Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suporte técnico fueltech

Suporte técnico fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
106 Posts 24 Posters 45.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FuelTech
    escreveu em última edição por
    #68

    boa tarde amigo,

    para visualizar o valor da pressão de óleo, você deverá configurar a saída auxiliar, que deve estar configurada como two-step.

    você configura o aviso sonoro de excesso/queda de pressão, no menu interface e alertas .

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FuelTech
      escreveu em última edição por
      #69

      últimos anúncios:

      novas alavancas fueltech:

      • novo design

      • fabricada em duralumínio 7075

      • mais resistente

      • mais leve

      • nova base que facilita a instalação

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #70

        ainda não consegui colocar no display a pressão de óleo, pode explicar melhor ?

        obrigado

        boa tarde amigo,

        para visualizar o valor da pressão de óleo, você deverá configurar a saída auxiliar, que deve estar configurada como two-step.

        você configura o aviso sonoro de excesso/queda de pressão, no menu interface e alertas .

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FuelTech
          escreveu em última edição por
          #71

          boa tarde,

          a saída auxiliar esta configurada para pressão de óleo ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #72

            vou instalar uma ft 200 em um corsa com bobina de 4 fios, devo usar o firepro ou o fire4s ???

            valeu.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FuelTech
              escreveu em última edição por
              #73

              vou instalar uma ft 200 em um corsa com bobina de 4 fios, devo usar o firepro ou o fire4s ???

              valeu.

              boa tarde,

              você precisará de uma firepro.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #74

                uma dúvida.

                tenho a racepro 1fi, se eu migrar pra ft 300 o chicote e conector da ie serão os mesmo ou mudou? eu aproveito o chicote da racepro 1fi?

                pois interessei pela ft300 por causa da comunicação com o pc e montagem dos mapas e visualização 2d e 3d, creio que irá facilitar e muito o serviço.

                ai poderia vender a racepro 1fi com o chicote da ft300 que estaria intacto.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #75

                  vou instalar uma ft 200 em um corsa com bobina de 4 fios, devo usar o firepro ou o fire4s ???

                  valeu.

                  boa tarde,

                  você precisará de uma firepro.

                  abraços

                  troquei a ft 200 pela ft 300, instalei tudo certinho, com o aterramento e tudo, e ele nao faisca nem a pau.

                  é um corsa com motor 1.8 de meriva, sensor da roda fonica é indutivo, e a bobina é a delphi arrendondada de 4 fios.

                  a config da ignição ta 60 -2 dentes, alinhamento a 20°.

                  dwell de 3.60 ms é muito pra essa bobina?

                  o que pode ser que nao faisca? será que queimou a bobina?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FuelTech
                    escreveu em última edição por
                    #76

                    uma dúvida.

                    tenho a racepro 1fi, se eu migrar pra ft 300 o chicote e conector da ie serão os mesmo ou mudou? eu aproveito o chicote da racepro 1fi?

                    pois interessei pela ft300 por causa da comunicação com o pc e montagem dos mapas e visualização 2d e 3d, creio que irá facilitar e muito o serviço.

                    ai poderia vender a racepro 1fi com o chicote da ft300 que estaria intacto.

                    boa tarde zorlac lee,

                    os chicotes são diferentes, pois o conector da ft200/ft300 possui mais vias.

                    você pode utilizar um chicote adaptador, para usar a ft300 com seu chicote já instalado.

                    abraços

                    vou instalar uma ft 200 em um corsa com bobina de 4 fios, devo usar o firepro ou o fire4s ???

                    valeu.

                    boa tarde,

                    você precisará de uma firepro.

                    abraços

                    troquei a ft 200 pela ft 300, instalei tudo certinho, com o aterramento e tudo, e ele nao faisca nem a pau.

                    é um corsa com motor 1.8 de meriva, sensor da roda fonica é indutivo, e a bobina é a delphi arrendondada de 4 fios.

                    a config da ignição ta 60 -2 dentes, alinhamento a 20°.

                    dwell de 3.60 ms é muito pra essa bobina?

                    o que pode ser que nao faisca? será que queimou a bobina?

                    boa tarde,

                    você calibrou a ignição com uma pistola de ponto?

                    você possui uma caneta de polaridade em mãos, para fazer alguns testes?

