Pandoo + multi bobinas.
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até tem, mas da um pouco de trabalho… precisaria ligar +12v e terra nela, um cabo de vela e uma vela numa das saidas. e dae encostar um negativo no pino de pulso, dae pula faísca a vela... isso pra cada par de cilindro...
eu acho mais facil ver com algum amigo que tenha o carro q use essa bobina...
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galera, fui fechar o motor hoje, e me surgiu uma dúvida.
no manual da pandoo diz:
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colocar o cilindro número 1 na posição de ponto morto superior (pms);
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contar, no sentido de rotação do motor, quantos dentes existem entre
o dente alinhado com o sensor de rotação e o espaço de sincronismo
(incluindo o dente alinhado);
e a seguinte imagem:
porém, fiquei na dúvida, minha roda fonica vem com uma marcação c , além disso, fiquei na duvida se deveria contar os dentes no sentido horário ou sentido anti-horário:
qual o dente certo? 1 ou 2 ?
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para esclarecer, a bobina do polo tem 3 pinos (pode ser ligaga diretamente na pandoo), e a do ap flex 4 pinos (que não pode ser ligada diretamente na pandoo)?
valeu
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para esclarecer, a bobina do polo tem 3 pinos (pode ser ligaga diretamente na pandoo), e a do ap flex 4 pinos (que não pode ser ligada diretamente na pandoo)?
valeu
segundo o manual da pandoo:
bobinas com ignição interna
modelo carro - pino da bobina
fio do chicote pandoo
bosch f000zs0104 - vw/gol mi
1 – terra
2 - ignição (fio marrom/ branco)
3 - 12v após-chave
delphi 4 fios(arredondada) - gm/corsa mpfi
a - ignição cilindros 2 e 3 (fio azul)
b - ignição cilindros 1 e 4 (fio marrom/branco)
c - terra
d - 12v após-chave
delphi 4 fios (quadrada) - gm/corsa mpfi
1 - 12v após-chave
2 - terra
3 - ignição cilindros 1 e 4 (fio marrom/branco)
4 – ignição cilindros 2 e 3 (fio azul)
bosch 4 fios - vw/golf
1 - ignição cilindros 1 e 4 (fio marrom/branco)
2 - 12v após-chave
3 - ignição cilindros 2 e 3 (fio azul)
4 – terra
hitachi cm11-202 - fiat/marea 4 cilindros
1 - 12v após-chave
2 - terra
3 - ignição (fio marrom/ branco)
audi/vw 06b905115e hitachi cm11-201 - audi s3
1 - 12v após-chave
2 - terra da bateria
3 – ignição (fio marrom/branco)
4 - aterrado no motor
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nunca mais corre o risco da mesa andar sozinha, nunca mais precisa ficar ajustando o ponto mexendo o distribuidor pra lá e pra cá, nunca mais vai ter problema com martelete gasto, nunca mais vai precisar secar a tampa pq entrou água, elimina a perda de energia ocasionada pelo conjunto rotor tampa… quer mais ou já tá bom é