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Para trocar as buxas de bandeja o que precisa?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #26

    pessoal,

    voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

    dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

    chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

    (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

    o que ta batendo é isso aqui:

    http://desmond.image….jpg&res=medium

    meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

    sobre as buxas, outras duvidas:

    eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

    http://desmond.image….jpg&res=medium

    ou na bandeja?

    http://desmond.image….jpg&res=medium

    e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

    http://desmond.image….jpg&res=medium

    e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #27

      pessoal,

      voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

      dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

      chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

      [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

      (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

      o que ta batendo é isso aqui:

      http://desmond.image….jpg&res=medium

      meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

      sobre as buxas, outras duvidas:

      eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

      http://desmond.image….jpg&res=medium

      ou na bandeja?

      http://desmond.image….jpg&res=medium

      e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

      http://desmond.image….jpg&res=medium

      e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

      por partes:

      o que está batendo é a bucha do braço de direção, não é dificil nem requer grandes habilidades pra trocar, somente muiiiita, mas muiiiiita calma e paciencia. tem que soltar a ponteira da torre e se contorcer por baixo, por cima, de lado pra tirar esses parafusos que vão no setor.

      a barra estabilizadora é mais fácil soltar na bandeijas primeiro.

      o cavalete não sei onde colocar, meu carro é 87 então a cada serviço coloco em um lugar e com muito cuidado se não fode a porra toda. dessa ultima vez coloquei no agregado, mas como você pretende tirá-lo eu não sei.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #28

        depois conta se essa graxa de moto resolveu os gemidos da suspensao, pq to quase voltando as buchas originais no meu carro

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #29

          essa graxa resolve o problema e não sai….

          tem 1 ano q uso bucha de pu e nunca me incomodou

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #30

            vou ter q tentar, pq quero voltar a original pra calar os gemidos, quero rancar os relogios q tmb criam barulho, e o principal o escap q cria uma vibracao sob o freio de mao, o problema nao é nem a saida

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #31

              bah cara meus relogios começaram a vibrar, to com vontade de pintar de verde e jogar no mato

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #32

                nem me fale, se achar uma solucao pra essa vibracao nos relogios da um salve, eu nao descobri em qual é, porem tem uma certa rotacao q parece fazer mais…to em duvida entre combustivel e oleo, pq faz o barulho antes do turbo se mover, mas nessas condicoes ja pode ter vento pra fazer a pressao do combustivel subir...eita duvida....

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  coloque manômetros com preenchimento de silicone.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    isso pra mim é coisa de mi com mangueiras fininhas…

                    meu carro eu nao uso esses kits e sim mangueira de injeção 08mm, tanto pra oleo quanto pro comb... nao vibra nada (so dava um estalo minimo de 2mm quando o extra entrava), acho que a mangueira flexivel absorve as vibrações, ja esses conduites finos de naterial plastico rígido, não.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                      como seria preencher com silicone

                      na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gnw
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        eai, fez as buchas? a quantas anda?

                        aproveita e mete umas pu na barra estabilizadora tb isso sim muda m-u-i-t-o o carro

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          estou comprando as do agregado para parar de uma vez…

                          vou ver se acha facil a da barra tb... de repente ja faco no mesmo pacote

                          o que ja tenho: as da bandeja e a do eixo trazeiro, o resto falta comprar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                            como seria preencher com silicone

                            na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                            você já compra assim:

                            http://odginstruments.com.br/man_silicone.phpocod_2=0&cod_3=1

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              ah ja compra assim, mas tmb desse tamanho nao cabe na coluna, e pra comprar manometros, eu ranco os q tenho pra ficar mais discreto logo

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                vai andar de carro turbo adaptado sem manometros?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  sim, pq?

                                  so precisei dos manometros desde q montei pra dar um grauzinho com combustivel pq a pressao tinha baixado um pelinho e tava variando um pouco a lenta

                                  ando de boa, modo civil

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    [bucha da barra estabilizadora](bucha da barra estabilizadora)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #43

                                      [bucha da barra estabilizadora](bucha da barra estabilizadora)

                                      exatamente

                                      1 Resposta Última resposta

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