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Chevas 160cv@6165 rpm na roda

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    eniocordeiro
    escreveu em última edição por
    #14

    tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

    tô acompanhando

    enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

    coloquei ele a venda

    eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

    queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

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    • R Offline
      R Offline
      Roberto Vilela
      escreveu em última edição por
      #15

      esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

      abs

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      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #16

        juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

        realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

        me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #17

          juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

          realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

          me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

          isso nunca desceu na minha garganta…

          tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

          nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

          na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #18

            tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

            tô acompanhando

            enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

            coloquei ele a venda

            eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

            queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

            o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

            17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

            esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

            abs

            foi no lula em jacarépagua

            ele me cobrou r$100,00 para fazer três passagens para aferir potência, mas tem outros aqui no rio que medem potência no motor.

            juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

            realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

            me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

            continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

            estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

            juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

            realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

            me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

            isso nunca desceu na minha garganta…

            tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

            nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

            na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

            está em inglês essa literatura, usei o tradutor do google e mesmo com a tradução ao pé da letra dá para entender, há não ser se vc saiba bem o inglês

            http://www.pumaracing.co.uk/trans.htm

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #19

              vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

              legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #20

                juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

                  legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

                  queria uma tradução boa

                  mas assim já dá ´para o gasto

                  juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                  realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                  me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                  continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                  estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                  qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

                  esse carro nunca foi dele

                  esse cevette, foi por muitos anos do henrique da work´s

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eniocordeiro
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                    tô acompanhando

                    enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                    coloquei ele a venda

                    eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                    queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                    o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                    17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                    olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                      tô acompanhando

                      enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                      coloquei ele a venda

                      eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                      queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                      o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                      17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                      olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                      foi uma proposta de rolo nas rodas?

                      aranha = boca de fogão binno?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        eniocordeiro
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        aranha é igual a boca de fugão sim…

                        e possivelmente eu pegarei uma rodas 15 msm que naum seja essas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          eniocordeiro
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          amigo qual a diferença desse 2e e 3e em questão de giclagem?

                          1 Resposta Última resposta

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