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Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2e

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    svcglobal
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    #55

    para tudo, congela

    agora que fui lembrar que tinha o estepe + 2 rodas com pneus no porta malas + caixa de ferramentas. ¬¬

    wow só faltou o cachorro…

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    • J Offline
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      jonas_102
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      #56

      só um anta mesmo que arranca de tração dianteira com pelo menos 50kg desnecessários no porta malas. ¬¬

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      • J Offline
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        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #57

        mais ums surpresa…

        meu caracol quente está com uma trinca, bem ali onde parafusa no coletor, o que eu faço? dá pra soldar? consigo comprar só a parte quente e trocar?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          svcglobal
          escreveu em última edição por
          #58

          pelo pouco que conheço, acho que sim. pelo menos nas compras que fizemos (eu + meu amigo na troca pela turbonetics) na spa vendem a carcaças quentes separadas.

          inclusive está me sobrando uma t3 .48 eixo 49 pois usei a .63 que deu um excelente resultado (mais detalhes no tópico correto).

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
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            jonas_102
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            #59

            É mesmo lancia, verifiquei no site da spa e eles vendem somente a caixa quente.

            vou aproveitar a mechida e ver o que pode ser feito para adiantar a pegada do meu turbo.

            ps. com a wastegate quase toda fechada e com o vazamento ainda pressuriza 1,0kg. e o motor continua lisinho.

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            • J Offline
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              jonas_102
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              #60

              pelas fotos percebe-se a trinca próximo aos prisioneiros e única numeração que tem na carcaça quente.

              ainda não consegui identificá-la.

              uploaded with imageshack.us

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              • F Offline
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                filipesalomao
                escreveu em última edição por
                #61

                pelas fotos percebe-se a trinca próximo aos prisioneiros e única numeração que tem na carcaça quente.

                ainda não consegui identificá-la.

                uploaded with imageshack.us

                minha turbina tambem nao tem numeraçao alguma,tanto que comprei o kit com sendo .42/.48,como o turbo veio no kit da turbo anhanguera liguei la,e fui informado que o klt pro meu motor era turbina .47.48,nem sei na verdade que turbina é.voce comprou onde sua turbina?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  a minha foi comprada em uma loja em belo horizonte.

                  na parte fria tem escrito garrett .50 e na caixa quente só estes números da foto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
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                    jonas_102
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                    #63

                    o que me dizem da soldagem? assim seria um processo que resolveria aqui mesmo na cidade e sem a burocracia de identificar o turbo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
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                      #64

                      hoje madruguei na porta a oficina, 08h e o motor já estava gelado, ainda assim o preparadêro queria me empurrar pra parte da tarde, voltei pra casa e resolvi eu mesmo fazer o serviço.

                      acabei tirando o coletor de admissão e agora por fim o de escape completo. e realmente a parte quente tem uma trinca enorme.

                      bom pra mim, que economizo na mão de obra, assim já faço o serviço com paciência e segurança. vou aproveitar e trocar todos os prisioneiros.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
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                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        bom, caixa quente ok.

                        mas veio outro problema, agora acelerando na alta ele afogou, eu vinha a uns 100km/h de 3ª pé no fundo quando derrepente o carro apaga, encostei e vi uma cachoeira de alcool saindo pelo carburador, saquei as velas para esgotar o alcool e depois de muito insistir pegou, mas afogou de novo, então já em modo de emergencia soltei todo o dosador e ainda desliguei-o da pressurização mas ainda o problema persistiu.

                        então fiz um follow me home e vim dosando ligando e desligando a bomba, após uns 8km resolvi ligar a bomba direto e o problema sumiu.

                        o que pode será desconfio de alguma sujeira ter passado e impedido a vedação da agulha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          filipesalomao
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          bom, caixa quente ok.

                          mas veio outro problema, agora acelerando na alta ele afogou, eu vinha a uns 100km/h de 3ª pé no fundo quando derrepente o carro apaga, encostei e vi uma cachoeira de alcool saindo pelo carburador, saquei as velas para esgotar o alcool e depois de muito insistir pegou, mas afogou de novo, então já em modo de emergencia soltei todo o dosador e ainda desliguei-o da pressurização mas ainda o problema persistiu.

                          então fiz um follow me home e vim dosando ligando e desligando a bomba, após uns 8km resolvi ligar a bomba direto e o problema sumiu.

                          o que pode será desconfio de alguma sujeira ter passado e impedido a vedação da agulha.

                          meu aconteceu isso,mais o gicle soltou da caneta,derramava alcool pelo carburador,e afogava.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            bom, caixa quente ok.

                            mas veio outro problema, agora acelerando na alta ele afogou, eu vinha a uns 100km/h de 3ª pé no fundo quando derrepente o carro apaga, encostei e vi uma cachoeira de alcool saindo pelo carburador, saquei as velas para esgotar o alcool e depois de muito insistir pegou, mas afogou de novo, então já em modo de emergencia soltei todo o dosador e ainda desliguei-o da pressurização mas ainda o problema persistiu.

                            então fiz um follow me home e vim dosando ligando e desligando a bomba, após uns 8km resolvi ligar a bomba direto e o problema sumiu.

                            o que pode será desconfio de alguma sujeira ter passado e impedido a vedação da agulha.

                            meu aconteceu isso,mais o gicle soltou da caneta,derramava alcool pelo carburador,e afogava.

                            eu cheguei a tirar a tampa e os gicles estavam no lugar.

                            amanhã vou comprar um filtro de combustível novo e um kit de reparo para dar uma geral nele.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #68

                              injeta isso, amigo jonas caneta de gicles é coisa jurássica

                              se você morasse por perto eu te ajudava…

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #69

                                injeta isso, amigo jonas caneta de gicles é coisa jurássica

                                se você morasse por perto eu te ajudava…

                                é amigo lancia, bem que eu queria…

                                mas infelizmente o voyage no momento é segundo plano ou terceiro plano.

                                preciso fazer o motor da minha iveco daily e não é coisa barata, depois estou menchendo com construção que também come um bocado de dinheiro.

                                então o jeito é aguentar mais um tempo.

                                quanto a caixa quente, era uma .63.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #70

                                  .63 é a mesma que estou usando. o que você fez? soldou ou colocou uma nova?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    .63 é a mesma que estou usando. o que você fez? soldou ou colocou uma nova?

                                    coloquei uma nova.

                                    r$150,00 não compensa arriscar ter duas mãos de obra.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #72

                                      .63 é a mesma que estou usando. o que você fez? soldou ou colocou uma nova?

                                      coloquei uma nova.

                                      r$150,00 não compensa arriscar ter duas mãos de obra.

                                      fizestes muito bem.

                                      e a que rachou era garrett que nem a compressora?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        #73

                                        .63 é a mesma que estou usando. o que você fez? soldou ou colocou uma nova?

                                        coloquei uma nova.

                                        r$150,00 não compensa arriscar ter duas mãos de obra.

                                        fizestes muito bem.

                                        e a que rachou era garrett que nem a compressora?

                                        sim, apesar de nenhuma inscrição da marca o vendedor afirmou que as garretts mais antigas tinha essa falta de tipografia.

                                        o comportamento do carro virou outro, com westgate toda aberta já veio 0,6bar, fiz um breve ajuste e consegui 1,2bar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #74

                                          legal os 1,2 bar, eu comecei testando com 0,5 hoje e estou com um pouco de receio de ir aos 0,8 que seriam o valor da potência que pretendo alcançar.

                                          e o engasgo, sumiu de vez?

                                          1 Resposta Última resposta

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