Pandoo + multi bobinas.
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para esclarecer, a bobina do polo tem 3 pinos (pode ser ligaga diretamente na pandoo), e a do ap flex 4 pinos (que não pode ser ligada diretamente na pandoo)?
valeu
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para esclarecer, a bobina do polo tem 3 pinos (pode ser ligaga diretamente na pandoo), e a do ap flex 4 pinos (que não pode ser ligada diretamente na pandoo)?
valeu
segundo o manual da pandoo:
bobinas com ignição interna
modelo carro - pino da bobina
fio do chicote pandoo
bosch f000zs0104 - vw/gol mi
1 – terra
2 - ignição (fio marrom/ branco)
3 - 12v após-chave
delphi 4 fios(arredondada) - gm/corsa mpfi
a - ignição cilindros 2 e 3 (fio azul)
b - ignição cilindros 1 e 4 (fio marrom/branco)
c - terra
d - 12v após-chave
delphi 4 fios (quadrada) - gm/corsa mpfi
1 - 12v após-chave
2 - terra
3 - ignição cilindros 1 e 4 (fio marrom/branco)
4 – ignição cilindros 2 e 3 (fio azul)
bosch 4 fios - vw/golf
1 - ignição cilindros 1 e 4 (fio marrom/branco)
2 - 12v após-chave
3 - ignição cilindros 2 e 3 (fio azul)
4 – terra
hitachi cm11-202 - fiat/marea 4 cilindros
1 - 12v após-chave
2 - terra
3 - ignição (fio marrom/ branco)
audi/vw 06b905115e hitachi cm11-201 - audi s3
1 - 12v após-chave
2 - terra da bateria
3 – ignição (fio marrom/branco)
4 - aterrado no motor
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nunca mais corre o risco da mesa andar sozinha, nunca mais precisa ficar ajustando o ponto mexendo o distribuidor pra lá e pra cá, nunca mais vai ter problema com martelete gasto, nunca mais vai precisar secar a tampa pq entrou água, elimina a perda de energia ocasionada pelo conjunto rotor tampa… quer mais ou já tá bom é
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o bloco do motor já é aterrado né… e no meu caso eu ainda mandei um terra grosso preso na tampa de válvulas (não aparece na foto pq tava na parte de trás).
a bobina não precisa ser aterrada, pois a corrente do positivo flui pelo fio negativo do driver da injeção. pode largar ela pindurada pelos cabos que funciona de boa.
valeu ricardo e menegotto… pena ter chovido hoje..agora só sabado que vem... ma vamo que vamo .
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vou aproveitar o tópico e tirar mais umas dpuvidas..
atrás do cabeçote tem a cebolinha de óleo e a válvula termo-pneumática (http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-200697958-gol-gts-gl-santana-glsi-voyage-parati-valvula-termo-pneumati-_jm)…
acredito que a termo-pneumática não vá ter utilidade, posso retirar ela, e rosquear o niple do manometro ?
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mais um problema pra cabeça…
não estou encontrando o conector que vai no sensor da roda fônica...
no site da ft, indicam o abaixo, mas não tem foto:
http://www.fueltech.com.br/br/produto/107/conector_sensor_roda_fonica_vw_totalflex
no site da msbr, teve um rapaz que disse ter usado este, meio adptado:
http://www.rainhadassete.com.br/produtos/produto/690/ete-7735_-_chicotes-diversos
pelo google imagens achei este daqui, que acredito ser o correto:
http://shopping.tray.com.br/oferta/conector-sensor-roda-fonica-vw-totalflex/id:428517
alguém sabe onde encontro, fora esse da ft ?
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esse é uma merda pra encontrar mesmo. já procurou no desmanche?
na pior das hipóteses, corta fora o conector original e adapta outro no lugar, pode ser esse mesmo q vc postou o link.
quase comprei um da bobina do golf, ia desmontar e encaixar os pinos machos nas femeas somente…