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Chevas 160cv@6165 rpm na roda

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    Roberto Vilela
    escreveu em última edição por
    #15

    esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

    abs

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #16

      juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

      realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

      me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #17

        juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

        realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

        me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

        isso nunca desceu na minha garganta…

        tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

        nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

        na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #18

          tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

          tô acompanhando

          enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

          coloquei ele a venda

          eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

          queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

          o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

          17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

          esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

          abs

          foi no lula em jacarépagua

          ele me cobrou r$100,00 para fazer três passagens para aferir potência, mas tem outros aqui no rio que medem potência no motor.

          juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

          realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

          me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

          continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

          estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

          juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

          realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

          me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

          isso nunca desceu na minha garganta…

          tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

          nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

          na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

          está em inglês essa literatura, usei o tradutor do google e mesmo com a tradução ao pé da letra dá para entender, há não ser se vc saiba bem o inglês

          http://www.pumaracing.co.uk/trans.htm

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #19

            vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

            legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #20

              juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

              realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

              me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

              continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

              estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

              qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #21

                vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

                legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

                queria uma tradução boa

                mas assim já dá ´para o gasto

                juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

                esse carro nunca foi dele

                esse cevette, foi por muitos anos do henrique da work´s

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  eniocordeiro
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                  tô acompanhando

                  enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                  coloquei ele a venda

                  eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                  queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                  o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                  17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                  olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                    tô acompanhando

                    enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                    coloquei ele a venda

                    eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                    queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                    o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                    17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                    olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                    foi uma proposta de rolo nas rodas?

                    aranha = boca de fogão binno?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      eniocordeiro
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      aranha é igual a boca de fugão sim…

                      e possivelmente eu pegarei uma rodas 15 msm que naum seja essas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        eniocordeiro
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        amigo qual a diferença desse 2e e 3e em questão de giclagem?

                        1 Resposta Última resposta

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