Chevas 160cv@6165 rpm na roda
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esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???
abs
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juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
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juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
isso nunca desceu na minha garganta…
tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...
nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...
na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...
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tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok
tô acompanhando
enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.
coloquei ele a venda
eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17
queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.
o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só
17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.
esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???
abs
foi no lula em jacarépagua
ele me cobrou r$100,00 para fazer três passagens para aferir potência, mas tem outros aqui no rio que medem potência no motor.
juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe
estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação
juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
isso nunca desceu na minha garganta…
tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...
nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...
na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...
está em inglês essa literatura, usei o tradutor do google e mesmo com a tradução ao pé da letra dá para entender, há não ser se vc saiba bem o inglês
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juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe
estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação
qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?
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vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.
legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.
queria uma tradução boa
mas assim já dá ´para o gasto
juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe
estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação
qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?
esse carro nunca foi dele
esse cevette, foi por muitos anos do henrique da work´s
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tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok
tô acompanhando
enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.
coloquei ele a venda
eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17
queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.
o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só
17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.
olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.
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tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok
tô acompanhando
enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.
coloquei ele a venda
eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17
queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.
o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só
17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.
olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.
foi uma proposta de rolo nas rodas?
aranha = boca de fogão binno?
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aranha é igual a boca de fugão sim…
e possivelmente eu pegarei uma rodas 15 msm que naum seja essas.
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amigo qual a diferença desse 2e e 3e em questão de giclagem?