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #77

                      esse conector de chicote (racepro 1fi > ft200 ou ft300) a fueltech disponibiliza para venda?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #78

                        boa tarde,

                        a saída auxiliar esta configurada para pressão de óleo ?

                        não está configurada em pressão de óleo.

                        a saída auxiliar possui outras opções como: eletroventilador, nitro progressivo, shift alert….. , mas pressão de óleo não tem.

                        eu configurei a pressão de óleo em entrada 4 azul.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          matt5
                          escreveu em última edição por
                          #79

                          boa noite,

                          possuo uma bmw 325i e pretendo usar como track car, seria possivel utilizar algum modulo fuel tech para fazer todos os acertos e monitoramentos, assim como gerenciar o comando variavel?

                          é possivel configurar a ft para funcionar em conjunto com algum digital dash panel?

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gdelnero
                            escreveu em última edição por
                            #80

                            a ft400 fica pronta algum dia?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FuelTech
                              escreveu em última edição por
                              #81

                              esse conector de chicote (racepro 1fi > ft200 ou ft300) a fueltech disponibiliza para venda?

                              boa tarde,

                              temos o adaptador.

                              abraços

                              boa tarde,

                              a saída auxiliar esta configurada para pressão de óleo ?

                              não está configurada em pressão de óleo.

                              a saída auxiliar possui outras opções como: eletroventilador, nitro progressivo, shift alert….. , mas pressão de óleo não tem.

                              eu configurei a pressão de óleo em entrada 4 azul.

                              amigo,

                              verifique o diagrama do conector do módulo na página 8 do manual do equipamento.

                              verifique em qual pino do conector você ligou o equipamento.

                              para as informações de pressão serem exibidas, a entrada de sensor deve estar configurada.

                              abraços

                              boa noite,

                              possuo uma bmw 325i e pretendo usar como track car, seria possivel utilizar algum modulo fuel tech para fazer todos os acertos e monitoramentos, assim como gerenciar o comando variavel?

                              é possivel configurar a ft para funcionar em conjunto com algum digital dash panel?

                              abraço

                              boa tarde,

                              você poderá utilizar um módulo ft300 e um sparkpro-6 neste motor, para gerenciar a injeção e ignição.

                              recomendamos o uso de um wb-o2 datalogger, para o melhor acerto do motor.

                              nossos equipamentos não são compatíveis com nenhum dash.

                              abraços

                              a ft400 fica pronta algum dia?

                              boa tarde,

                              o primeiro lote de ft400 chegará aos revendedores neste mês.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FuelTech
                                escreveu em última edição por
                                #82

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Elmo
                                  escreveu em última edição por
                                  #83

                                  boa tarde pretendo usar os bicos um pouco maiores e um suplementar. os bicos principais são de alta impedância e o suplementar é de baixa? como faço a ligação desse bico? já ouvi dizer em usar um resistor. isso procede?

                                  obrigado desde já

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FuelTech
                                    escreveu em última edição por
                                    #84

                                    boa tarde elmo,

                                    o uso de resistores em série com os injetores de baixa impedância é usado em casos onde o motor é pouco exigido, normalmente nos carros originais (omega, gol gti, etc.)

                                    para injetores suplementares, é utilizado um módulo peak and hold.

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Presuntinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #85

                                      boa noite…

                                      gostaria de saber se consigo usar a fuel tech ft300 em um honda civic 2004?

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FuelTech
                                        escreveu em última edição por
                                        #86

                                        boa tarde,

                                        você sabe o padrão da roda fônica original deste motor?

                                        caso ela não seja compatível, será preciso adaptar uma roda fônica externa, presa ao virabrequim.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          douglas martins
                                          escreveu em última edição por
                                          #87

                                          ola amigo to com um projeto pra montar um 2,0 20 v gostaria de saber si a f300 eu so ia precisar conpra o park hold pros bicos i pras bobinas nao ai precisar compra o fire pro i tendo bancada a b ., oq eu preciso conpra ., lenbrando qui as bobinas sao idividua . obrigado des di ja pela atençao

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários