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Para trocar as buxas de bandeja o que precisa?

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  • Q Offline
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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #17

    onde porra vou achar esse trem?

    tu mora na beira da praia e não sabe onde vende graxa marítmica?

    :pedala:

    vai em qqer oficina de barco q acha….

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #18

      não é a conhecida graxa branca que usam em correntes de motos?

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #19

        não é a conhecida graxa branca que usam em correntes de motos?

        não sei…

        na minha só uso a motul em spray

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #20

          pesquisei e acho que é ela mesmo. em moto peças você encontra ela assim:

          custa em média rr$3,00 a bisnaga.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #21

            massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua…

            outras questoes:

            se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspençasó ou da pra fazer um lado de cada vez?

            outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de pu?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #22

              massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua…

              outras questoes:

              se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspençasó ou da pra fazer um lado de cada vez?

              outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de pu?

              não dá pra fazer 1 lado de cada vez pq qdo vc ergue 1 lado, a barra vai ficar tensionada…ou vc ergue a frente toda de uma vez, ou não ergue nenhum dos lados

              troca as do quadro tb, e vai de pu já q o carro é turbo

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #23

                é, o projeto final é ele voltar e ser turbo mesmo… so que agora no jeito ...

                la vou eu comprar as do quadro agora...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  já que agora vai começar a aventurar em dar manutenção no próprio carro, porque não compra isso: http://www.lojadomecanico.com.br/produto/12289/1/347/cavalete-de-apoio-com-capacidade-de-2-toneladas

                  ta baratinho e te quebra um galho e dá um plus a mais na segurança.

                  ps. conta ai qto vai pagar nas buchas do quadro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    ja tenho uma preguiça dessas… (do farelo, heheher)

                    as buxas do quadro procurei no ml, 70 conto as 4...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      pessoal,

                      voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

                      dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

                      chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

                      (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

                      o que ta batendo é isso aqui:

                      http://desmond.image….jpg&res=medium

                      meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

                      sobre as buxas, outras duvidas:

                      eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

                      http://desmond.image….jpg&res=medium

                      ou na bandeja?

                      http://desmond.image….jpg&res=medium

                      e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

                      http://desmond.image….jpg&res=medium

                      e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        pessoal,

                        voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

                        dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

                        chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

                        (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

                        o que ta batendo é isso aqui:

                        http://desmond.image….jpg&res=medium

                        meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

                        sobre as buxas, outras duvidas:

                        eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

                        http://desmond.image….jpg&res=medium

                        ou na bandeja?

                        http://desmond.image….jpg&res=medium

                        e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

                        http://desmond.image….jpg&res=medium

                        e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

                        por partes:

                        o que está batendo é a bucha do braço de direção, não é dificil nem requer grandes habilidades pra trocar, somente muiiiita, mas muiiiiita calma e paciencia. tem que soltar a ponteira da torre e se contorcer por baixo, por cima, de lado pra tirar esses parafusos que vão no setor.

                        a barra estabilizadora é mais fácil soltar na bandeijas primeiro.

                        o cavalete não sei onde colocar, meu carro é 87 então a cada serviço coloco em um lugar e com muito cuidado se não fode a porra toda. dessa ultima vez coloquei no agregado, mas como você pretende tirá-lo eu não sei.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          depois conta se essa graxa de moto resolveu os gemidos da suspensao, pq to quase voltando as buchas originais no meu carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            essa graxa resolve o problema e não sai….

                            tem 1 ano q uso bucha de pu e nunca me incomodou

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              vou ter q tentar, pq quero voltar a original pra calar os gemidos, quero rancar os relogios q tmb criam barulho, e o principal o escap q cria uma vibracao sob o freio de mao, o problema nao é nem a saida

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                bah cara meus relogios começaram a vibrar, to com vontade de pintar de verde e jogar no mato

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  nem me fale, se achar uma solucao pra essa vibracao nos relogios da um salve, eu nao descobri em qual é, porem tem uma certa rotacao q parece fazer mais…to em duvida entre combustivel e oleo, pq faz o barulho antes do turbo se mover, mas nessas condicoes ja pode ter vento pra fazer a pressao do combustivel subir...eita duvida....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    coloque manômetros com preenchimento de silicone.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      isso pra mim é coisa de mi com mangueiras fininhas…

                                      meu carro eu nao uso esses kits e sim mangueira de injeção 08mm, tanto pra oleo quanto pro comb... nao vibra nada (so dava um estalo minimo de 2mm quando o extra entrava), acho que a mangueira flexivel absorve as vibrações, ja esses conduites finos de naterial plastico rígido, não.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #35

                                        pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                                        como seria preencher com silicone

                                        na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gnw
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                                          #36

                                          eai, fez as buchas? a quantas anda?

                                          aproveita e mete umas pu na barra estabilizadora tb isso sim muda m-u-i-t-o o carro

                                          1 Resposta Última resposta

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