Retífica = asprinho levíssimo
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uai marc esse lance de não passar em vistoria por causa de comando é balela. desde que vc consiga deixar com uma marcha lenta estavel e no padrão, não tem problema em usar outro comando, mesmo porque é algo interno, não vai estar estampado na cara que vc ta usando comandão ou comandinho.
r$2.500,00 é um preço padrão, depende muito da localização onde será feito o serviço, em outros estados pode ser mais barato, mais caro… r$ 2.500,00 aqui na cidade seria retifica completa do motor com troca de bielas, pistões, vira, e tudo mais.
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ué… postei no lugar errado mesmo ???? desculpem
golzin, o problema nem é o vistoriador ver q/ o comando não é original... o problema é poluir acima do limite imposto pela vistoria, por conta de troca do comando.... então, a minha dúvida é saber o qto. vai poluir mais, c/ a troca do comando.....
fiz um orçamento por cima c/ uns clientes meus.... tudo nessa faixa de preço tb. ....... então, tá bão..................................
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cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….
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nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....
joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...
e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................
nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...
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cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….
o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….
é um 286 né…
ta usando que alimentação?
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cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….
o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….
mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??
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cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….
o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….
mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??
não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...
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cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….
o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….
é um 286 né…
ta usando que alimentação?
por enquando estou usando um tldf, com corpo 22-25 dos santana 2.0…
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não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...
uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???
pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....
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não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...
uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???
pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....
cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs
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nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....
joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...
e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................
nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...
marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.
vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas
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cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs
ah, tá…... só agora entendi q/ vc vai usar ie programável......
p/ mim, o orçamento vai ficar mto. fora.............. desencanei...
valeu
marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.
vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas
valeu pela dica, nando