Força bruta…
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coisa triste… vendo os videos do antigo kai tak, só me vem algo em mente... tegucigalpa ...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=v_z5htme9n8[/media]
sim, culhões de adamantium.
edit… aeronaves glass cockpit, porem tudo é feito no braÇo companheiro, e em uma pista subdimensionada.
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esqueci de dizer a potencia da criança… cf6 engine = 66 mil libras... coisa de 29 toneladas de pura força, isso em mto max take off wheight, e setado como potencia maxima, em uma emergencia essa belezinha pode ir além de 30 toneladas.
vamo apelar? general eletric 115b do 777-300er 54 toneladas de pura força...
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http://www.youtube.com/watch?v=ld4rageizg8
tem outro de decolagem…
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[media]http://www.youtube.com/watch?v=ld4rageizg8[/media]
tem outro de decolagem…
ah madeira e porto santo são fichinha perto de tegucigalpa procure um 737 pousando em tegucigalpa, mostrando desde a descida ao toque e verás doq estou falando, o titulo acho q é 737 extreme landing tegucigalpa to com preguissa de por aki … quer por dificuldade? procure por lukla no nepal lá no seu tubo madeira é famoso pelo vento de través, altas arremetidas loucas prox ao paredão de pedras, vento muda de lado numa velocidade e intensidade absurda, tudo pode ir calmo até o toque e mudar subtamente...
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http://www.youtube.com/watch?v=ifal8xsuj8y
pouso de novo..
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ia ter 747 com ap carburado.
3e arrombado.
parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.
se for instalado esse turbo reator em um 777-200er ele possui plenas condições de voar monomotor… se for um 300er
isso aí voa etops né?
engines turns or passengers swim
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ia ter 747 com ap carburado.
3e arrombado.
parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.
se for instalado esse turbo reator em um 777-200er ele possui plenas condições de voar monomotor… se for um 300er
isso aí voa etops né?
engines turns or passengers swim
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esses pousos na ilha da madeira foram tranquilos, a pista já estava ampliada.
fui pra lá a uns 10 anos atrás e dava medo, a pista era metade desta que aparece no video. o pouso foi de noite e com garoa, mal o avião tocou o solo o piloto já ligou o reverso no máximo, quem tava no fundo do avião foi lá beijar o piloto
depois para subir a sensação era o contrario, o piloto acelerava o máximo e soltava os freios, parecia q ia quebrar o banco
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esses pousos na ilha da madeira foram tranquilos, a pista já estava ampliada.
fui pra lá a uns 10 anos atrás e dava medo, a pista era metade desta que aparece no video. o pouso foi de noite e com garoa, mal o avião tocou o solo o piloto já ligou o reverso no máximo, quem tava no fundo do avião foi lá beijar o piloto
depois para subir a sensação era o contrario, o piloto acelerava o máximo e soltava os freios, parecia q ia quebrar o banco
atualmente os unicos problemas sao com o vento, nesssa epoca q vc foi, alem dos ventos a pista era subdimensionada pra pelo menos 95% dos voos em princess juliana int acontece o mesmo, os 747 só decolam qndo as turbinas atingem o mto pra só depois soltarem os freios, galera toma uma porrada no banco
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esses pousos na ilha da madeira foram tranquilos, a pista já estava ampliada.
fui pra lá a uns 10 anos atrás e dava medo, a pista era metade desta que aparece no video. o pouso foi de noite e com garoa, mal o avião tocou o solo o piloto já ligou o reverso no máximo, quem tava no fundo do avião foi lá beijar o piloto
depois para subir a sensação era o contrario, o piloto acelerava o máximo e soltava os freios, parecia q ia quebrar o banco
g power = força bruta =