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Alguem aqui ja teve palio 1.5?

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    guabiroba
    escreveu em última edição por
    #9

    já pensou em trocar o seu carro por um palio el ou elx sevel? talvez seja mais em conta e você teria um carro com motor bem superior.

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #10

      gente… menos adaptação possivel... trocar de carro vai jogar fora toda manutencao qie fiz nos ultimos 6 meses (correios, filtros, pneus até a caixa é nova...)

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #11

        trocar chip é moleza…. negocio dos bicos eu num lembro mais como é... eu achava que o 1.0 alcool usava o mesmo bico do 1.5 gasolina e o 1.0 gasolina usava outro bico, 1,5 teve alcool original é naum me lembro... tem muito tempo que eu num mexo com essa central.

        o chip é moleza se num for soquetado é só levar numa casa que mexa com conserto de celular que ele coloca uum soquete pra vc

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        • M Offline
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          menegotto
          escreveu em última edição por
          #12

          over, linha palio fiasa usam todos o mesmo bico, inclusive os fire, é o roxo final 067 snme

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          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #13

            correto em parte…

            todos fiasa gasolina usam o mesmo bico.. passou pra alcool é outro....

            fire tb é outro bico... (é até compativel, porem nos fires tem menos vazao...)

            ou seja, pra mudar menos, é mudar de 1.0 pra 1.5 fiasa...

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #14

              cara estou com o catalogo marelli em mãos e são exatamente os mesmos bicos tanto pra fire como pra fiasa.

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #15

                nao estou dividando de vc…. porem achei essas referencias na net:

                quando se refere ao fiaza o bico é roxo:

                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-195741416-bico-injetor-do-palio-1015-96-iwp065-gasolina-novo-_jm

                fire o bico é laranja

                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-200216963-bico-injetor-palio-siena-strada-uno-10-15-fire-10-8v-_jm

                agora, como referencia é a mesma... vai entender... isso pé bom pra mim b)

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                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  over, teve até os g2, saiu muito carro dessa geração com o fiasa 1.5 à álcool pra frota/taxi. anda bem e e bem mais econômico que o gasolina. mesma coisa dos raros corsa 1.0 mpfi originais à álcool.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    frávio, vc já tinha visto antes bico iwp todo de plástico como na foto do segundo anuncio (laranja)??????

                    hehehe essa é uma nova linha de bicos da marelli, a linha eco que promete até 3% de economia e mais um pouco de redução de emissões… essa é a desculpa linda, na verdade acordaram pra vida e resolveram o problema do conector quebrar com um espirro.

                    são o mesmo bico, vazão, tudo, porém um tem o corpo inteiro em plástico e o outro é os iwp que conhecemos

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodrigo-viegas
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      tenho um palio que era 1.0 original, tenho ele desde zero km e era a mesma coisa não andava nada e bebia como se fosse um 2.0

                      eu fui pelo lado mais dificil primeiro, aumentar taxa, colocar comando, usar alcool etc… como resultado o carro melhorou usando mais taxa e gasolina ainda o consumo diminuiu e o carro começou a reponder um pouco melhor nas acelerações depois fiz outras modificações mas a historia é longa

                      mais tarde troquei o motor pelo 1.5, usando o mesmo cabeçote a mesma injeção mas troquei os injetores pelos do ap 1.6 a gasolina, mas eu usava alcool. não me lembro exatamente de como era o consumo mas não era nada absurdo comparando com o 1.0 outra coisa que foi feita tambem foi trocar o diferencial pelo mais longo do 1.5

                      a troca em si é tirar o bloco do 1.0 e colocar do 1.5, os perifericos podem ser usados todos do 1.0, trocar a relação do diferencial ou ate mesmo a caixa toda a primeira e a quinta do 1.0 é mais curta

                      e usar bicos de maior vazão, talvez vc tenha que trocar o cano da saida do motor da descarga eu usava 4x1 ele dava certo tanto no 1.0 quanto 1.5 mas original acho que muda

                      na embreagem usa a da fiorino fire 1.3 com o volante do 1.0, ele é mais leve que o original do 1.5 e a embreagem da fiorino fire da conta eu usava pra rebocar carros a algumas camionetas com meu carro.

                      se tiver mais alguma duvida estamos ai

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        mais sera que se eu usar o cabecote num vou perder em taxa?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          rodrigo-viegas
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          voce somente vai ter alteração na taxa se o cabeçote atual estiver mais baixo

                          nesse motor na linha palio a taxa é mudada via pistão

                          no 1.0 o pistão tem uma pequena cavidade e no 1.5 é bem concavo

                          quando montei a primeira vez usei o mesmo cabeçote de quando era 1.0

                          e ainda assim é possivel no momento que desmontar conferir antes como vai ficar a taxa

                          procure no youtuba palio 0 a 100 fiasa vai achar meus videos

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            nao achei seus videos, pode por link?

                            entao vc afirma que os cabecotes são iguaisó pq se for, basta eu arrumar um bloco montadinho, enfiar no cofre e pegar com o over o chip da injecao do modelo 1.5 gasolina (usa os mesmos bicos)

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              rodrigo-viegas
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              isso são iguais

                              e se quizer ainda como eu falei usa o volante do 1.0 com embreagem da fiorino fire 1.3

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                nao posso usar a minha embreagem?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  rodrigo-viegas
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  poder, pode, ela da certo tambem. mas e se ela não esta 100% palio adora dar desgaste na chapa onde encosta o rolamento da embreagem uma embreagem deve custar uns 200pila nova pra que arriscar? ao menos que seja vc mesmo que vai montar e desmontar tudo

                                  video1 palio 1.5 alcool, comando 262, taxa 11,5 , corpo de borboleta do ap mi, caixa com diferencial do 1.5, volante de 1.0 embreagem do fire, injeçao do 1.0 bicos trocados iwp044, coletor 4x1

                                  http://www.youtube.com/watch?v=qzwtnldgods

                                  video2 palio 1.5 alcool, comado original 1.0, taxa 9,35 original, corpo de borboleta ap mi, caixa prize tempra diferencial 1.0 e quinta do palio 1.5, volante 1.0 embreagem fire, bicos iwp044, injeçao progamavel dmt coletor 4x1

                                  http://www.youtube.com/watch?v=_gc5sbxyioe

                                  nota no segundo com o diferencial do 1.0 o carro ficou muito esperto melhor do que antes e com basicamente o motor original mas tive o cuidado de alongar a primeira que ficaria muito curta se deixasse de 1.0. simplismente comprei um cabeçote de 1.0 usado bom mandei retificar e larguei em cima do bloco 1.5 sempre usando pistão gasolina

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    desculpem desentarrar o tópico, mas o furgão faz 10km/l só que tem muitos buracos de aceleração, todos os sensores foram testados, inclusive sonda, e as velas sempre estão pálidas depois de umas forçadas…. é 1.5 mpi gasolina, 2 bobinas, 4 bicos, marelli 1g7..

                                    over, podia ver pra mim qual o chip melhor pra esse motor, se precisar te passo mais dados..

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #26

                                      desculpem desentarrar o tópico, mas o furgão faz 10km/l só que tem muitos buracos de aceleração, todos os sensores foram testados, inclusive sonda, e as velas sempre estão pálidas depois de umas forçadas…. é 1.5 mpi gasolina, 2 bobinas, 4 bicos, marelli 1g7..

                                      over, podia ver pra mim qual o chip melhor pra esse motor, se precisar te passo mais dados..

                                      abraço.

                                      passa o numero que tem em cima dele (ou na etiqueta do modulo se num tiver) que eu vejo o que posso descobrir

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #27

                                        over… tá escrito isto na etiqueta do módulo...

                                        50009514 61600:800:01

                                        iaw 1g7sd.44/lof 5g21c

                                        051/97

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #28

                                          só de curiosidade, quanto km tem este motor?

                                          1 Resposta Última resposta

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