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Para trocar as buxas de bandeja o que precisa?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
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    #23

    é, o projeto final é ele voltar e ser turbo mesmo… so que agora no jeito ...

    la vou eu comprar as do quadro agora...

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #24

      já que agora vai começar a aventurar em dar manutenção no próprio carro, porque não compra isso: http://www.lojadomecanico.com.br/produto/12289/1/347/cavalete-de-apoio-com-capacidade-de-2-toneladas

      ta baratinho e te quebra um galho e dá um plus a mais na segurança.

      ps. conta ai qto vai pagar nas buchas do quadro.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #25

        ja tenho uma preguiça dessas… (do farelo, heheher)

        as buxas do quadro procurei no ml, 70 conto as 4...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #26

          pessoal,

          voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

          dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

          chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

          [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

          (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

          o que ta batendo é isso aqui:

          http://desmond.image….jpg&res=medium

          meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

          sobre as buxas, outras duvidas:

          eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

          http://desmond.image….jpg&res=medium

          ou na bandeja?

          http://desmond.image….jpg&res=medium

          e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

          http://desmond.image….jpg&res=medium

          e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #27

            pessoal,

            voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

            dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

            chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

            [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

            (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

            o que ta batendo é isso aqui:

            http://desmond.image….jpg&res=medium

            meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

            sobre as buxas, outras duvidas:

            eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

            http://desmond.image….jpg&res=medium

            ou na bandeja?

            http://desmond.image….jpg&res=medium

            e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

            http://desmond.image….jpg&res=medium

            e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

            por partes:

            o que está batendo é a bucha do braço de direção, não é dificil nem requer grandes habilidades pra trocar, somente muiiiita, mas muiiiiita calma e paciencia. tem que soltar a ponteira da torre e se contorcer por baixo, por cima, de lado pra tirar esses parafusos que vão no setor.

            a barra estabilizadora é mais fácil soltar na bandeijas primeiro.

            o cavalete não sei onde colocar, meu carro é 87 então a cada serviço coloco em um lugar e com muito cuidado se não fode a porra toda. dessa ultima vez coloquei no agregado, mas como você pretende tirá-lo eu não sei.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #28

              depois conta se essa graxa de moto resolveu os gemidos da suspensao, pq to quase voltando as buchas originais no meu carro

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #29

                essa graxa resolve o problema e não sai….

                tem 1 ano q uso bucha de pu e nunca me incomodou

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  vou ter q tentar, pq quero voltar a original pra calar os gemidos, quero rancar os relogios q tmb criam barulho, e o principal o escap q cria uma vibracao sob o freio de mao, o problema nao é nem a saida

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    bah cara meus relogios começaram a vibrar, to com vontade de pintar de verde e jogar no mato

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      nem me fale, se achar uma solucao pra essa vibracao nos relogios da um salve, eu nao descobri em qual é, porem tem uma certa rotacao q parece fazer mais…to em duvida entre combustivel e oleo, pq faz o barulho antes do turbo se mover, mas nessas condicoes ja pode ter vento pra fazer a pressao do combustivel subir...eita duvida....

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        coloque manômetros com preenchimento de silicone.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          isso pra mim é coisa de mi com mangueiras fininhas…

                          meu carro eu nao uso esses kits e sim mangueira de injeção 08mm, tanto pra oleo quanto pro comb... nao vibra nada (so dava um estalo minimo de 2mm quando o extra entrava), acho que a mangueira flexivel absorve as vibrações, ja esses conduites finos de naterial plastico rígido, não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                            como seria preencher com silicone

                            na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gnw
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              eai, fez as buchas? a quantas anda?

                              aproveita e mete umas pu na barra estabilizadora tb isso sim muda m-u-i-t-o o carro

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                estou comprando as do agregado para parar de uma vez…

                                vou ver se acha facil a da barra tb... de repente ja faco no mesmo pacote

                                o que ja tenho: as da bandeja e a do eixo trazeiro, o resto falta comprar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                                  como seria preencher com silicone

                                  na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                                  você já compra assim:

                                  http://odginstruments.com.br/man_silicone.phpocod_2=0&cod_3=1

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #39

                                    ah ja compra assim, mas tmb desse tamanho nao cabe na coluna, e pra comprar manometros, eu ranco os q tenho pra ficar mais discreto logo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #40

                                      vai andar de carro turbo adaptado sem manometros?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #41

                                        sim, pq?

                                        so precisei dos manometros desde q montei pra dar um grauzinho com combustivel pq a pressao tinha baixado um pelinho e tava variando um pouco a lenta

                                        ando de boa, modo civil

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          #42

                                          [bucha da barra estabilizadora](bucha da barra estabilizadora)

                                          1 Resposta Última resposta

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