Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acerto ap aspirado - pat. ii

Acerto ap aspirado - pat. ii

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
61 Posts 12 Posters 12.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #40

    fsobral, seria muito pedir pra postar como ficou esse mapa de injeção de tps com correção por mapo so esse mapa, pra eu ter idéia de como começar. pq nunca mexi. a racepro tem essa opção tb.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #41

      fsobral, seria muito pedir pra postar como ficou esse mapa de injeção de tps com correção por mapo so esse mapa, pra eu ter idéia de como começar. pq nunca mexi. a racepro tem essa opção tb.

      eu te passo, add no msn que fica mais facil, fsobral88@hotmail.com.

      eu pego e te passo.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #42

        manda no meu email zorlaclee@hotmail.com

        tem anos que nao uso msn, nem tenho mais ele instalado.

        ;)

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #43

          galera, outra coisa que percebi, quando tiro o pé da embreagem faz um barulho feio, uns tec tec tec , ai coloco o pé na embreagem e fica silencioso. será que é a minha embreagem de ceramica pedindo arrego?

          uso ff de 980lb com 6 discos e mola. poxa não usei nem 10.000km.

          não deu pra fazer os testes no final de semana, correria de finalizar a loja não deixou.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #44

            no marea, qdo aconteceu isso era rolamento de embreagem fudido

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              svcglobal
              escreveu em última edição por
              #45

              no marea, qdo aconteceu isso era rolamento de embreagem fudido

              isso mesmo, costuma ser o colar da embreagem.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #46

                antes o colar de embreagem do que o virabrequim, diga-se de passagem. vc precisa mesmo de uma embreagem tão pesada?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  huuuuuuuum, porque olha só, o cambio foi retirado pra mudar a relação de marcha e arrumar justamente um vazamento de óleo causado por esse colar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    huuuuuuuum, porque olha só, o cambio foi retirado pra mudar a relação de marcha e arrumar justamente um vazamento de óleo causado por esse colar.

                    não seria um vazamento causado por um retentor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      http://www.youtube.com/watch?v=9tnigpgshu0

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        colar não vaza e trabalha seco, é só um rolamento acionado pelo garfo que aciona o plato afastando-o do disco.

                        quando gasto ele canta , vibra, em suma, faz tudo o que não deve fazer.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          po, legal esse vídeo, deve ser isso mesmo que aconteceu. mexi no cambio e o cara que mexeu não deve ter tomado os cuidados necessários.

                          e em relação ao engate das marchas, isso é a regulagem de umas varetas que tem no trambulador? pq antes estava bom, entrava macia, tinha trocado todo o sistema pelo g4. ai foi so mexer no cambio e deu essa zica toda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            entrada de ar falsa no coletor de admissão pode causa os pipocos no escapamento e essa alteração na regulagem da ft?

                            porque é quase certeza que não colocou a junta entre o corpo de borboleta e o coletor.

                            a rotação tá subindo muito, marcha lenta entre 1700rpm a 2000rpm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              entrada de ar falsa no coletor de admissão pode causa os pipocos no escapamento e essa alteração na regulagem da ft?

                              porque é quase certeza que não colocou a junta entre o corpo de borboleta e o coletor.

                              a rotação tá subindo muito, marcha lenta entre 1700rpm a 2000rpm.

                              ô e como causa.

                              esses são dois sintomas típicos de entrada de ar falsa no coletor. e que aliás aconteceu comigo sábado passado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                fácil detectar isso.

                                deixa o motor em marcha-lenta. pega uma lata da wd40 e vai espirrando nos pontos onde vc acha que possa estar ocorrendo entrada de ar, pq se estiver mesmo, vai variar a rotação.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  fácil detectar isso.

                                  deixa o motor em marcha-lenta. pega uma lata da wd40 e vai espirrando nos pontos onde vc acha que possa estar ocorrendo entrada de ar, pq se estiver mesmo, vai variar a rotação.

                                  isso ai, tá sem junta entre o corpo e admissão, por isso que meu map ficou doido. antes no meu mapa map a lenta era entre 0.35~0.40bar, depois ficou em 0.25 e a tomada de vacuo tá justamente no coletor. será arrumado semana que vem.

                                  pelo menos essa parte já sabemos. e os pipocos podem ocorrer por entrada falsa de ar na admissão? ou só ocorre se houver entrada no escape?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pellegrino
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    entrada na admissão faz isso tb

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      huuuuuuuuuuuuuum.

                                      bem conforme prometido as fotos da nova montagem. de vagar vai tomando forma.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jonas_102
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        lee, que acabamento é esse na tampa de válvulas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          é um preto fosco enrugado. já comprei assim da racechrome, e te falo, vale muito a pena, as tampas da racechrome estão dando show de acabamento e qualidade. e olha que ja tive tampa da spa, da folego…

                                          tenho outra dessa porém na cor alumínio polido com os frisos preto. essa vai pro gol caixote turbo que vou montar.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários