Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Motor sevel 1.9 - resultados.

Motor sevel 1.9 - resultados.

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
91 Posts 29 Posters 33.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lncia
    escreveu em última edição por
    #47

    já to com o filminho aqui maasss só posto depois que algum adm me devolver o meu nickname oficial . aliás nem sei o porque dele ter sido bloqueado…

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      celso
      escreveu em última edição por
      #48

      piti? hehehehehe

      foi fraco

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #49

        já to com o filminho aqui maasss só posto depois que algum adm me devolver o meu nickname oficial . aliás nem sei o porque dele ter sido bloqueado…

        seu user antigo não foi bloqueado pela admin. foi bloqueado pois tentou logar mais de 3 vezes sem sucesso. tente logar, clique em esqueci minha senha e siga os passos que você receberá um email para reativar o usuario.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lncia
          escreveu em última edição por
          #50

          rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

          uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

          aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

          como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

          só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

          obrigado.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #51

            trabalho muito bem feito, parabéns.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #52

              rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

              uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

              aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

              como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

              só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

              obrigado.

              …

              o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? É um email válido?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #53

                rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

                uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

                aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

                como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

                só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

                obrigado.

                …

                o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? é um email válido?

                caso o email seja válido eu fiz o procedimento pra recuperar, vc deve receber um email com um link, basta clicar no link e seguir o que fala na página que vai abrir que vc vai receber uma nova senha por email. :)

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  svcglobal
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  perfeito, rto, obrigado pois deu certo desta vez. sorry pelo incomodo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    nã nã

                    agora posta o video, pois teu nick tu ja recuperou :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      svcglobal
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      bom, levou quase duas horas subindo o filminho de 4 minutos no youtube.

                      não sei se é isso que o pessoal está esperando (se for o tipo dando vdo a 200 km/h esqueçam…) mas está ai uma amostra de como ficou o motor.

                      passei a ignição para centelha perdida provisoriamente de modo a facilitar diagnósticos necessários com a colocação de uma turbina.

                      desculpem o fora de foco em algumas cenas mas ainda tenho que aprender melhor a manejar a câmera...

                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=omur4osk_wy[/media]

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        lindo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?

                          e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celso
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            gostei de tudo, até do terminal da bateria.

                            capricho extremo

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              svcglobal
                              escreveu em última edição por
                              #60

                              outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?

                              quanto a injeção ainda não tenho uma definitiva escolhida, pode ser qualquer uma em que me sinta mais confortável no manejo, incluindo até a atual g7 (com modificações de hardware, é claro).

                              eu estou tendendo a usar um maf em vez de map já que para o projetista a transição entre o fluxo de ar não turbo/turbo fica mais linear.

                              mas assim que tiver uma ideia mais concreta manterei o post atualizado.

                              a junta é uma taranto que tem no anel de pressão dos cilindros exatos 88,50mm portanto a medida após retífica de 87,56mm se adaptou perfeitamente.

                              falando em junta taranto, eles pedem um retorque de mais 30° após 500-1000km, muito estranho pois nunca reapertei junta nenhuma de motor sevel. procede?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                svcglobal
                                escreveu em última edição por
                                #61

                                gostei de tudo, até do terminal da bateria.capricho extremo

                                valeu a força, os terminais tive que trocar para permitir a inclusão de um amperímetro no cabo positivo e alterar a conexão do cabo negativo diretamente para o bloco do motor em vez da carroceria (bug italiano antigo…).

                                é pelo bloco que passam os 500 ampères do motor de arranque.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #62

                                  capricho total

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #63

                                    achei que esse painel digital tinha vindo só nas tempra sw, mas confesso que nunca procurei saber mais.

                                    parabéns

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      jonas_102
                                      escreveu em última edição por
                                      #64

                                      conhecimento e capricho fazem façanhas

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #65

                                        eu no painel eu bato pronto que é uma adaptação… pois tb nunca vi...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #66

                                          esse painél é do tipo dgt, que saia na itália com motor 1.4.

                                          lancia quanto ao reaperto, essa é novidade… inclusive a ultima junta taranto que usei em sevel não pedia reaperto, porém tive problemas com ela (rompeu o anél de vedação de fogo pro duto de água) possivelmente por detonação. porém o mesmo acerto não rompeu a sabó que uso até hoje.

                                          tá no capricho o tipo ein, parabéns

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários