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(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #81

    ah, que bom achei que o pessoal tivesse desanimado com os projetos.

    no momento meu carro está no preparador instalando a fueltech racepro. o motor foi todo retificado, os pistões foram trocados pelo modelo à álcool e acbeçote foi trabalhado, coletor 4 x 1 e escape em 2 pol e 1/4, bicos do golf gti e distribuidor de kadett gsi. o próximo up será o 2.0 16v com caixa de marcha de kadett gsi.

    valeu, jakka

    **posta fotos do projeto, qual o objetivo?

    eu não desanimo não, vou no meu ritmo as vezes vai devagar e as vezes vai rápido, tudo depende da demanda de peças e do tempo do preparador, no momento o preparador está me cobrando mas faz parte.**

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    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #82

      parou?

      jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

      conforma é esse aqui da argentina?

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      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #83

        parou?

        jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

        conforma é esse aqui da argentina?

        esse mesmo, alehandro antolini, ele virá aqui medir o espaço disponível.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #84

          eu vendi meu escape antigo pois comprei um kit cárter seco e o escape antigo não daria certo e como um parceiro meu daqui de brasília vai precisar fazer um escapamento pra um v6 de protótipo da swindon, vamos rachar os custos e trazer o argentino.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #85

            parabens cara. ótima escolha.

            é bem feito d+, soldas perfeitas, equalização, preocupação com restrição, tudo perfeito. fora que sao muito bonitos

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Elmo
              escreveu em última edição por
              #86

              fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #87

                fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                abraços

                **desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                sobre esse seu câmbio, ele é o f18 close ratio correto? tente usar uma coroa e pinhão do f16 pra encurtar um pouco a relação, pra sinaleira e td não vai ter coisa melhor.

                fotos tiradas de celular do escape que chegou, sinceramente… os caras se superaram em relação ao anterior quando o galpão estiver aberto eu tiro foto do cárter seco.**


                agora é aguardar uma brecha entre copa linea/future e gt3 pra conseguir encaixar o serviço no meio.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  biriba
                  escreveu em última edição por
                  #88

                  fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                  abraços

                  desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                  primeiro, parabéns pelo projeto

                  estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                  valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    biriba
                    escreveu em última edição por
                    #89

                    fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                    abraços

                    desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                    primeiro, parabéns pelo projeto

                    estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                    valeu

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #90

                      havia esquecido de postar, as pinças dianteiras e traseiras willwood

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #91

                        fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                        abraços

                        desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                        primeiro, parabéns pelo projeto

                        estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                        valeu

                        não fica. tem um artigo do contran que impede a fabricação artesanal. não lembro se é o 261 ou 269.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #92

                          carro finalizando santo antonio, e deixei claro que tinha que caber um cadeirão para crianças de até 7 anos. a veloztech que fabrica protótipos, carros de corrida e atualmente ford cobra do zero que está executando e fez o projeto no computador.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mauricio Bozo
                            escreveu em última edição por
                            #93

                            é um modulo de som nos pés do passageiro?

                            vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                            que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                            mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #94

                              É um modulo de som nos pés do passageiro?

                              vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                              que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                              mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                              abraços

                              É um módulo sim, tem só os falantes no local original e vou andar sem som na frente, só com mp3 player ou ipod.
                              É minha idéia, usar todo dia e ter a opção de colocar o garoto no cadeirão, afinal tem que estar preparado sempre né. além dele posso usar o marea mas o corsa seria mais pro dia a dia mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #95

                                praticamente pronto o santo antonio, colocando o painel console de volta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  dj_igor
                                  escreveu em última edição por
                                  #96

                                  show demais eim…

                                  cada vez melhor...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #97

                                    jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G u s t a v o
                                      escreveu em última edição por
                                      #98

                                      jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                      faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        #99

                                        show hein esse projeto é lindo demais um dia chego nesse nível

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #100

                                          tá ficando bonito hein??

                                          jakka, as rodas são estepes de bmw e36?

                                          1 Resposta Última resposta

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