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(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

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  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #74

    deuzulivri, com essa dieta o corsa vai andar horrores

    :cúcaiudabunda:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #75

      jakka, já tem fotos do corsa com as peças de cf montadas?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #76

        jakka, já tem fotos do corsa com as peças de cf montadas?

        ainda não, vou primeiro fazer o chão do carro dele com as peças originais e depois vou colocar o carbono e equilibrar o carro. como o zézão tá com um serviço grande lá eu tive de pausar o projeto.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          OsmarHj
          escreveu em última edição por
          #77

          animal o projeto hein… no aguardo das fotos hehe

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Elmo
            escreveu em última edição por
            #78

            parou?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #79

              parou?

              jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Elmo
                escreveu em última edição por
                #80

                ah, que bom achei que o pessoal tivesse desanimado com os projetos.

                no momento meu carro está no preparador instalando a fueltech racepro. o motor foi todo retificado, os pistões foram trocados pelo modelo à álcool e acbeçote foi trabalhado, coletor 4 x 1 e escape em 2 pol e 1/4, bicos do golf gti e distribuidor de kadett gsi. o próximo up será o 2.0 16v com caixa de marcha de kadett gsi.

                valeu, jakka

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #81

                  ah, que bom achei que o pessoal tivesse desanimado com os projetos.

                  no momento meu carro está no preparador instalando a fueltech racepro. o motor foi todo retificado, os pistões foram trocados pelo modelo à álcool e acbeçote foi trabalhado, coletor 4 x 1 e escape em 2 pol e 1/4, bicos do golf gti e distribuidor de kadett gsi. o próximo up será o 2.0 16v com caixa de marcha de kadett gsi.

                  valeu, jakka

                  **posta fotos do projeto, qual o objetivo?

                  eu não desanimo não, vou no meu ritmo as vezes vai devagar e as vezes vai rápido, tudo depende da demanda de peças e do tempo do preparador, no momento o preparador está me cobrando mas faz parte.**

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #82

                    parou?

                    jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                    conforma é esse aqui da argentina?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #83

                      parou?

                      jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                      conforma é esse aqui da argentina?

                      esse mesmo, alehandro antolini, ele virá aqui medir o espaço disponível.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #84

                        eu vendi meu escape antigo pois comprei um kit cárter seco e o escape antigo não daria certo e como um parceiro meu daqui de brasília vai precisar fazer um escapamento pra um v6 de protótipo da swindon, vamos rachar os custos e trazer o argentino.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #85

                          parabens cara. ótima escolha.

                          é bem feito d+, soldas perfeitas, equalização, preocupação com restrição, tudo perfeito. fora que sao muito bonitos

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Elmo
                            escreveu em última edição por
                            #86

                            fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #87

                              fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                              abraços

                              **desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                              sobre esse seu câmbio, ele é o f18 close ratio correto? tente usar uma coroa e pinhão do f16 pra encurtar um pouco a relação, pra sinaleira e td não vai ter coisa melhor.

                              fotos tiradas de celular do escape que chegou, sinceramente… os caras se superaram em relação ao anterior quando o galpão estiver aberto eu tiro foto do cárter seco.**


                              agora é aguardar uma brecha entre copa linea/future e gt3 pra conseguir encaixar o serviço no meio.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                biriba
                                escreveu em última edição por
                                #88

                                fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                abraços

                                desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                primeiro, parabéns pelo projeto

                                estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  #89

                                  fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                  abraços

                                  desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                  primeiro, parabéns pelo projeto

                                  estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                  valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #90

                                    havia esquecido de postar, as pinças dianteiras e traseiras willwood

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #91

                                      fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                      abraços

                                      desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                      primeiro, parabéns pelo projeto

                                      estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                      valeu

                                      não fica. tem um artigo do contran que impede a fabricação artesanal. não lembro se é o 261 ou 269.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #92

                                        carro finalizando santo antonio, e deixei claro que tinha que caber um cadeirão para crianças de até 7 anos. a veloztech que fabrica protótipos, carros de corrida e atualmente ford cobra do zero que está executando e fez o projeto no computador.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Mauricio Bozo
                                          escreveu em última edição por
                                          #93

                                          é um modulo de som nos pés do passageiro?

                                          vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                                          que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                                          mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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