Up grade motor at 1.0 16v para 1.4 16v
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caraca imagino isso aspiradinho forte…
tá com os comandos originais?
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rfc teria algum modelo e ano em especifico? ou teoricamente a regra se aplica a qq vw 1.0 16vó
gostei muito, pra ser aspiradinho mesmo, ficaria bem interessante
e acho lindo por fora os g3 akele azul, ou cinza nao sei definir a cor
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qual procedimento usado? tipo usou pistões de que carro?eo vira qual viro usou de qual carro?
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gira pra caramba, mas me parece que só rende de verdade até 8k
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se naum me engano foi vira do 1,6, bielas do 1,6 (são mais curtas) e pistão de cb400..mas tem algo sobre embuchar o pino de pistão e abaixar a cabeça dele e fazer cavas de valvulas…parece que existe pistão 70mm forjado, mas num sei se a altura de pino ai bater com a taxa necessária...
alias, a taxa ai depende de qto de pressão vc vai usar, como a cilindrada subiu talvez possa usar menos pressão pra obter o mesmo rendimento mesmo com taxa mais alta, afinal quem faz um up de cilindrada assim ta mais preocupado com a fase aspro mesmo do que potencia final, já que nego tira 300cv dos milettos hoje em dia com receita ja conhecida e testada...