Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. (fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
206 Posts 56 Posters 73.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #71

    made in brasília heheh

    foi aquele rapaz do uno 2.0 que fez?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #72

      foi aquele rapaz do uno 2.0 que fez?

      foi o daniel não, foi uma empresa que faz hot rods e protótipos em brasília. olha o ford cobra do piquet.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #73

        os caras sao violentos, eu ja fico super feliz com a dica q recebi no forum e foi batata pra acabar com a oscilacao da linha de combustivel, nem chego nos 200cvs e os caras tem haras aki hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #74

          deuzulivri, com essa dieta o corsa vai andar horrores

          :cúcaiudabunda:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #75

            jakka, já tem fotos do corsa com as peças de cf montadas?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #76

              jakka, já tem fotos do corsa com as peças de cf montadas?

              ainda não, vou primeiro fazer o chão do carro dele com as peças originais e depois vou colocar o carbono e equilibrar o carro. como o zézão tá com um serviço grande lá eu tive de pausar o projeto.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                OsmarHj
                escreveu em última edição por
                #77

                animal o projeto hein… no aguardo das fotos hehe

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Elmo
                  escreveu em última edição por
                  #78

                  parou?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #79

                    parou?

                    jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Elmo
                      escreveu em última edição por
                      #80

                      ah, que bom achei que o pessoal tivesse desanimado com os projetos.

                      no momento meu carro está no preparador instalando a fueltech racepro. o motor foi todo retificado, os pistões foram trocados pelo modelo à álcool e acbeçote foi trabalhado, coletor 4 x 1 e escape em 2 pol e 1/4, bicos do golf gti e distribuidor de kadett gsi. o próximo up será o 2.0 16v com caixa de marcha de kadett gsi.

                      valeu, jakka

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #81

                        ah, que bom achei que o pessoal tivesse desanimado com os projetos.

                        no momento meu carro está no preparador instalando a fueltech racepro. o motor foi todo retificado, os pistões foram trocados pelo modelo à álcool e acbeçote foi trabalhado, coletor 4 x 1 e escape em 2 pol e 1/4, bicos do golf gti e distribuidor de kadett gsi. o próximo up será o 2.0 16v com caixa de marcha de kadett gsi.

                        valeu, jakka

                        **posta fotos do projeto, qual o objetivo?

                        eu não desanimo não, vou no meu ritmo as vezes vai devagar e as vezes vai rápido, tudo depende da demanda de peças e do tempo do preparador, no momento o preparador está me cobrando mas faz parte.**

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #82

                          parou?

                          jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                          conforma é esse aqui da argentina?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G u s t a v o
                            escreveu em última edição por
                            #83

                            parou?

                            jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                            conforma é esse aqui da argentina?

                            esse mesmo, alehandro antolini, ele virá aqui medir o espaço disponível.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #84

                              eu vendi meu escape antigo pois comprei um kit cárter seco e o escape antigo não daria certo e como um parceiro meu daqui de brasília vai precisar fazer um escapamento pra um v6 de protótipo da swindon, vamos rachar os custos e trazer o argentino.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #85

                                parabens cara. ótima escolha.

                                é bem feito d+, soldas perfeitas, equalização, preocupação com restrição, tudo perfeito. fora que sao muito bonitos

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Elmo
                                  escreveu em última edição por
                                  #86

                                  fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G u s t a v o
                                    escreveu em última edição por
                                    #87

                                    fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                    abraços

                                    **desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                    sobre esse seu câmbio, ele é o f18 close ratio correto? tente usar uma coroa e pinhão do f16 pra encurtar um pouco a relação, pra sinaleira e td não vai ter coisa melhor.

                                    fotos tiradas de celular do escape que chegou, sinceramente… os caras se superaram em relação ao anterior quando o galpão estiver aberto eu tiro foto do cárter seco.**


                                    agora é aguardar uma brecha entre copa linea/future e gt3 pra conseguir encaixar o serviço no meio.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      biriba
                                      escreveu em última edição por
                                      #88

                                      fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                      abraços

                                      desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                      primeiro, parabéns pelo projeto

                                      estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                      valeu

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        biriba
                                        escreveu em última edição por
                                        #89

                                        fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                        abraços

                                        desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                        primeiro, parabéns pelo projeto

                                        estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                        valeu

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G u s t a v o
                                          escreveu em última edição por
                                          #90

                                          havia esquecido de postar, as pinças dianteiras e traseiras willwood

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários