Up grade motor at 1.0 16v para 1.4 16v
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pelo o que tinha lido do golzinho turbo, o gargalo nele vai virar justamente o cabeçote, que tem baixa cfm e pouca possibilidade de retrabalho.
lembro de ter trocado algumas mps com o thiago (1.0l recordista de km lançado) e ele me alertou justamente isso.
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uma curiosidade… 1.0 pra 1.4... interessante, como e oq foram feitas de modificaçoesó um golzinho turbo de fabrica com essa receita deve virar um capetinha...
abs
_**hehe esta configuração da trabalho pacas
o virabrequim tem 88mm e os canecos 72mm
veio de um audi mas não sei qual os canecos são do fire 1.0 16v
é cheio de detalhes e um particular é que as bielas entram por baixo pois o colo é maior que o diametro dos cilindros.
é tipo um frankstein
só que tem torque animal**_
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pelo o que tinha lido do golzinho turbo, o gargalo nele vai virar justamente o cabeçote, que tem baixa cfm e pouca possibilidade de retrabalho.
lembro de ter trocado algumas mps com o thiago (1.0l recordista de km lançado) e ele me alertou justamente isso.
_**olha ele tem um conjunto de valvulas maior que do ap na adm e escap e tem uns aki no df com mais de 350 hp com turbina garret boa.
eu vou fazer um aspirado no alcool em breve e kero ver se sai uns 140 hp .**_
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caraca imagino isso aspiradinho forte…
tá com os comandos originais?
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rfc teria algum modelo e ano em especifico? ou teoricamente a regra se aplica a qq vw 1.0 16vó
gostei muito, pra ser aspiradinho mesmo, ficaria bem interessante
e acho lindo por fora os g3 akele azul, ou cinza nao sei definir a cor
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qual procedimento usado? tipo usou pistões de que carro?eo vira qual viro usou de qual carro?
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gira pra caramba, mas me parece que só rende de verdade até 8k
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se naum me engano foi vira do 1,6, bielas do 1,6 (são mais curtas) e pistão de cb400..mas tem algo sobre embuchar o pino de pistão e abaixar a cabeça dele e fazer cavas de valvulas…parece que existe pistão 70mm forjado, mas num sei se a altura de pino ai bater com a taxa necessária...
alias, a taxa ai depende de qto de pressão vc vai usar, como a cilindrada subiu talvez possa usar menos pressão pra obter o mesmo rendimento mesmo com taxa mais alta, afinal quem faz um up de cilindrada assim ta mais preocupado com a fase aspro mesmo do que potencia final, já que nego tira 300cv dos milettos hoje em dia com receita ja conhecida e testada...