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Motor 2.016v tempra aspirado

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    menegotto
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    #27

    gasta uns 3mil num par de comandos e sistema de itb s

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      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #28

      o do brava hgt é sevel tbm? mesmo cabeçote do 1.6? muda pistão ou vira?

      pelo pouco q conheco de fiat, o do hgt é completamente diferente, tem até vvt

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      • M Offline
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        Mineiro
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        #29

        pessoal,ja demos alguns passos sobre esse motor de tempra,depois de muita conversa com o carlini que faz os comandos,decidimos ir pra frente,ja comprei e ja chegaram os comando pro meu motor 2.0 act 16v,o cabeçote ja está com o renner de uberlandia ja pronto,esperando somente as valvulas de inox chegar.o cabeçote depois de preparado é top dos top,e mais, não precisa arrombar nada,só mesmo uma limpada nas imperfeições da fundição e fica monstro o bicho.chegou tambem os 4 corpos de 48mm que o carlinni recomendou.

        agora é correr atrás dos pistões sobre medida,uma informação importante,é que abrimos esse bloco para 87mm e ficou com margem de segurança,sem que possa aquecer,trincar camisas ou algum outro defeito por causa de parede fina demais,conforme for tocando o projeto ja vou postando aqui.

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        • _ Offline
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          _NandoO_
          escreveu em última edição por
          #30

          show de bola quero ver esse projeto ir pra frente

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          • S Offline
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            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #31

            nandoo, vc não conhece palio 1.6 16vó??? vem de fábrica, bloco sevel com cabeçote 16v famoso step-a, step-bbloco de uno não aceita o cabeçote 16v, mas os de tipo em diante é plug and play, só montar

            menegotto, tens certeza disso? cabeçote 1.6 16v do palio monta correto num bloco sevel de tipo? tô quase montando um então, sevel 1.9 16v à vista…

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #32

              posta mais noticias e fotos. mais um aspiradão na área, isso é bom.

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              • S Offline
                S Offline
                shaimerson
                escreveu em última edição por
                #33

                queria saber qual caixa de macha poderia botar no palio 1.8r para ele andar mas de 210km/h que ele corta

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shaimerson
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  queria um projeto para oo palio 1.8r andar mas

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    queria saber qual caixa de macha poderia botar no palio 1.8r para ele andar mas de 210km/h que ele corta

                    o cambio do hlx 1.8 é mais longo, mas não lembro se é só o diferencial… no meu eu varava 220 original com ar ligado

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                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      só diferencial mesmo. o do r é 3% mais curto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        diego_wigney
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        duvida… a parte de baixo do motor do tipo 2.0 8v é o mesmo do tipo/tempra 2.0 16vó se alguem adquirir o cabeçote do 16v é plug and play no bloco do 2.0 8vó

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                        • M Offline
                          M Offline
                          maurício
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          gostei da idéia, difícil alguém meter a cara num motor diferente….

                          atualize por favor, queremos saber mais sobre o fiat aspirado...

                          cara eu se fosse vc montava um sevel cursado pra 1.9 com cabeçote 16v…. encontra peças mais facil

                          mas se quer ir de 2act é um belo motor

                          esse motor aspirado vc chega em 300cv relativamente fácil, só investir... quanto aumentar a cilindrada esquece, pois ele já tem a r/l no limite... vc pode montar ele com pistão de ap e biela 6 de opala

                          menegotto… como sempre gosto dumas invenções desse tipo...

                          fale mais dessa teoria de bielas de 6 com pistões de ap...

                          abraço...

                          1 Resposta Última resposta

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