Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Chevas 160cv@6165 rpm na roda

Chevas 160cv@6165 rpm na roda

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 10 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #16

    juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

    realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

    me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #17

      juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

      realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

      me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

      isso nunca desceu na minha garganta…

      tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

      nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

      na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #18

        tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

        tô acompanhando

        enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

        coloquei ele a venda

        eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

        queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

        o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

        17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

        esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

        abs

        foi no lula em jacarépagua

        ele me cobrou r$100,00 para fazer três passagens para aferir potência, mas tem outros aqui no rio que medem potência no motor.

        juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

        realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

        me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

        continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

        estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

        juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

        realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

        me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

        isso nunca desceu na minha garganta…

        tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

        nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

        na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

        está em inglês essa literatura, usei o tradutor do google e mesmo com a tradução ao pé da letra dá para entender, há não ser se vc saiba bem o inglês

        http://www.pumaracing.co.uk/trans.htm

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #19

          vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

          legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #20

            juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

            realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

            me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

            continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

            estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

            qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #21

              vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

              legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

              queria uma tradução boa

              mas assim já dá ´para o gasto

              juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

              realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

              me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

              continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

              estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

              qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

              esse carro nunca foi dele

              esse cevette, foi por muitos anos do henrique da work´s

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                eniocordeiro
                escreveu em última edição por
                #22

                tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                tô acompanhando

                enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                coloquei ele a venda

                eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                  tô acompanhando

                  enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                  coloquei ele a venda

                  eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                  queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                  o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                  17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                  olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                  foi uma proposta de rolo nas rodas?

                  aranha = boca de fogão binno?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eniocordeiro
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    aranha é igual a boca de fugão sim…

                    e possivelmente eu pegarei uma rodas 15 msm que naum seja essas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      eniocordeiro
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      amigo qual a diferença desse 2e e 3e em questão de giclagem?

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários