Motor gm 2.0 8v descarregando tucho
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ainda com esse espero descarregando tucho????
no cabeçote existe uma válvula de retenção, ela tem que estar no lugar e funcionando, se não quando desliga descarrega. outro detalhe é o filtro de óleo, use de boa marca (fram por ex). tem filtros vagabundos que não filtram nada e ainda por cima deixam o óleo retornar pro carter.
pra ajudar tente usar um óleo mais fino, tipo um 15w40 ou 15w50
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certamente
até pq o top turbo tem indice de viscosidade bem tosco, coisa de 130… o que indica que se fritar o óleo ele afina mesmo.
um bom exemplo são os celtas vhc. coloque óleo 20w50 e ganhe de brinde uma máquina de costura. só por o 5w30 que o manuel pede e o motor fica sereninho
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na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….
ficou sereninho. show de bola
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cuidado então pra nao ter danificado nada embaixo (bronzinas) com essa pancada….
teve um celta vhc que trocamos tudo no cabeçote pq o teimoso do dono insistia em dizer que a parte de baixo era zero mas só resolvei depois de cortar o eixo pra 0,25....
tava tanto desgaste que o oleo tava escorrendo pelos mancais, nao tava dando pressao direito no cabeçote e a bateção era uma sinfonia....
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na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….
ficou sereninho. show de bola
tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito
mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)
já tinha até aceitado q teria de fazer o motor
3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente
nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.
vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.
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na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….
ficou sereninho. show de bola
tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito
mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)
já tinha até aceitado q teria de fazer o motor
3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente
nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.
vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.
foram trocadas todas as bronzinas standard
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foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.
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foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.
por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo
coloque os originais q snme são da marca ina
eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00
to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.
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foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.
por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo
coloque os originais q snme são da marca ina
eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00
to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.
amigo tuchos originais gm na crestana e crestana
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descrição
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jogo de 8 tuchos hidráulico linha gm todos
vectra 2.2 8v/2.0
kadett
celta
corsa
novo corsa
monza omega
s-10
valor unitário r$8,75
peça original 0km produto novo
conforme anuncio. acho que vc pagou caro demais.
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