Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. (fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
206 Posts 56 Posters 79.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #75

    jakka, já tem fotos do corsa com as peças de cf montadas?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #76

      jakka, já tem fotos do corsa com as peças de cf montadas?

      ainda não, vou primeiro fazer o chão do carro dele com as peças originais e depois vou colocar o carbono e equilibrar o carro. como o zézão tá com um serviço grande lá eu tive de pausar o projeto.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        OsmarHj
        escreveu em última edição por
        #77

        animal o projeto hein… no aguardo das fotos hehe

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Elmo
          escreveu em última edição por
          #78

          parou?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G u s t a v o
            escreveu em última edição por
            #79

            parou?

            jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Elmo
              escreveu em última edição por
              #80

              ah, que bom achei que o pessoal tivesse desanimado com os projetos.

              no momento meu carro está no preparador instalando a fueltech racepro. o motor foi todo retificado, os pistões foram trocados pelo modelo à álcool e acbeçote foi trabalhado, coletor 4 x 1 e escape em 2 pol e 1/4, bicos do golf gti e distribuidor de kadett gsi. o próximo up será o 2.0 16v com caixa de marcha de kadett gsi.

              valeu, jakka

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #81

                ah, que bom achei que o pessoal tivesse desanimado com os projetos.

                no momento meu carro está no preparador instalando a fueltech racepro. o motor foi todo retificado, os pistões foram trocados pelo modelo à álcool e acbeçote foi trabalhado, coletor 4 x 1 e escape em 2 pol e 1/4, bicos do golf gti e distribuidor de kadett gsi. o próximo up será o 2.0 16v com caixa de marcha de kadett gsi.

                valeu, jakka

                **posta fotos do projeto, qual o objetivo?

                eu não desanimo não, vou no meu ritmo as vezes vai devagar e as vezes vai rápido, tudo depende da demanda de peças e do tempo do preparador, no momento o preparador está me cobrando mas faz parte.**

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #82

                  parou?

                  jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                  conforma é esse aqui da argentina?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #83

                    parou?

                    jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

                    conforma é esse aqui da argentina?

                    esse mesmo, alehandro antolini, ele virá aqui medir o espaço disponível.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #84

                      eu vendi meu escape antigo pois comprei um kit cárter seco e o escape antigo não daria certo e como um parceiro meu daqui de brasília vai precisar fazer um escapamento pra um v6 de protótipo da swindon, vamos rachar os custos e trazer o argentino.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #85

                        parabens cara. ótima escolha.

                        é bem feito d+, soldas perfeitas, equalização, preocupação com restrição, tudo perfeito. fora que sao muito bonitos

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Elmo
                          escreveu em última edição por
                          #86

                          fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G u s t a v o
                            escreveu em última edição por
                            #87

                            fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                            abraços

                            **desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                            sobre esse seu câmbio, ele é o f18 close ratio correto? tente usar uma coroa e pinhão do f16 pra encurtar um pouco a relação, pra sinaleira e td não vai ter coisa melhor.

                            fotos tiradas de celular do escape que chegou, sinceramente… os caras se superaram em relação ao anterior quando o galpão estiver aberto eu tiro foto do cárter seco.**


                            agora é aguardar uma brecha entre copa linea/future e gt3 pra conseguir encaixar o serviço no meio.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              biriba
                              escreveu em última edição por
                              #88

                              fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                              abraços

                              desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                              primeiro, parabéns pelo projeto

                              estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                biriba
                                escreveu em última edição por
                                #89

                                fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                abraços

                                desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                primeiro, parabéns pelo projeto

                                estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G u s t a v o
                                  escreveu em última edição por
                                  #90

                                  havia esquecido de postar, as pinças dianteiras e traseiras willwood

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #91

                                    fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                                    abraços

                                    desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                                    primeiro, parabéns pelo projeto

                                    estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                                    valeu

                                    não fica. tem um artigo do contran que impede a fabricação artesanal. não lembro se é o 261 ou 269.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G u s t a v o
                                      escreveu em última edição por
                                      #92

                                      carro finalizando santo antonio, e deixei claro que tinha que caber um cadeirão para crianças de até 7 anos. a veloztech que fabrica protótipos, carros de corrida e atualmente ford cobra do zero que está executando e fez o projeto no computador.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mauricio Bozo
                                        escreveu em última edição por
                                        #93

                                        é um modulo de som nos pés do passageiro?

                                        vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                                        que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                                        mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G u s t a v o
                                          escreveu em última edição por
                                          #94

                                          É um modulo de som nos pés do passageiro?

                                          vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                                          que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                                          mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                                          abraços

                                          É um módulo sim, tem só os falantes no local original e vou andar sem som na frente, só com mp3 player ou ipod.
                                          É minha idéia, usar todo dia e ter a opção de colocar o garoto no cadeirão, afinal tem que estar preparado sempre né. além dele posso usar o marea mas o corsa seria mais pro dia a dia mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários