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New civic si

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    Lee
    escreveu em última edição por
    #4

    so dar uma pesquisadinha no ebay da vida que acha muito kit aspro pro si, ai ja da pra ter uma idéia.

    o bom deles que é tudo plug and play.

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      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #5

      os da funari herrera e bla bla bla, não são cavalos, e sim poneys….

      entra no site da riu e liga pros caras, tem n receitas e varios niveis de preparação, atualmente rodo com podium e 198cvs vou por coletor + escape deve vir só ai mais 6cvs, pretendo tirar o limitador e subir corte pra 9,500 rpm que é moleza pra ele, só isso ja basta no meu caso claro... vou manter a programação original.

      abs

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      • L Offline
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        Luciano_Breder
        escreveu em última edição por
        #6

        só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

        como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #7

          eu tenho um si, tá com escape original sem catalisador, intake de ar frio e unichip, medi 235cv usando gasolina comum, em curitiba.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #8

            só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

            como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

            não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

            esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

            já andei em uns 5 preparados e andam demais.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #9

              muito interessante este módulo do riu.

              alguem já fez ou sabe dos custos?

              e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #10

                muito interessante este módulo do riu.

                alguem já fez ou sabe dos custos?

                e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

                existe a rev it up delivery… como disse liga pros caras.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
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                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                  como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                  é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                  o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                    como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                    não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

                    esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

                    já andei em uns 5 preparados e andam demais.

                    só não deixa o menegotto ler isso q vc escreveu, se não ele vai surtar pra ele o negocio é torque; carreta 3 eixos, bi trem, rodotrem…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

                        ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          leonardoz

                          vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

                          tenso manolo… devem ser as dorgas

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                            como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                            é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                            o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                            abs

                            se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                              olha um dos k20 mais bravos:

                              2007- honda civic type-r (fd2)

                              • cilindrada: 1998cc
                              • taxa de compressão: 11.7:1
                              • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                              • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                              • rotação máxima: 8600 rpm
                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                goiano
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                tem um esquema que é o seguinte:

                                voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                                o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                                dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                                isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                                só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                                fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                                ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                                assombroso.........

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  tem um esquema que é o seguinte:

                                  voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                                  o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                                  dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                                  isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                                  só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                                  fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                                  ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                                  assombroso.........

                                  abraços

                                  olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #20

                                    tem um esquema que é o seguinte:

                                    voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                                    o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                                    dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                                    isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                                    só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                                    fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                                    ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                                    assombroso.........

                                    abraços

                                    é o reiko?? falam muito bem dele.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #21

                                      61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                                      maurício alves

                                      reiko fuel&diesel power

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        complementando:

                                        ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

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                                          #23

                                          entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                                          http://www.waymotorsport.com/

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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