Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Força bruta…

Força bruta…

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
28 Posts 7 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #13

    coisa triste… vendo os videos do antigo kai tak, só me vem algo em mente... tegucigalpa ...

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=v_z5htme9n8[/media]

    sim, culhões de adamantium.

    edit… aeronaves glass cockpit, porem tudo é feito no braÇo companheiro, e em uma pista subdimensionada.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #14

      esqueci de dizer a potencia da criança… cf6 engine = 66 mil libras... coisa de 29 toneladas de pura força, isso em mto max take off wheight, e setado como potencia maxima, em uma emergencia essa belezinha pode ir além de 30 toneladas.

      vamo apelar? general eletric 115b do 777-300er 54 toneladas de pura força...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #15

        parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #16

          como diría o david vivian da evo, se os mecânicos que consertam nossos carros mexessem em aviões teríamos 747s chovendo do céu .

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #17

            ia ter 747 com ap carburado.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #18

              ia ter 747 com ap carburado.

              raxei de rir aqui bixo …:) :hauhau: :hauhau: :p :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #19

                parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.

                se for instalado esse turbo reator em um 777-200er ele possui plenas condições de voar monomotor… se for um 300er :) :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  http://www.youtube.com/watch?v=ld4rageizg8

                  tem outro de decolagem…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=ld4rageizg8[/media]

                    tem outro de decolagem…

                    ah madeira e porto santo são fichinha perto de tegucigalpa procure um 737 pousando em tegucigalpa, mostrando desde a descida ao toque e verás doq estou falando, o titulo acho q é 737 extreme landing tegucigalpa to com preguissa de por aki :)… quer por dificuldade? procure por lukla no nepal lá no seu tubo :hauhau: madeira é famoso pelo vento de través, altas arremetidas loucas prox ao paredão de pedras, vento muda de lado numa velocidade e intensidade absurda, tudo pode ir calmo até o toque e mudar subtamente...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      http://www.youtube.com/watch?v=ifal8xsuj8y

                      pouso de novo..

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        lpma-madeira

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          ia ter 747 com ap carburado.

                          3e arrombado.

                          parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.

                          se for instalado esse turbo reator em um 777-200er ele possui plenas condições de voar monomotor… se for um 300er :) :hauhau:

                          isso aí voa etops né?

                          engines turns or passengers swim :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            ia ter 747 com ap carburado.

                            3e arrombado.

                            parece que o caboclo da última foto não sabe o que está fazendo… vai dar merda.

                            se for instalado esse turbo reator em um 777-200er ele possui plenas condições de voar monomotor… se for um 300er :p :hauhau:

                            isso aí voa etops né?

                            engines turns or passengers swim :hauhau:

                            :) :hauhau: :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              esses pousos na ilha da madeira foram tranquilos, a pista já estava ampliada.

                              fui pra lá a uns 10 anos atrás e dava medo, a pista era metade desta que aparece no video. o pouso foi de noite e com garoa, mal o avião tocou o solo o piloto já ligou o reverso no máximo, quem tava no fundo do avião foi lá beijar o piloto :)

                              depois para subir a sensação era o contrario, o piloto acelerava o máximo e soltava os freios, parecia q ia quebrar o banco :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                esses pousos na ilha da madeira foram tranquilos, a pista já estava ampliada.

                                fui pra lá a uns 10 anos atrás e dava medo, a pista era metade desta que aparece no video. o pouso foi de noite e com garoa, mal o avião tocou o solo o piloto já ligou o reverso no máximo, quem tava no fundo do avião foi lá beijar o piloto :)

                                depois para subir a sensação era o contrario, o piloto acelerava o máximo e soltava os freios, parecia q ia quebrar o banco :hauhau:

                                atualmente os unicos problemas sao com o vento, nesssa epoca q vc foi, alem dos ventos a pista era subdimensionada pra pelo menos 95% dos voos :p em princess juliana int acontece o mesmo, os 747 só decolam qndo as turbinas atingem o mto pra só depois soltarem os freios, galera toma uma porrada no banco :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  esses pousos na ilha da madeira foram tranquilos, a pista já estava ampliada.

                                  fui pra lá a uns 10 anos atrás e dava medo, a pista era metade desta que aparece no video. o pouso foi de noite e com garoa, mal o avião tocou o solo o piloto já ligou o reverso no máximo, quem tava no fundo do avião foi lá beijar o piloto :)

                                  depois para subir a sensação era o contrario, o piloto acelerava o máximo e soltava os freios, parecia q ia quebrar o banco :hauhau:

                                  g power = força bruta = :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários