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Para trocar as buxas de bandeja o que precisa?

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  • Q Offline
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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #19

    não é a conhecida graxa branca que usam em correntes de motos?

    não sei…

    na minha só uso a motul em spray

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #20

      pesquisei e acho que é ela mesmo. em moto peças você encontra ela assim:

      custa em média rr$3,00 a bisnaga.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #21

        massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua…

        outras questoes:

        se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspençasó ou da pra fazer um lado de cada vez?

        outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de pu?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #22

          massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua…

          outras questoes:

          se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspençasó ou da pra fazer um lado de cada vez?

          outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de pu?

          não dá pra fazer 1 lado de cada vez pq qdo vc ergue 1 lado, a barra vai ficar tensionada…ou vc ergue a frente toda de uma vez, ou não ergue nenhum dos lados

          troca as do quadro tb, e vai de pu já q o carro é turbo

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #23

            é, o projeto final é ele voltar e ser turbo mesmo… so que agora no jeito ...

            la vou eu comprar as do quadro agora...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #24

              já que agora vai começar a aventurar em dar manutenção no próprio carro, porque não compra isso: http://www.lojadomecanico.com.br/produto/12289/1/347/cavalete-de-apoio-com-capacidade-de-2-toneladas

              ta baratinho e te quebra um galho e dá um plus a mais na segurança.

              ps. conta ai qto vai pagar nas buchas do quadro.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #25

                ja tenho uma preguiça dessas… (do farelo, heheher)

                as buxas do quadro procurei no ml, 70 conto as 4...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  pessoal,

                  voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

                  dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

                  chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

                  (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

                  o que ta batendo é isso aqui:

                  http://desmond.image….jpg&res=medium

                  meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

                  sobre as buxas, outras duvidas:

                  eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

                  http://desmond.image….jpg&res=medium

                  ou na bandeja?

                  http://desmond.image….jpg&res=medium

                  e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

                  http://desmond.image….jpg&res=medium

                  e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    pessoal,

                    voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

                    dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

                    chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

                    (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

                    o que ta batendo é isso aqui:

                    http://desmond.image….jpg&res=medium

                    meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

                    sobre as buxas, outras duvidas:

                    eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

                    http://desmond.image….jpg&res=medium

                    ou na bandeja?

                    http://desmond.image….jpg&res=medium

                    e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

                    http://desmond.image….jpg&res=medium

                    e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

                    por partes:

                    o que está batendo é a bucha do braço de direção, não é dificil nem requer grandes habilidades pra trocar, somente muiiiita, mas muiiiiita calma e paciencia. tem que soltar a ponteira da torre e se contorcer por baixo, por cima, de lado pra tirar esses parafusos que vão no setor.

                    a barra estabilizadora é mais fácil soltar na bandeijas primeiro.

                    o cavalete não sei onde colocar, meu carro é 87 então a cada serviço coloco em um lugar e com muito cuidado se não fode a porra toda. dessa ultima vez coloquei no agregado, mas como você pretende tirá-lo eu não sei.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      depois conta se essa graxa de moto resolveu os gemidos da suspensao, pq to quase voltando as buchas originais no meu carro

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        essa graxa resolve o problema e não sai….

                        tem 1 ano q uso bucha de pu e nunca me incomodou

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          vou ter q tentar, pq quero voltar a original pra calar os gemidos, quero rancar os relogios q tmb criam barulho, e o principal o escap q cria uma vibracao sob o freio de mao, o problema nao é nem a saida

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            bah cara meus relogios começaram a vibrar, to com vontade de pintar de verde e jogar no mato

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              nem me fale, se achar uma solucao pra essa vibracao nos relogios da um salve, eu nao descobri em qual é, porem tem uma certa rotacao q parece fazer mais…to em duvida entre combustivel e oleo, pq faz o barulho antes do turbo se mover, mas nessas condicoes ja pode ter vento pra fazer a pressao do combustivel subir...eita duvida....

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                coloque manômetros com preenchimento de silicone.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  isso pra mim é coisa de mi com mangueiras fininhas…

                                  meu carro eu nao uso esses kits e sim mangueira de injeção 08mm, tanto pra oleo quanto pro comb... nao vibra nada (so dava um estalo minimo de 2mm quando o extra entrava), acho que a mangueira flexivel absorve as vibrações, ja esses conduites finos de naterial plastico rígido, não.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                                    como seria preencher com silicone

                                    na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #36

                                      eai, fez as buchas? a quantas anda?

                                      aproveita e mete umas pu na barra estabilizadora tb isso sim muda m-u-i-t-o o carro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        estou comprando as do agregado para parar de uma vez…

                                        vou ver se acha facil a da barra tb... de repente ja faco no mesmo pacote

                                        o que ja tenho: as da bandeja e a do eixo trazeiro, o resto falta comprar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          jonas_102
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                                          como seria preencher com silicone

                                          na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                                          você já compra assim:

                                          http://odginstruments.com.br/man_silicone.phpocod_2=0&cod_3=1

                                          1 Resposta Última resposta

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