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Chevas 160cv@6165 rpm na roda

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #11

    bonito o carro coloca umas rodinhas aranha que fica show, aranha nasceu para chevas… rsrs

    o dino que vc mediu não deu a potencia perdida ??? o pessoal falou que pode estar em torno de 200cvs mas perde tudo isso por causa da transmissão, cardan e diferencial ??? 40 cvs ??? po, o meu tirei 301cvs e o proprio software do dino calculou a perda que foi de 19cvs... num dino da dynotech.

    antes de ligar a blaster3 coloque o resistor especial pq se não me engano ela queima a ignição original

    topdyno só mede a potência nas rodas.

    o seu é tração dianteira? se for as perdas são menores

    esse papo de resistor não seria para carros com platinado por exemplo, pois já vários carros de b3 ligados diretamente sem galho.

    vlw

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    • E Offline
      E Offline
      eniocordeiro
      escreveu em última edição por
      #12

      tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

      tô acompanhando

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #13

        tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

        tô acompanhando

        enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

        coloquei ele a venda

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eniocordeiro
          escreveu em última edição por
          #14

          tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

          tô acompanhando

          enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

          coloquei ele a venda

          eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

          queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Roberto Vilela
            escreveu em última edição por
            #15

            esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #16

              juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

              realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

              me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #17

                juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                isso nunca desceu na minha garganta…

                tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

                nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

                na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                  tô acompanhando

                  enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                  coloquei ele a venda

                  eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                  queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                  o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                  17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                  esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

                  abs

                  foi no lula em jacarépagua

                  ele me cobrou r$100,00 para fazer três passagens para aferir potência, mas tem outros aqui no rio que medem potência no motor.

                  juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                  realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                  me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                  continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                  estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                  juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                  realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                  me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                  isso nunca desceu na minha garganta…

                  tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

                  nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

                  na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

                  está em inglês essa literatura, usei o tradutor do google e mesmo com a tradução ao pé da letra dá para entender, há não ser se vc saiba bem o inglês

                  http://www.pumaracing.co.uk/trans.htm

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

                    legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                      realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                      me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                      continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                      estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                      qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

                        legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

                        queria uma tradução boa

                        mas assim já dá ´para o gasto

                        juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                        realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                        me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                        continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                        estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                        qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

                        esse carro nunca foi dele

                        esse cevette, foi por muitos anos do henrique da work´s

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          eniocordeiro
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                          tô acompanhando

                          enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                          coloquei ele a venda

                          eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                          queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                          o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                          17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                          olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                            tô acompanhando

                            enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                            coloquei ele a venda

                            eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                            queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                            o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                            17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                            olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                            foi uma proposta de rolo nas rodas?

                            aranha = boca de fogão binno?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              eniocordeiro
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              aranha é igual a boca de fugão sim…

                              e possivelmente eu pegarei uma rodas 15 msm que naum seja essas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                eniocordeiro
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                amigo qual a diferença desse 2e e 3e em questão de giclagem?

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

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