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Up grade motor at 1.0 16v para 1.4 16v

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  • P Offline
    P Offline
    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #10

    caraca imagino isso aspiradinho forte…

    tá com os comandos originais?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #11

      rfc teria algum modelo e ano em especifico? ou teoricamente a regra se aplica a qq vw 1.0 16vó

      gostei muito, pra ser aspiradinho mesmo, ficaria bem interessante

      e acho lindo por fora os g3 akele azul, ou cinza nao sei definir a cor :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mjenior
        escreveu em última edição por
        #12

        alguem saberia me dizer se é só trocar as bielas e pistões e ser feliz? ou tem mais alguma coisinha…estou pensando em nessa semana comprar os pistoes e bielas da kombi 1.4 para colocar no meu sigelo 1.0 69hp

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #13

          pelo que andei vendo vc tem que comprar as bielas do 1,6, vira do 1,6 e pistões de cb400 (ai tem que rebaixar elas e ver a parte das cavas de valvulas)…

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #14

            pelo que andei vendo vc tem que comprar as bielas do 1,6, vira do 1,6 e pistões de cb400 (ai tem que rebaixar elas e ver a parte das cavas de valvulas)…

            e os pistões da cb400 aguentam andar no turbo???

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #15

              tem um cara la do forum que diz que ta aguentando sim..mas ele baixou o pistão pra diminuir a taxa…

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TENTANDOSEMPRE
                escreveu em última edição por
                #16

                qual procedimento usado? tipo usou pistões de que carro?eo vira qual viro usou de qual carro?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AnD_20V
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  http://www.youtube.c…h?v=oxzf0tf1vm4

                  gira pra caramba, mas me parece que só rende de verdade até 8k

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    tem um cara la do forum que diz que ta aguentando sim..mas ele baixou o pistão pra diminuir a taxa…

                    mto interessante, seria uma boa opção contra os forjados de 70mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      se naum me engano foi vira do 1,6, bielas do 1,6 (são mais curtas) e pistão de cb400..mas tem algo sobre embuchar o pino de pistão e abaixar a cabeça dele e fazer cavas de valvulas…parece que existe pistão 70mm forjado, mas num sei se a altura de pino ai bater com a taxa necessária...

                      alias, a taxa ai depende de qto de pressão vc vai usar, como a cilindrada subiu talvez possa usar menos pressão pra obter o mesmo rendimento mesmo com taxa mais alta, afinal quem faz um up de cilindrada assim ta mais preocupado com a fase aspro mesmo do que potencia final, já que nego tira 300cv dos milettos hoje em dia com receita ja conhecida e testada...

                      1 Resposta Última resposta

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