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(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #72

    foi aquele rapaz do uno 2.0 que fez?

    foi o daniel não, foi uma empresa que faz hot rods e protótipos em brasília. olha o ford cobra do piquet.

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #73

      os caras sao violentos, eu ja fico super feliz com a dica q recebi no forum e foi batata pra acabar com a oscilacao da linha de combustivel, nem chego nos 200cvs e os caras tem haras aki hehehehe

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      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #74

        deuzulivri, com essa dieta o corsa vai andar horrores

        :cúcaiudabunda:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #75

          jakka, já tem fotos do corsa com as peças de cf montadas?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G u s t a v o
            escreveu em última edição por
            #76

            jakka, já tem fotos do corsa com as peças de cf montadas?

            ainda não, vou primeiro fazer o chão do carro dele com as peças originais e depois vou colocar o carbono e equilibrar o carro. como o zézão tá com um serviço grande lá eu tive de pausar o projeto.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              OsmarHj
              escreveu em última edição por
              #77

              animal o projeto hein… no aguardo das fotos hehe

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Elmo
                escreveu em última edição por
                #78

                parou?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #79

                  parou?

                  jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Elmo
                    escreveu em última edição por
                    #80

                    ah, que bom achei que o pessoal tivesse desanimado com os projetos.

                    no momento meu carro está no preparador instalando a fueltech racepro. o motor foi todo retificado, os pistões foram trocados pelo modelo à álcool e acbeçote foi trabalhado, coletor 4 x 1 e escape em 2 pol e 1/4, bicos do golf gti e distribuidor de kadett gsi. o próximo up será o 2.0 16v com caixa de marcha de kadett gsi.

                    valeu, jakka

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #81

                      ah, que bom achei que o pessoal tivesse desanimado com os projetos.

                      no momento meu carro está no preparador instalando a fueltech racepro. o motor foi todo retificado, os pistões foram trocados pelo modelo à álcool e acbeçote foi trabalhado, coletor 4 x 1 e escape em 2 pol e 1/4, bicos do golf gti e distribuidor de kadett gsi. o próximo up será o 2.0 16v com caixa de marcha de kadett gsi.

                      valeu, jakka

                      **posta fotos do projeto, qual o objetivo?

                      eu não desanimo não, vou no meu ritmo as vezes vai devagar e as vezes vai rápido, tudo depende da demanda de peças e do tempo do preparador, no momento o preparador está me cobrando mas faz parte.**

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #82

                        parou?

                        jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                        conforma é esse aqui da argentina?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #83

                          parou?

                          jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                          conforma é esse aqui da argentina?

                          esse mesmo, alehandro antolini, ele virá aqui medir o espaço disponível.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #84

                            eu vendi meu escape antigo pois comprei um kit cárter seco e o escape antigo não daria certo e como um parceiro meu daqui de brasília vai precisar fazer um escapamento pra um v6 de protótipo da swindon, vamos rachar os custos e trazer o argentino.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #85

                              parabens cara. ótima escolha.

                              é bem feito d+, soldas perfeitas, equalização, preocupação com restrição, tudo perfeito. fora que sao muito bonitos

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                Elmo
                                escreveu em última edição por
                                #86

                                fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #87

                                  fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                  abraços

                                  **desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                  sobre esse seu câmbio, ele é o f18 close ratio correto? tente usar uma coroa e pinhão do f16 pra encurtar um pouco a relação, pra sinaleira e td não vai ter coisa melhor.

                                  fotos tiradas de celular do escape que chegou, sinceramente… os caras se superaram em relação ao anterior quando o galpão estiver aberto eu tiro foto do cárter seco.**


                                  agora é aguardar uma brecha entre copa linea/future e gt3 pra conseguir encaixar o serviço no meio.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #88

                                    fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                    abraços

                                    desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                    primeiro, parabéns pelo projeto

                                    estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                    valeu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #89

                                      fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                      abraços

                                      desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                      primeiro, parabéns pelo projeto

                                      estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                      valeu

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                                      • G Offline
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                                        #90

                                        havia esquecido de postar, as pinças dianteiras e traseiras willwood

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          #91

                                          fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                          abraços

                                          desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                          primeiro, parabéns pelo projeto

                                          estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                          valeu

                                          não fica. tem um artigo do contran que impede a fabricação artesanal. não lembro se é o 261 ou 269.

                                          1 Resposta Última resposta

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