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Up grade motor at 1.0 16v para 1.4 16v

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  • R Offline
    R Offline
    RFC
    escreveu em última edição por
    #1

    **este gol receberá alteração de cilindrada e ganhará kit turbo .

    de 1.0 pra 1.4 .

    segue as fotos de como tava o manco .**

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      motor tá no capricho, só o cofre tá pedindo um lava jato com bastanteeeeee metacil hehehehehe

      no mais, pede pro vivente manter com pelo menos oléo semi-sintético… a quantidade de borra que tinha ai era brincadeira ein

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RFC
        escreveu em última edição por
        #3

        motor tá no capricho, só o cofre tá pedindo um lava jato com bastanteeeeee metacil hehehehehe

        no mais, pede pro vivente manter com pelo menos oléo semi-sintético… a quantidade de borra que tinha ai era brincadeira ein

        realmente o dono é lambão pacas limpeza não é com ele né kkkkkkkkkkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #4

          uma curiosidade… 1.0 pra 1.4... interessante, como e oq foram feitas de modificaçoesó um golzinho turbo de fabrica com essa receita deve virar um capetinha...

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #5

            uma curiosidade… 1.0 pra 1.4... interessante, como e oq foram feitas de modificaçoesó um golzinho turbo de fabrica com essa receita deve virar um capetinha...

            acredito eu que seja a mesma base da kombi, ou seja vira e pistões… é bom saber qto ficou de taxa ...

            no clube do gol turbo pessoal diz que num consegue fazer virar 1,4 mas sempre tive minhas duvidas... realmente um 1.4 16v com turbininha ia ficar legal... estes 1.0 16vt com turbina grande pra render ficam muito ruins de baixa e bons de alta... muito bipolar pro meu gosto...

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #6

              pelo o que tinha lido do golzinho turbo, o gargalo nele vai virar justamente o cabeçote, que tem baixa cfm e pouca possibilidade de retrabalho.

              lembro de ter trocado algumas mps com o thiago (1.0l recordista de km lançado) e ele me alertou justamente isso.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RFC
                escreveu em última edição por
                #7

                uma curiosidade… 1.0 pra 1.4... interessante, como e oq foram feitas de modificaçoesó um golzinho turbo de fabrica com essa receita deve virar um capetinha...

                abs

                _**hehe esta configuração da trabalho pacas

                o virabrequim tem 88mm e os canecos 72mm :ohoh:

                veio de um audi mas não sei qual os canecos são do fire 1.0 16v

                é cheio de detalhes e um particular é que as bielas entram por baixo pois o colo é maior que o diametro dos cilindros.

                é tipo um frankstein

                só que tem torque animal**_

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RFC
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pelo o que tinha lido do golzinho turbo, o gargalo nele vai virar justamente o cabeçote, que tem baixa cfm e pouca possibilidade de retrabalho.

                  lembro de ter trocado algumas mps com o thiago (1.0l recordista de km lançado) e ele me alertou justamente isso.

                  _**olha ele tem um conjunto de valvulas maior que do ap na adm e escap e tem uns aki no df com mais de 350 hp com turbina garret boa.

                  eu vou fazer um aspirado no alcool em breve e kero ver se sai uns 140 hp .**_

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    http://www.youtube.com/watch?v=oxzf0tf1vm4

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      caraca imagino isso aspiradinho forte…

                      tá com os comandos originais?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        rfc teria algum modelo e ano em especifico? ou teoricamente a regra se aplica a qq vw 1.0 16vó

                        gostei muito, pra ser aspiradinho mesmo, ficaria bem interessante

                        e acho lindo por fora os g3 akele azul, ou cinza nao sei definir a cor :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mjenior
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          alguem saberia me dizer se é só trocar as bielas e pistões e ser feliz? ou tem mais alguma coisinha…estou pensando em nessa semana comprar os pistoes e bielas da kombi 1.4 para colocar no meu sigelo 1.0 69hp

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            pelo que andei vendo vc tem que comprar as bielas do 1,6, vira do 1,6 e pistões de cb400 (ai tem que rebaixar elas e ver a parte das cavas de valvulas)…

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              pelo que andei vendo vc tem que comprar as bielas do 1,6, vira do 1,6 e pistões de cb400 (ai tem que rebaixar elas e ver a parte das cavas de valvulas)…

                              e os pistões da cb400 aguentam andar no turbo???

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                tem um cara la do forum que diz que ta aguentando sim..mas ele baixou o pistão pra diminuir a taxa…

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TENTANDOSEMPRE
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  qual procedimento usado? tipo usou pistões de que carro?eo vira qual viro usou de qual carro?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AnD_20V
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    http://www.youtube.c…h?v=oxzf0tf1vm4

                                    gira pra caramba, mas me parece que só rende de verdade até 8k

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      tem um cara la do forum que diz que ta aguentando sim..mas ele baixou o pistão pra diminuir a taxa…

                                      mto interessante, seria uma boa opção contra os forjados de 70mm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        se naum me engano foi vira do 1,6, bielas do 1,6 (são mais curtas) e pistão de cb400..mas tem algo sobre embuchar o pino de pistão e abaixar a cabeça dele e fazer cavas de valvulas…parece que existe pistão 70mm forjado, mas num sei se a altura de pino ai bater com a taxa necessária...

                                        alias, a taxa ai depende de qto de pressão vc vai usar, como a cilindrada subiu talvez possa usar menos pressão pra obter o mesmo rendimento mesmo com taxa mais alta, afinal quem faz um up de cilindrada assim ta mais preocupado com a fase aspro mesmo do que potencia final, já que nego tira 300cv dos milettos hoje em dia com receita ja conhecida e testada...

                                        1 Resposta Última resposta

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