Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Força bruta…

Força bruta…

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
28 Posts 7 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #9

    date= 19 dezembro 2010 - 09:38 timestamp= 1292762304 post= 811466 ]

    essa é a última visão de muita pomba e urubu…

    e o pior pesadelo de qualquer tripulação\passageiros de uma linha aerea caso isso aconteca.

    tô tentando lembrar o nome de um programa de tv britânico sobre acidenter aéreos onde num episódio soltou o párabrisa de um bac one-eleven e o eengenheiro de vôo teve que segurar o corpo do piloto pra que ele não atingisse as turbinas. o copiloto teve que voar sozinho.

    passa direto no natgeo aqui… sinistro tudo por culpa da manutenção, olharam no olhometro o diametro e comprimento dos parafusos do parabrisas, colocaram parafusos fora da especificação, e quase mataram o piloto... eu bati palma pro copila, imagina a turbulencia no cockpit sendo despressurizado, a ums 600km/h ar rarefeito tendo q pilotar um one eleven que não é glass cockpit se voa no braço, enfim, o cara foi foda. aqui passa no natgeo como desastres aéreos

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #10

      date= 19 dezembro 2010 - 09:38 timestamp= 1292762304 post= 811466 ]

      essa é a última visão de muita pomba e urubu…

      e o pior pesadelo de qualquer tripulação\passageiros de uma linha aerea caso isso aconteca.

      tô tentando lembrar o nome de um programa de tv britânico sobre acidenter aéreos onde num episódio soltou o párabrisa de um bac one-eleven e o eengenheiro de vôo teve que segurar o corpo do piloto pra que ele não atingisse as turbinas. o copiloto teve que voar sozinho.

      passa direto no natgeo aqui… sinistro tudo por culpa da manutenção, olharam no olhometro o diametro e comprimento dos parafusos do parabrisas, colocaram parafusos fora da especificação, e quase mataram o piloto... eu bati palma pro copila, imagina a turbulencia no cockpit sendo despressurizado, a ums 600km/h ar rarefeito tendo q pilotar um one eleven que não é glass cockpit se voa no braço, enfim, o cara foi foda. aqui passa no natgeo como desastres aéreos

      leo, o piloto morreu asfixiado e congelado.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #11

        não deu tempo de editar, achei.

        [media]http://www.youtube.com/watch?v=k1yh21xpw2k[/media]

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          coisa_triste
          escreveu em última edição por
          #12

          qdo vejo o povo falar de aviao lembro destes videos..

          [media]http://www.youtube.com/watch?v=ktl1nq9bo1y[/media]

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #13

            coisa triste… vendo os videos do antigo kai tak, só me vem algo em mente... tegucigalpa ...

            [media]http://www.youtube.com/watch?v=v_z5htme9n8[/media]

            sim, culhões de adamantium.

            edit… aeronaves glass cockpit, porem tudo é feito no braÇo companheiro, e em uma pista subdimensionada.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #14

              esqueci de dizer a potencia da criança… cf6 engine = 66 mil libras... coisa de 29 toneladas de pura força, isso em mto max take off wheight, e setado como potencia maxima, em uma emergencia essa belezinha pode ir além de 30 toneladas.

              vamo apelar? general eletric 115b do 777-300er 54 toneladas de pura força...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #15

                parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  como diría o david vivian da evo, se os mecânicos que consertam nossos carros mexessem em aviões teríamos 747s chovendo do céu .

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    ia ter 747 com ap carburado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ia ter 747 com ap carburado.

                      raxei de rir aqui bixo …:) :hauhau: :hauhau: :p :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.

                        se for instalado esse turbo reator em um 777-200er ele possui plenas condições de voar monomotor… se for um 300er :) :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          http://www.youtube.com/watch?v=ld4rageizg8

                          tem outro de decolagem…

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            [media]http://www.youtube.com/watch?v=ld4rageizg8[/media]

                            tem outro de decolagem…

                            ah madeira e porto santo são fichinha perto de tegucigalpa procure um 737 pousando em tegucigalpa, mostrando desde a descida ao toque e verás doq estou falando, o titulo acho q é 737 extreme landing tegucigalpa to com preguissa de por aki :)… quer por dificuldade? procure por lukla no nepal lá no seu tubo :hauhau: madeira é famoso pelo vento de través, altas arremetidas loucas prox ao paredão de pedras, vento muda de lado numa velocidade e intensidade absurda, tudo pode ir calmo até o toque e mudar subtamente...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              http://www.youtube.com/watch?v=ifal8xsuj8y

                              pouso de novo..

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                lpma-madeira

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  ia ter 747 com ap carburado.

                                  3e arrombado.

                                  parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.

                                  se for instalado esse turbo reator em um 777-200er ele possui plenas condições de voar monomotor… se for um 300er :) :hauhau:

                                  isso aí voa etops né?

                                  engines turns or passengers swim :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    ia ter 747 com ap carburado.

                                    3e arrombado.

                                    parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.

                                    se for instalado esse turbo reator em um 777-200er ele possui plenas condições de voar monomotor… se for um 300er :p :hauhau:

                                    isso aí voa etops né?

                                    engines turns or passengers swim :hauhau:

                                    :) :hauhau: :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      esses pousos na ilha da madeira foram tranquilos, a pista já estava ampliada.

                                      fui pra lá a uns 10 anos atrás e dava medo, a pista era metade desta que aparece no video. o pouso foi de noite e com garoa, mal o avião tocou o solo o piloto já ligou o reverso no máximo, quem tava no fundo do avião foi lá beijar o piloto :)

                                      depois para subir a sensação era o contrario, o piloto acelerava o máximo e soltava os freios, parecia q ia quebrar o banco :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        esses pousos na ilha da madeira foram tranquilos, a pista já estava ampliada.

                                        fui pra lá a uns 10 anos atrás e dava medo, a pista era metade desta que aparece no video. o pouso foi de noite e com garoa, mal o avião tocou o solo o piloto já ligou o reverso no máximo, quem tava no fundo do avião foi lá beijar o piloto :)

                                        depois para subir a sensação era o contrario, o piloto acelerava o máximo e soltava os freios, parecia q ia quebrar o banco :hauhau:

                                        atualmente os unicos problemas sao com o vento, nesssa epoca q vc foi, alem dos ventos a pista era subdimensionada pra pelo menos 95% dos voos :p em princess juliana int acontece o mesmo, os 747 só decolam qndo as turbinas atingem o mto pra só depois soltarem os freios, galera toma uma porrada no banco :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          esses pousos na ilha da madeira foram tranquilos, a pista já estava ampliada.

                                          fui pra lá a uns 10 anos atrás e dava medo, a pista era metade desta que aparece no video. o pouso foi de noite e com garoa, mal o avião tocou o solo o piloto já ligou o reverso no máximo, quem tava no fundo do avião foi lá beijar o piloto :)

                                          depois para subir a sensação era o contrario, o piloto acelerava o máximo e soltava os freios, parecia q ia quebrar o banco :hauhau:

                                          g power = força bruta = :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários