Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. New civic si

New civic si

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 18 Posters 16.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Luciano_Breder
    escreveu em última edição por
    #6

    só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

    como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #7

      eu tenho um si, tá com escape original sem catalisador, intake de ar frio e unichip, medi 235cv usando gasolina comum, em curitiba.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #8

        só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

        como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

        não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

        esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

        já andei em uns 5 preparados e andam demais.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #9

          muito interessante este módulo do riu.

          alguem já fez ou sabe dos custos?

          e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #10

            muito interessante este módulo do riu.

            alguem já fez ou sabe dos custos?

            e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

            existe a rev it up delivery… como disse liga pros caras.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #11

              só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

              como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

              é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

              o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #12

                só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

                esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

                já andei em uns 5 preparados e andam demais.

                só não deixa o menegotto ler isso q vc escreveu, se não ele vai surtar pra ele o negocio é torque; carreta 3 eixos, bi trem, rodotrem…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

                    ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      leonardoz

                      vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

                      tenso manolo… devem ser as dorgas

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                        como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                        é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                        o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                        abs

                        se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                          olha um dos k20 mais bravos:

                          2007- honda civic type-r (fd2)

                          • cilindrada: 1998cc
                          • taxa de compressão: 11.7:1
                          • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                          • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                          • rotação máxima: 8600 rpm
                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            tem um esquema que é o seguinte:

                            voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                            o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                            dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                            isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                            só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                            fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                            ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                            assombroso.........

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              tem um esquema que é o seguinte:

                              voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                              o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                              dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                              isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                              só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                              fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                              ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                              assombroso.........

                              abraços

                              olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                tem um esquema que é o seguinte:

                                voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                                o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                                dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                                isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                                só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                                fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                                ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                                assombroso.........

                                abraços

                                é o reiko?? falam muito bem dele.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                                  maurício alves

                                  reiko fuel&diesel power

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    complementando:

                                    ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      twentyfive
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                                      http://www.waymotorsport.com/

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        goiano
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        yes…..mauricio da reiko sim....

                                        ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                                        fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                                        quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                                        ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                        mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                        ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          yes…..mauricio da reiko sim....

                                          ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                                          fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                                          quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                                          ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                          mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                          ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                          ué, ta viva ?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários