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Suporte técnico fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    FuelTech
    escreveu em última edição por
    #41

    pessoal,

    pedimos desculpas caso alguns e-mails não tenham sido respondidos. tivemos um problema em nosso servidor, que já foi solucionado.

    quem havia enviado e-mail, peço que nos enviem novamente, que iremos responder.

    em relação ao site, muitos clientes estão relatando que o mesmo se encontra fora do ar. estamos trabalhando para descobrir o que está ocorrendo.

    em todos computadores e celulares que tentamos o acesso, tudo estava normal.

    mais uma vez, pedimos desculpas.

    abraços

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    • K Offline
      K Offline
      kakabh
      escreveu em última edição por
      #42

      boa tarde pro pessoal da fueltech,

      meu nome é carlos tenho um voyage 1.9 forjado turbo, minha dúvida esta no datalogger, o rmp não funciona, liguei no sinal da bobina e tal, mais ele não pega rpm do carro… quando estava acertando a lenta do carro e ela baixava muito, aumentando a vibração, ele captava um sinal de rpm, mais se aumentava a rotação nao captava mais.

      minha questão é por onde começar as verificações o que pode estar ocorrendo?? meu carro esta com bobina mi 3 fios, qual seria o melhor lugar para puxar o sinal de rotação do veiculo ??

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kakabh
        escreveu em última edição por
        #43

        boa tarde pro pessoal da fueltech,

        meu nome é carlos tenho um voyage 1.9 forjado turbo, minha dúvida esta no datalogger, o rmp não funciona, liguei no sinal da bobina e tal, mais ele não pega rpm do carro… quando estava acertando a lenta do carro e ela baixava muito, aumentando a vibração, ele captava um sinal de rpm, mais se aumentava a rotação nao captava mais.

        minha questão é por onde começar as verificações o que pode estar ocorrendo?? meu carro esta com bobina mi 3 fios, qual seria o melhor lugar para puxar o sinal de rotação do veiculo ??

        galera do fórum, no mesmo dia em que postei este tópico entrei em contato com o felipe da fueltech, o mesmo esclareceu todas as minhas dúvidas. para dar um retorno aos que possam ter o mesmo problema ele me recomendou fazer uma emenda bem firme, pegando o sinal de rotação no distribuidor hall

        vou testar e posto resultados.

        um abraço a todos e muito obrigado ao pessoal da fueltech, e principalmente ao felipe, muito atencioso e prestativo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FuelTech
          escreveu em última edição por
          #44

          boa tarde kaka,

          sempre que precisar, entre em contato.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kakabh
            escreveu em última edição por
            #45

            boa tarde kaka,

            sempre que precisar, entre em contato.

            abraços

            entro em contato sim pode ter certeza… agradecer mais uma vez o pessoal da fueltech e dar um feedback ai pra galera que pode ter o mesmo problema... sinal de rotação é no distribuidor mesmo... feijão sem bixo

            deu tudo certo programa do datalogger agora pega a rpm certim certim

            um abraço a todos e vai a dica pra quem mais tiver esta dúvida ou problema

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #46

              kaka eu pego o sinal na bobina, tem que desmontar ela pra puxar o fio, tentamos pelo distribuidor, mas no meu caso nao deu. ap1.8mi aspiradao.

              fueltech, um comando bravo tem alguma influencia com o cutoff da ftá porque nao conseguimos fazer isso funcionar. se começamos em 1700rpm o carro apaga. se colocarmos ate uns 2500rpm o carro apaga quando tiramos o pe.

              se desligo o cutoff, o carro funciona numa boa, porém agora estamos em busca de economia de combustivel.

              motor ap cabeçote fluxo simples, comando 308ºx296º, 4 borboletas, 4 bicos siemens 60lb, fueltech racepro 1fi.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #47

                fueltech, poderia disponibilizar esses logs para eut er uma noção no ajuste do meu motor. ou enviar no meu email, zorlaclee@hotmail.com e se tiverem mais log de motores ap aspirado eu agradeço.

                porque esta sendo um parto acertar a injeção aqui na cidade.

                http://www.autodynamics.com.br/materias/fueltech_datallogger/fueltech_datallogger.htm

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FuelTech
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  boa tarde,

                  você pode baixar o software do datalogger/pro24 em nosso site. lá há alguns exemplos de log.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    faltou essa duvida:

                    fueltech**, um comando bravo tem alguma influencia com o cutoff da ft?**

                    porque nao conseguimos fazer isso funcionar. se começamos em 1700rpm o carro apaga. se colocarmos ate uns 2500rpm o carro apaga quando tiramos o pe.

                    se desligo o cutoff, o carro funciona numa boa, porém agora estamos em busca de economia de combustivel.

                    motor ap cabeçote fluxo simples, comando 308ºx296º, 4 borboletas, 4 bicos siemens 60lb, fueltech racepro 1fi.

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                    • F Offline
                      F Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #50

                      quando ele apaga?

                      se colocar em 1700 apaga na lenta?

                      está usando roda fônica ou distribuidor?

                      quais velas está usando?

                      onde está ligado o negativo do tps?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        1.quando ele apaga?

                        2.se colocar em 1700 apaga na lenta?

                        3.está usando roda fônica ou distribuidor?

                        4.quais velas está usando?

                        5.onde está ligado o negativo do tps?

                        1. estou sem o carro no momento devido ao problema que deu no escape e a espera da sona wide chegar, mas assim que pegar o carro irei verificar esse dado.

                        2. 1700rpm no cut off, apaga na lenta.

                        3. distribuidor

                        4. iridium ix bpr9eix

                        5. essa informação eu não sei. e os fios estão todos dentro de conduites. verei com o eletricista que fez a ligação se ele lembra como ligou isso. caso contrário existe algum meio de descobrir? qual?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FuelTech
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          zorlac,

                          faça um teste, acelere o carro até 2000 rpm e segure. veja se a rotação bate com o display do módulo.

                          para descobrir onde está o negativo só seguindo no chicote mesmo.

                          habilite o cutoff e fique olhando a tela que mostra o tempo em milisegundos. veja se ela zera em algum momento.

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bugalaws
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            boa noite pessoal

                            tenho uma fire4s ligada em uma bobina dupla normal, porém estou querendo colocar 4 bobinas de audi a3 no motor, posso fazer a ligação na fire4s normal?(junto os pinos dos sinais de cada par de bobina e coloco nas saidas verdes da 4só ou nesse caso tenho mesmo que adquirir uma fire pro é nesse caso os amplificadores das bobinas serviriam como se fossem modulos msd..

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FuelTech
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              boa noite pessoal

                              tenho uma fire4s ligada em uma bobina dupla normal, porém estou querendo colocar 4 bobinas de audi a3 no motor, posso fazer a ligação na fire4s normal?(junto os pinos dos sinais de cada par de bobina e coloco nas saidas verdes da 4só ou nesse caso tenho mesmo que adquirir uma fire pro é nesse caso os amplificadores das bobinas serviriam como se fossem modulos msd..

                              boa tarde,

                              o módulo fire4s aciona apenas bobinas duplas.

                              para utilizar quatro bobinas serão necessários dois módulos: firepro + sparkpro-4. caso as bobinas tenham módulo de ignição integrado, não é necessário o sparkpro.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #55

                                boa noite pessoal

                                tenho uma fire4s ligada em uma bobina dupla normal, porém estou querendo colocar 4 bobinas de audi a3 no motor, posso fazer a ligação na fire4s normal?(junto os pinos dos sinais de cada par de bobina e coloco nas saidas verdes da 4só ou nesse caso tenho mesmo que adquirir uma fire pro é nesse caso os amplificadores das bobinas serviriam como se fossem modulos msd..

                                boa tarde,

                                o módulo fire4s aciona apenas bobinas duplas.

                                para utilizar quatro bobinas serão necessários dois módulos: firepro + sparkpro-4. caso as bobinas tenham módulo de ignição integrado, não é necessário o sparkpro.

                                abraços

                                mais uma dúvida, a bobina dupla com o fire 4s tem um rendimento melhor que uma bobina de gol mi ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #56

                                  boa noite pessoal

                                  tenho uma fire4s ligada em uma bobina dupla normal, porém estou querendo colocar 4 bobinas de audi a3 no motor, posso fazer a ligação na fire4s normal?(junto os pinos dos sinais de cada par de bobina e coloco nas saidas verdes da 4só ou nesse caso tenho mesmo que adquirir uma fire pro é nesse caso os amplificadores das bobinas serviriam como se fossem modulos msd..

                                  boa tarde,

                                  o módulo fire4s aciona apenas bobinas duplas.

                                  para utilizar quatro bobinas serão necessários dois módulos: firepro + sparkpro-4. caso as bobinas tenham módulo de ignição integrado, não é necessário o sparkpro.

                                  abraços

                                  mais uma dúvida, a bobina dupla com o fire 4s tem um rendimento melhor que uma bobina de gol mi ?

                                  boa tarde,

                                  sistemas com bobinas duplas apresentam menos perdas de energia entre bobina e vela.

                                  em carros com distribuidor, a centelha emitida pela bobina vai para a tampa do distribuidor, para o rotor, para o pino da tampa, passa pelos terminais dos cabos e vela, e depois chega às velas.

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #57

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                                    • L Offline
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                                      #58

                                      fueltech, pelo amor de deus.

                                      fui tirar a senha da ft pra facilitar o acerto da ft, digitei senha atual, depois nova senha (0000 desabilitada) deixei tudo 0000 so fui apertando > e agora não consigo mais acessar nada, ele pede a senha, coloco 0000 e dá incorreta, coloco a antiga e da incorreta.

                                      e agora? sorte que tenho o mapa anotado, mas pra resolver isso tem algum modo sem que eu tenha que enviar o modulo?

                                      porque ta dificil, sempre que pego o carro aparece algum problema, e nessa bricnadeira ja to ha quase 2 anos sem carro. quando soluciono tudo da o pipino na ft.

                                      o modelo é a racepro1fi

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #59

                                        tem algum custo para resetar a ftá ou so o custo do envio?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #60

                                          **fueltech,

                                          enviei o módulo e recebi um email pedindo a nota fiscal do mesmo.

                                          o problema é que esse modulo ja foi enviado em 2009, e quase certeza que nesse envio a nota tinha ido junto e não voltou. vocês devem ter um cadastro dos clientes/modulos, enviei meu cpf e nome por email pra consulta e verão que esse modulo é meu, não é produto de furto nem roubo. foi adquirido novo com lojista membro do preparados.

                                          fica a pergunta, e quem tem modulos com mais de 5 anosó 6 anosó como faz se precisar da assistencia? geralmente o povo guarda a nota por 1 ano, ou menos.

                                          e quem vende um modulo usado, quem compra um modulo usado? como vocês fazem com esses clientes.

                                          acho louvável a atitude de pedir a nota, mas poderia exigir a nota no 1º ano da ft a partir de sua fabricação, assim como sua garantia. senão quem tem o modulo a mais tempo, ou comprou usado, fica sem assistencia? creio que eu não seja o único com esse problema.

                                          É a mesma coisa que eu ter uma tv ha 3 anos e ela estragar e levar na assistencia técnica. se tiver no prazo de garantia (garantia de 5 anos), eles exigem a nota, se não tiver no prazo (garantia de 1 ano) eles não exigem e cobram pelo serviço. mas a tv é arrumada.

                                          no caso da ft poderia ser assim. 1 ano de garantia, exige a nota, passou disso paga pelo serviço.

                                          uma opção, abrir um canal no site pro cliente cadastrar seu aparelho ,assim como a sony faz com os eletroeletronicos, porque mesmo que o cara perca a nota, no cadastro constará que tal aparelho é dele, e ter uma opção de transferir caso ele venda o modulo. É apenas uma idéia.**

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