Conselhos para acertar ap aspirado
-
so para registro.
antiga taxa estava em exatos 11,8:1
tps estava falhando devido a configuração do mesmo.
tomada de vácuo foi tentado pegar com um t a saida que vaipro hidrovacuo, mas a ft ficou doidona, então ta sendo furado no coletor as 4 tomadas so pro map.
dados até o momento:
-
motor muito mais forte, batendo 160km/h de terceira facil, troca de marcha a 7000rpm, mas vai rodar em 8000rpm.
-
cagadas monumentais na regulagem antiga da ft.
-
alavanca de cambio torta, será arrumada.
-
comando errado pro projeto (futuramente terei que trocar o comando)
em breve:
-
blocante
-
novo cambio com relações curtas e 5ª longa pra estrada.
de resto tá perfeito, tirando outras cagadas na ligação da ft, painel do carro quando tirou a ie essas coisinhas.
videos videos videos quero ver rodandooo, ou pelo menos a lenta com ums revvs
-
-
…
dados até o momento:
-
motor muito mais forte, batendo 160km/h de terceira facil, troca de marcha a 7000rpm, mas vai rodar em 8000rpm.
-
cagadas monumentais na regulagem antiga da ft.
-
alavanca de cambio torta, será arrumada.
-
comando errado pro projeto (futuramente terei que trocar o comando)
em breve:
-
blocante
-
novo cambio com relações curtas e 5ª longa pra estrada.
de resto tá perfeito, tirando outras cagadas na ligação da ft, painel do carro quando tirou a ie essas coisinhas.
rapaz você está mais animado já andou no carro novo ou foi o mecanico que te falou esses dados?
- cambio do gol 1.0 16v (aspirado) com a quinta do gol mil turbo. to até querendo montar o meu assim também.
ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.
2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.
-
-
poutz… foi uma correria só... num tive tempo de ligar pra v naum...fica pra próxima (num deve demorar muito naum)
e legal que com essa mega taxa ficou bom ... eu sinceramente estava receioso
abs
qual sua próxima visita, over?
o s3 do adriano ficou canhão com o novo upgrade? deu tudo certo?
-
poutz… foi uma correria só... num tive tempo de ligar pra v naum...fica pra próxima (num deve demorar muito naum)
e legal que com essa mega taxa ficou bom ... eu sinceramente estava receioso
abs
rapai,,, o over tava meio goró?
-
ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.
2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.
z,
se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.
sei que li essa merda em alguns lugares…
to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....
-
ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.
2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.
z,
se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.
sei que li essa merda em alguns lugares…
to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....
mas a propria fueltech disse que tem que ligar nos 4 cilindros. peguei algumas revistas que tem ap aspirado com 4 borboletas, coletor ghrid e tal e todos que usam map tem as mangueiras ligadas
-
ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.
2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.
z,
se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.
sei que li essa merda em alguns lugares…
to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....
mas a propria fueltech disse que tem que ligar nos 4 cilindros. peguei algumas revistas que tem ap aspirado com 4 borboletas, coletor ghrid e tal e todos que usam map tem as mangueiras ligadas
entao eu to confundindo as bolas…
se eu achar eu posto, pq eu nao sou louco de discutir com o fabricante do produto
-
gui, teve usuários que deu a dica pra tentar pegar o sinal usando t na mangueira do hidrovácuo, ou seja de 1 cilindro apenas. foi uma idéia boa, testou mas nao funcionou, então tem que pegar dos 4 mesmo
que era de onde eu teria pego tambem.
até pq vc precisa de vacuo.
se se voce pega dos 4 cilindros voce vai tar vacuo em 2 e turbulencia em 2, se eu nao estiver enganado.
-
isso mesmo. pega o vácuo dos 4 cilindros, e na mangueira que vai para a ft, coloca um filtro de combustível desses de ap mi, por exemplo. melhora bastante a oscilação do vácuo.
opa, não sabia disso, legal, ta anotado ricardo, vou passar pro preparador caso oscile muito.
-
foi nada bem… ele inventou moda de usar um sistema chamado maestro 7, e ficamos batendo cabeça la 3 dias... no 45 do segundo tempo ele mandou um email pro cara que faz o sistema (ele substitui o programa original por um que ele tem os endereços) pedindo o arquivo que tava antes que eu tinha feito da ultima vez... botou e o carro voltou a ficar normal... mas claro sem o acerto necessário proque isso era umas 15 e meu voo saia as 16
devo ir de novo pra ai em janeiro
-
ficou pronto
amanha tento pegar o carro, dar uma volta com o preparador e esperar apos dia 15/01/2011 quando o autodromo estiver liberado denovo, e ainda tem que ver o dia que terá ambulancia pra fazer o acerto final e fino.
mas pra rodar na rua, ele disse que tá pronto, bora ver. to ansioso pacas.