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Motor sevel 1.9 - resultados.

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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #49

    já to com o filminho aqui maasss só posto depois que algum adm me devolver o meu nickname oficial . aliás nem sei o porque dele ter sido bloqueado…

    seu user antigo não foi bloqueado pela admin. foi bloqueado pois tentou logar mais de 3 vezes sem sucesso. tente logar, clique em esqueci minha senha e siga os passos que você receberá um email para reativar o usuario.

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    • L Offline
      L Offline
      Lncia
      escreveu em última edição por
      #50

      rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

      uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

      aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

      como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

      só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

      obrigado.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #51

        trabalho muito bem feito, parabéns.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #52

          rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

          uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

          aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

          como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

          só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

          obrigado.

          …

          o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? É um email válido?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #53

            rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

            uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

            aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

            como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

            só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

            obrigado.

            …

            o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? é um email válido?

            caso o email seja válido eu fiz o procedimento pra recuperar, vc deve receber um email com um link, basta clicar no link e seguir o que fala na página que vai abrir que vc vai receber uma nova senha por email. :)

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              svcglobal
              escreveu em última edição por
              #54

              perfeito, rto, obrigado pois deu certo desta vez. sorry pelo incomodo.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #55

                nã nã

                agora posta o video, pois teu nick tu ja recuperou :)

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  svcglobal
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  bom, levou quase duas horas subindo o filminho de 4 minutos no youtube.

                  não sei se é isso que o pessoal está esperando (se for o tipo dando vdo a 200 km/h esqueçam…) mas está ai uma amostra de como ficou o motor.

                  passei a ignição para centelha perdida provisoriamente de modo a facilitar diagnósticos necessários com a colocação de uma turbina.

                  desculpem o fora de foco em algumas cenas mas ainda tenho que aprender melhor a manejar a câmera...

                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=omur4osk_wy[/media]

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    lindo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?

                      e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celso
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        gostei de tudo, até do terminal da bateria.

                        capricho extremo

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          svcglobal
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?

                          quanto a injeção ainda não tenho uma definitiva escolhida, pode ser qualquer uma em que me sinta mais confortável no manejo, incluindo até a atual g7 (com modificações de hardware, é claro).

                          eu estou tendendo a usar um maf em vez de map já que para o projetista a transição entre o fluxo de ar não turbo/turbo fica mais linear.

                          mas assim que tiver uma ideia mais concreta manterei o post atualizado.

                          a junta é uma taranto que tem no anel de pressão dos cilindros exatos 88,50mm portanto a medida após retífica de 87,56mm se adaptou perfeitamente.

                          falando em junta taranto, eles pedem um retorque de mais 30° após 500-1000km, muito estranho pois nunca reapertei junta nenhuma de motor sevel. procede?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            svcglobal
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            gostei de tudo, até do terminal da bateria.capricho extremo

                            valeu a força, os terminais tive que trocar para permitir a inclusão de um amperímetro no cabo positivo e alterar a conexão do cabo negativo diretamente para o bloco do motor em vez da carroceria (bug italiano antigo…).

                            é pelo bloco que passam os 500 ampères do motor de arranque.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              capricho total

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                achei que esse painel digital tinha vindo só nas tempra sw, mas confesso que nunca procurei saber mais.

                                parabéns

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  conhecimento e capricho fazem façanhas

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    eu no painel eu bato pronto que é uma adaptação… pois tb nunca vi...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      esse painél é do tipo dgt, que saia na itália com motor 1.4.

                                      lancia quanto ao reaperto, essa é novidade… inclusive a ultima junta taranto que usei em sevel não pedia reaperto, porém tive problemas com ela (rompeu o anél de vedação de fogo pro duto de água) possivelmente por detonação. porém o mesmo acerto não rompeu a sabó que uso até hoje.

                                      tá no capricho o tipo ein, parabéns

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        svcglobal
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                                        #67

                                        amigos, obrigado.

                                        o menegotto (como sempre) está certo, o painel eu trouxe da alemanha de um tipo 1.4.

                                        mas é quase um simples desencaixa/encaixa com exceção do velocímetro que usa um sender de tempra em vez do cabo mecânico e troca total dos conectores.

                                        das juntas taranto eu gosto pois nunca me deram problema.

                                        e elas tem espessura de 1,8mm que, após o aperto, vão a 1,5mm.

                                        isso no meu caso foi bom porque consegui uma compressão de 10,2:1 no motor.

                                        se usasse sabó, também excelentes, com os 2,0mm de espessura que se mantém inclusive após torqueada, teria uma compressão bem mais baixa.

                                        eu sei, deveria ter plainado mais o cabeçote mas ninguém é perfeito…

                                        abaixo a ressalva do retorque no folheto da taranto e todas as juntas que ví por aqui nas lojas tem terminação 05.

                                        vou fazê-lo mesmo tendo que desmontar flauta e correia dentada e depois reporto o resultado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Rafones
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          esse painél é do tipo dgt, que saia na itália com motor 1.4.

                                          lancia quanto ao reaperto, essa é novidade… inclusive a ultima junta taranto que usei em sevel não pedia reaperto, porém tive problemas com ela (rompeu o anél de vedação de fogo pro duto de água) possivelmente por detonação. porém o mesmo acerto não rompeu a sabó que uso até hoje.

                                          tá no capricho o tipo ein, parabéns

                                          mas no brasil só veio nas sw, certo?

                                          não havia considerado a possibilidade de importação do painel

                                          vivendo e aprendendo

                                          1 Resposta Última resposta

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