosta, só diz se tem comida ou se falta…

                          no meu antigo motor só ficava bom com aproximadamente 860mv e em dia frio, variava um pouco o tempo o carro ja na rendia tão bem...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            bom pessoal, agora qual o melhor up a fazer no gol

                            turbina maior ou intercooler

                            antes que digam um datalogger com sonda ja esta no correio hehehe

                            lembrando que eu uso o carro na rua e raramente acelero

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              eu iria no intercooler

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                mas a minha turbina nao é pequena pra isso?

                                ela ta empurando mas…....

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gui_Jpa
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  intercooler nunca é demais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #73

                                    por isso mesmo como ela é pequena a tendência é o ar sair beeem mais quente… logo o ic seria melhor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #74

                                      sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gti-xxe
                                        escreveu em última edição por
                                        #75

                                        sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

                                        ta empurando bem ate o corte de 7000rpm

                                        a temperatura do ar fica na casa dos 90º e so aumenta se fica dando varias puxadas

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #76

                                          depende do ponto de vista leonardo…

                                          sai do compressor mais quente ou entra no motor mais quente... hehehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários