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Chevas 160cv@6165 rpm na roda

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #13

    tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

    tô acompanhando

    enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

    coloquei ele a venda

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    • E Offline
      E Offline
      eniocordeiro
      escreveu em última edição por
      #14

      tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

      tô acompanhando

      enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

      coloquei ele a venda

      eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

      queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Roberto Vilela
        escreveu em última edição por
        #15

        esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #16

          juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

          realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

          me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #17

            juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

            realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

            me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

            isso nunca desceu na minha garganta…

            tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

            nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

            na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #18

              tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

              tô acompanhando

              enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

              coloquei ele a venda

              eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

              queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

              o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

              17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

              esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

              abs

              foi no lula em jacarépagua

              ele me cobrou r$100,00 para fazer três passagens para aferir potência, mas tem outros aqui no rio que medem potência no motor.

              juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

              realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

              me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

              continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

              estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

              juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

              realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

              me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

              isso nunca desceu na minha garganta…

              tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

              nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

              na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

              está em inglês essa literatura, usei o tradutor do google e mesmo com a tradução ao pé da letra dá para entender, há não ser se vc saiba bem o inglês

              http://www.pumaracing.co.uk/trans.htm

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #19

                vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

                legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                  realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                  me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                  continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                  estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                  qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

                    legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

                    queria uma tradução boa

                    mas assim já dá ´para o gasto

                    juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                    realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                    me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                    continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                    estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                    qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

                    esse carro nunca foi dele

                    esse cevette, foi por muitos anos do henrique da work´s

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      eniocordeiro
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                      tô acompanhando

                      enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                      coloquei ele a venda

                      eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                      queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                      o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                      17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                      olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                        tô acompanhando

                        enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                        coloquei ele a venda

                        eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                        queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                        o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                        17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                        olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                        foi uma proposta de rolo nas rodas?

                        aranha = boca de fogão binno?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          eniocordeiro
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          aranha é igual a boca de fugão sim…

                          e possivelmente eu pegarei uma rodas 15 msm que naum seja essas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            eniocordeiro
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            amigo qual a diferença desse 2e e 3e em questão de giclagem?

                            1 Resposta Última resposta

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