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Chevas 160cv@6165 rpm na roda

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  • E Offline
    E Offline
    eniocordeiro
    escreveu em última edição por
    #12

    tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

    tô acompanhando

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    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #13

      tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

      tô acompanhando

      enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

      coloquei ele a venda

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        eniocordeiro
        escreveu em última edição por
        #14

        tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

        tô acompanhando

        enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

        coloquei ele a venda

        eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

        queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Roberto Vilela
          escreveu em última edição por
          #15

          esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #16

            juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

            realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

            me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #17

              juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

              realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

              me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

              isso nunca desceu na minha garganta…

              tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

              nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

              na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #18

                tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                tô acompanhando

                enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                coloquei ele a venda

                eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???

                abs

                foi no lula em jacarépagua

                ele me cobrou r$100,00 para fazer três passagens para aferir potência, mas tem outros aqui no rio que medem potência no motor.

                juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                isso nunca desceu na minha garganta…

                tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...

                nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...

                na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...

                está em inglês essa literatura, usei o tradutor do google e mesmo com a tradução ao pé da letra dá para entender, há não ser se vc saiba bem o inglês

                http://www.pumaracing.co.uk/trans.htm

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

                  legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                    realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                    me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                    continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                    estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                    qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.

                      legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.

                      queria uma tradução boa

                      mas assim já dá ´para o gasto

                      juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço

                      realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.

                      me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…

                      continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe

                      estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação

                      qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?

                      esse carro nunca foi dele

                      esse cevette, foi por muitos anos do henrique da work´s

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        eniocordeiro
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                        tô acompanhando

                        enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                        coloquei ele a venda

                        eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                        queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                        o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                        17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                        olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok

                          tô acompanhando

                          enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.

                          coloquei ele a venda

                          eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17

                          queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.

                          o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só

                          17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.

                          olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.

                          foi uma proposta de rolo nas rodas?

                          aranha = boca de fogão binno?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            eniocordeiro
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            aranha é igual a boca de fugão sim…

                            e possivelmente eu pegarei uma rodas 15 msm que naum seja essas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              eniocordeiro
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              amigo qual a diferença desse 2e e 3e em questão de giclagem?

                              1 Resposta Última resposta

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