Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Motor sevel 1.9 - resultados.

Motor sevel 1.9 - resultados.

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
91 Posts 29 Posters 33.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lncia
    escreveu em última edição por
    #50

    rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

    uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

    aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

    como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

    só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

    obrigado.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #51

      trabalho muito bem feito, parabéns.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #52

        rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

        uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

        aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

        como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

        só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

        obrigado.

        …

        o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? É um email válido?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #53

          rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

          uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

          aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

          como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

          só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

          obrigado.

          …

          o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? é um email válido?

          caso o email seja válido eu fiz o procedimento pra recuperar, vc deve receber um email com um link, basta clicar no link e seguir o que fala na página que vai abrir que vc vai receber uma nova senha por email. :)

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #54

            perfeito, rto, obrigado pois deu certo desta vez. sorry pelo incomodo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #55

              nã nã

              agora posta o video, pois teu nick tu ja recuperou :)

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #56

                bom, levou quase duas horas subindo o filminho de 4 minutos no youtube.

                não sei se é isso que o pessoal está esperando (se for o tipo dando vdo a 200 km/h esqueçam…) mas está ai uma amostra de como ficou o motor.

                passei a ignição para centelha perdida provisoriamente de modo a facilitar diagnósticos necessários com a colocação de uma turbina.

                desculpem o fora de foco em algumas cenas mas ainda tenho que aprender melhor a manejar a câmera...

                [media]http://www.youtube.com/watch?v=omur4osk_wy[/media]

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  lindo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?

                    e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celso
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      gostei de tudo, até do terminal da bateria.

                      capricho extremo

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?

                        quanto a injeção ainda não tenho uma definitiva escolhida, pode ser qualquer uma em que me sinta mais confortável no manejo, incluindo até a atual g7 (com modificações de hardware, é claro).

                        eu estou tendendo a usar um maf em vez de map já que para o projetista a transição entre o fluxo de ar não turbo/turbo fica mais linear.

                        mas assim que tiver uma ideia mais concreta manterei o post atualizado.

                        a junta é uma taranto que tem no anel de pressão dos cilindros exatos 88,50mm portanto a medida após retífica de 87,56mm se adaptou perfeitamente.

                        falando em junta taranto, eles pedem um retorque de mais 30° após 500-1000km, muito estranho pois nunca reapertei junta nenhuma de motor sevel. procede?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          svcglobal
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          gostei de tudo, até do terminal da bateria.capricho extremo

                          valeu a força, os terminais tive que trocar para permitir a inclusão de um amperímetro no cabo positivo e alterar a conexão do cabo negativo diretamente para o bloco do motor em vez da carroceria (bug italiano antigo…).

                          é pelo bloco que passam os 500 ampères do motor de arranque.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            capricho total

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rafones
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              achei que esse painel digital tinha vindo só nas tempra sw, mas confesso que nunca procurei saber mais.

                              parabéns

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                conhecimento e capricho fazem façanhas

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  eu no painel eu bato pronto que é uma adaptação… pois tb nunca vi...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    esse painél é do tipo dgt, que saia na itália com motor 1.4.

                                    lancia quanto ao reaperto, essa é novidade… inclusive a ultima junta taranto que usei em sevel não pedia reaperto, porém tive problemas com ela (rompeu o anél de vedação de fogo pro duto de água) possivelmente por detonação. porém o mesmo acerto não rompeu a sabó que uso até hoje.

                                    tá no capricho o tipo ein, parabéns

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      svcglobal
                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      amigos, obrigado.

                                      o menegotto (como sempre) está certo, o painel eu trouxe da alemanha de um tipo 1.4.

                                      mas é quase um simples desencaixa/encaixa com exceção do velocímetro que usa um sender de tempra em vez do cabo mecânico e troca total dos conectores.

                                      das juntas taranto eu gosto pois nunca me deram problema.

                                      e elas tem espessura de 1,8mm que, após o aperto, vão a 1,5mm.

                                      isso no meu caso foi bom porque consegui uma compressão de 10,2:1 no motor.

                                      se usasse sabó, também excelentes, com os 2,0mm de espessura que se mantém inclusive após torqueada, teria uma compressão bem mais baixa.

                                      eu sei, deveria ter plainado mais o cabeçote mas ninguém é perfeito…

                                      abaixo a ressalva do retorque no folheto da taranto e todas as juntas que ví por aqui nas lojas tem terminação 05.

                                      vou fazê-lo mesmo tendo que desmontar flauta e correia dentada e depois reporto o resultado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Rafones
                                        escreveu em última edição por
                                        #68

                                        esse painél é do tipo dgt, que saia na itália com motor 1.4.

                                        lancia quanto ao reaperto, essa é novidade… inclusive a ultima junta taranto que usei em sevel não pedia reaperto, porém tive problemas com ela (rompeu o anél de vedação de fogo pro duto de água) possivelmente por detonação. porém o mesmo acerto não rompeu a sabó que uso até hoje.

                                        tá no capricho o tipo ein, parabéns

                                        mas no brasil só veio nas sw, certo?

                                        não havia considerado a possibilidade de importação do painel

                                        vivendo e aprendendo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
                                          _ Offline
                                          _NandoO_
                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          que lindo, meus parabéns o bicho tem escape original? nem consegui ouvir o ronco do motor, tava valendo um dimensionado em inox completo.

                                          quando vai ter video dele dando uma esticada de verdade?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários